quinta-feira, 29 de julho de 2010

Móbile e presente da filha

Ontem minha filha me pediu pra eu fazer um móbile pra dar pra uma coleguinha e eu resolvi fazer mais outro de passarinho, só que dessa vez incluí uma casinha. O resultado é esse...





Passarinho de pertinho. Coloquei uns fiapos de corda pra dar impressão de ninho.


A casinha desenhei com régua medindo tudo.



O pingente no final do móbile vi como se faz no blog da Viviane, Amo Craft.
E pra finalizar, vim mostrar os presentes que minha filha trouxe pra mim e pro meu marido da viagem que fez a São Paulo com minha mãe e meu irmãozinho.
São duas bolinhas de pelúcia de bichinhos, a minha é a vaquinha e a do marido é o sapinho. Que cute! Achei tão bonitinho o gesto da Mari, comprou com o dinheirinho dela. Não é um amor?



Porque a minha filha é maravilhosa e eu a amo mais que tudo nessa vida...

18 comentários:

Luciana Casado disse...

Que gesto lindo, Carol! Não tem como uma mãe não ficar super contente com isso, até porque os presentinhos que ela trouxe são lindos!!
Amei o móbile!!
Bjus, Lu

Juju disse...

Muito fofa!! Super gentil, se lembrar dos pais e da amiguinha tb!
Adorei as cordas dando a impressão de ninho!
Beijocas

Angel disse...

Ainn,que meigos...
Adorei ;)

Viviane disse...

Oi Carol,
que lindo ficou seu móbile! Amei os mimos que sua filha comprou, muito legal ela pensar em vocês!
Beijinhos!!!

Lu CY disse...

Muito lindo seu móbile... adorei a vaquinha!
... é que flor de filha você tem, hein!?
Legal!
Beijo

Dona Amélia disse...

O móbile ficou mesmo mto cute, frô!! Adorei!
E deve ser maravilhoso vivenciar momentos tão singelos e deliciosos com os filhos, né! ;oD
Ainda chegarei lá!

Xerinhos
Paty

Rosangela disse...

Querida que coisa mais fofaseu mobile muito capricho , e seus presentinhos que delicia...,parabens pela filhota beijinhos.

teardakitess disse...

Você está se revelando como crafiteira. Parabéns! Para quem dizia que não sabia fazer nada... hummmmmmmmm ...
Filha deliciosa essa sua! Mais parabéns, porque ser delicada, lembrar dos outros, ter vontade de presentear, etc também se aprende.

Luziane Brock disse...

que lindinho que ficou o mobile!!!
E que amor sua filhota!!! Coisa mais querida!! Mais que demostrado que tu é uma pessoa maravilhosa e teu marido também!
Desculpe te deixar na vontade :/ MAs melancia é otimo!!!! rsrsrsrs eu hoje comi melnacia e me lembrei de ti por teu comentario rsrsrss!
BEijao MAlu

Luziane Brock disse...

wwuuaa!!!!
Eu estou tentando perder uns kilos tambem! Em dois anos de dieta a base de batata da minha sogra engordei uns 10 kilos :/ Sorte que sempre fui super magrinha.... e agora só estou mais gostosa rssrsrsrrsrss Mas se continuo assim nao quero ver onde vou parar :O A unica coisa que to fazendo é comendo muitaaaa fruta!
e antes de comer a comida mesmo, como uma salada e assim me sinto mais "cheia" e quando vou comer comida comida já nao como tanto =D eu nao to controlando o peso na balança.... mas já se nota que perdi algo de barriguinha rsrsrrsrss!!!!
Muita sorte para você na dieta!!! Tomara que nao precise pedir ajuda medica :/ vamos contando nossas aventuras rsrsrsrsrs!!!
beijao!!!
que você também tenha um otimo fim de semana!
MAlu

casiinhadechocolate disse...

Adorei seus comentários no meu blog. Fique feliz de ter uma filha com personalidade + sensibilidade. Obediência em demasia não constrói firmeza. É mais difícil para os pais mas a longo prazo é muito reconfortante. Ela será independente e amorosa - quer mistura mais gostosa???
Você compra uma máquina usada por menos de 100 reais. O que você não tem agora é tempo para brincar disso!
Beijos,
B

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Seus trabalhos estão uma gracinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Neli Rodrigues disse...

O móbile ficou lindo! A casinha é uma graça.
E que pelúcias fofas!

Bjs♥

Iris Gollnick disse...

Ain que lindo o Móbili... Parabéns ficou um amor!!!
Muitos Bijos

c r i s disse...

Eeee Carol!! Arrasou no móbile hein?? Lindinho!! Bolinhas de pelúcia cute! Bjo!!

Danielle Schelb disse...

Que gracinha!!
Filhos são tudo né!
Menina, meus meninos (marido e filho) cooooomem que é uma loucura... por isso me inspirei a ir pra cozinha...kkkk!
obrigada pela visita... bjs

Veronica Kraemer disse...

Carol, amei o móbile, que coisa mais fofaaaaaaaa, parabéns!!!
E seus presentes são muito lindos, um amor mesmo a filhota!!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

calma que estou com pressa disse...

oi Carol- como sempre ficou lindooo teu móbile- adoro estas casinhas!
-
e eu estou te esperando lá no sorteio - QUER LEVAR MINAS PARA SUA CASA! casal todo entalhado em madeira vindo direto da cidade histórica de Tiradentes - MG - uaii
e tem o blog para conhecer - artesanatorevista- cheio de pap- que nós blogueiras amamos-
tô te esperando
bjs