quinta-feira, 22 de julho de 2010

Multifeira Internacional

Aqui em Uberlândia está tendo uma feira de artigos de vários países. No final de semana fui lá conferir e me apaixonei, tem tantas coisas que eu gostaria de ter.
Essa mistura de culturas com o gosto pessoal de cada um, dá um toque especial a decoração de cada casa, difícil é dizer o que era mais legal e bonito.

No stand da Rússia, as famosas Matrioskas. Já vi várias dessas bonequinhas mal feitas, principalmente as menores, mas lá estavam perfeitas e dessa vez tive vontade de ter. Tinham de vários tamanhos e preços, escolhi um conjunto acessível e bem bonitinho pra trazer pra casa.








Siddharta Gautama, também conhecido como Buda. Adivinhem? Eu amei, sempre quis ter um e marido comprou (obrigada, querido!)





Tecidos da Índia.



Artigos de Savana



Ganesha, deus hindu. A cultura hindu encanta com seus deuses. Esse em bronze custa R$850,00. Muito lindo!
¨
Sei que várias pessoas não curtem essas culturas e respeito. Eu particularmente acho tudo muito interessante a vida, a cultura, a religião de vários povos de todo o mundo. Não há o certo ou o errado, isso está na cabeça de cada um, o importante é estar aberto ao amor a todos os seres e procurar pela paz.
Hoje devo voltar lá e tirar mais fotos, já que a bateria do celular estava acabando e nem deu tempo de registrar tudo.
Depois mostro minhas Matrioskas e como o Siddharta ficou lindo na minha sala.

19 comentários:

Luziane Brock disse...

Nossa Carol!!! Tudo muito lindo mesmo :O
quero ver tuas comprinhas =D
concordo com você sobre cultura e religia.... sobretodo com isso "o importante é estar aberto ao amor a todos os seres e procurar pela paz."

beijao MALu

Juju disse...

Adoro ver a diversidades e as cores.Já estou na espera para ver suas peças,hein.
Beijocas

Luciana Casado disse...

Ai Carol, eu acho lindo!!! Ficaria horas e horas olhando os stands, adoro!!! Pelo visto fez lindas compras, mostra depois, tá?!
Bjus, Lu

calma que estou com pressa disse...

oi caroll! como tu faz isto comigo menina- matryoskas da Rússia mesmo, e não esta que e tenho aqui - mostra para nós depois as tuas será que esta feira vem para BH-
bjs

Andrea disse...

Ola qual o endereço e bairro que esta a Multifeira? como faz para consegui cortesia?

meu email. andrea_cristina_26@hotmail.com

Santinha disse...

Ha tempos atras costumava ir a uma parecida com essa aqui em Sao Paulo. É uma delicia a diversidade que essas feiras apresentam. Sem contar com as delicias gastronomicas...imperdivel.
Lindas fotos e parabens pelo presente do marido.
bjus

Cibele disse...

Carol, as bonecas russas são lindas adoreiii....mostra tudo para gente ver..

beijokas

Dona Amélia disse...

Ô frô, estava louca de vontade de ir a aessa feira, mas nem vai dar, com o joelho imobilizado fica ruim d sair e ficar mto tempo em pé. Mas o teu olhar por ela já me deixou com "água na boca"!Ainda mais pq adoro essas culturas que mostrou com tuas fotos.
E quanto às saudades... É uma coisa estranha, minha familia é mto unida, os poucos amigos de verdade que tenho tb, mas tenho aprendido a ter o pé atrás com as pessoas, a gente acaba apanhando demais de pessoas que são lobos em pele de cordeiro, né?!
Xerinhos
Paty

Lu CY disse...

Ui, quanta coisa linda!
Eu tenho medo de ir em feiras assim... se for, só com dindin contado, sem cartão de crédito, kkk!
Beijo

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Como eu gostava de ter ido!!

Rosangela disse...

Aii quanta novidade eu adoraria passear por lá, com tantas coisas lindas para se ver e comprar, beijos.

Danielle Schelb disse...

Adooooro matrioskas, coleciono bonequinhas de vários países...
obrigada por comentar lá no blog... adoro visitas! bjs

Paty disse...

Que legal essa feira, acho que o bacana é ter respeito, em casa tenho Buda, Santo Expedito...e concordo com vc.
Bjos

Ruby Fernandes disse...

Ai que tudo essa feira! As matrioskas são uma paixão né?
Pode deixar que vou cuidar do braço sim, estou digitando só com a mão direita, hahahah.
Bjo flor ^-^

Veronica Kraemer disse...

Carol, se tivesse uma feira dessas aqui em São Paulo eu tava PERDIDA, ia querer comprar tudo, amo estas culturas e quero trazer um pouquinho de cada uma pra minha casa.
Lindo seu post, parabéns por suas aquisições!!!
Beijosssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Aline disse...

Carol!!! Obrigada pelas fotos! Adoro outras culturas, adoro feiras assim!
E amei as matrioskas...rsrrss... E cadê a sua? Posta ela também!!

Esse mundo virtual aproxima a gente mesmo né? É tão bom!!

Beijosss

Vanessa Senatore disse...

passando p visitar seu blog...
muito legal..
eu tbem adoro essas feiras........sempre acho coisas legais

GIL disse...

Dá vontade viajar viu....bjks.....Gil

Celso Santos disse...

Ola Carol. pode dizer a todos que a Multifeira Internacional, volta a Uberlandia-MG neste ano e que terá mais novidades e mais paises. Só a data que não posso te adiantar neste momento.