terça-feira, 17 de agosto de 2010

Abajour

Caí de amores por esse abajour da Etna. Eu queroooo!!!

14 comentários:

Bianca Bueno disse...

Ai é lindo mesmoooo!!!

Dona Amélia disse...

Ai, é mesmo um loosho, frô. Vi na última visitinha que fiz à loja, enquanto a apresentava a mamys. rs
Estamos olhando direitinho aqui as coisas do blog, mas se não der certo, vc pode parar de seguir e seguir de novo, que daí arruma. rs

Xeeros, frô..
Paty

Ah, vamos combinar de nos encontrar.

Tânia Silvia disse...

eu tb ...tentei comprar pelo site mas está esgotado, será que na loja ainda tem?
bjs
Tânia Silvia
PEDACINHO DO CÉU

Vivian disse...

...então compra 2 !!! tbem querooooooo !!! é lindo demais !!

bjks

Rejane Lemozs disse...

Ei Carol!!!
Estamos super bem, e o Nicolas está cada dia maior, agora o dia a dia está se ajeitando aos poucos.

Bjos
Até

Viviane disse...

Oi Carol,
que abajour maravilhoso, apaixonei tb!
Beijos!!!

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Também amei ele, é lindão.
Menina, e não que estas louças fofas nos deixam encantadas. Eu surto,rsrs. Bjs

Veronica Kraemer disse...

Carol, eu querooooooooooooo também , que lindo!!!
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Lilian Carvalho disse...

Chiqérrimo amigaa....adoro cupulas pretas..o efeito é d+...bjokas e ótimo fim desemana!!

Juliana Passos disse...

oi carol- muito lindo seu blog - e muito chiqeu este abajour-
bju
ju

Iris Gollnick disse...

Oi Carol!!!
Ai menina pois é, eu só vou poder dar um toquezinho na minha casa não aguentava ver ela tão vazia sem nada menina, espero que logo a gente possa ter a decoração dos nossos sonhos!!!
Ai que abajour linda eu tmb queria comprar um mas pelo preço apimentado daqui da minha cidade vou ter que esperar!!! Mas lindo esse modelo!
Um beijão Carol ♥

Susi disse...

Eu tbem quero,lindo o abajur e tem uma cara chique nao é?
bj

Luziane Brock disse...

Uau!!! Lindao mesmo o abajour!!!

Por partes =P
Sim a coelinha esta a venda... Me escreve no malukreando@gmail.com e ai agente ve detalhes, e valor ta?! Vou colocar ela lá na lojinha essa semana! Mas me escreve e agente troca ideias =D Estava para te responder a dias, com o comentario ali olhando pra mim e nao respondia =/ que poca vergonha!!!!

E sobre a Meli! Ela é assim mesmo, as vezes da a loucura que nao tem como nao rir dela! e se joga, se bate é um desastre!!! Quero fazer um video dela na cama... Quando vamos dormir ela sempre leva a bolinha para jogar... e ai eu jogo a bolinha e ela da cada salto para pegar a bolinha que eu fico boba =P depois se joga nos meus pes e ronca até o dia seguinte rssrsrsrs!
te cuida muito!
que tenha um otimo fim de semana!!
BEijao MAlu

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Prorroguei uns dias, quem sabe da sorte, hem? Bjs, e bom final de semana.