terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boas energias pra quem chega

Pra dar boas vindas a quem chega em minha casa, coloquei o Buda num aparador com flores, incenso, réchaud aromatizador, cristais e ao lado, minha fonte numa coluna.
Na parede, a máscara de argila que já tinha há muito tempo. Gostei do visual, aliás, gosto de quase tudo que remete às boas energias. Assim, minha casa está cada dia mais do jeito que sempre quis.



Aqui com as luzes da sanca de gesso acesas, dá um super efeito.

Os vasinhos chineses ganhei da prima Míriam, o incensário é do marido, o Buda foi comprado na feira internacional, cristais e réchaud me acompanham há mais de cinco anos, as flores paguei R$2,00.
É isso, mais um cantinho da minha casa que estou adorando.

21 comentários:

Luciana Casado disse...

Um cantinho de boas vindas, que ideia linda, Carol!!
Bjus, Lu

Luziane Brock disse...

Guria que otima recepçao na sua casa!!!!!
Nós aqui adoramos fontes!!! Tinhamos uma, mas a Meli bebia agua dela, e acabamos tirando ela.....
Ficou mmuito fofo esse cantinho! Com a luz indireta ficou melhor ainda o/ Te imagino toda a vez que pasa por ele, babando um pouquinho =P
BEijao Malu!!

Neli Rodrigues disse...

Esse cantinho transmite mta paz!
com certeza quem entrar na sua casa vai sentir boas vibrações!

Bjs♥

Lena disse...

Oi Carol, adorei seu cantinho místico e o móbile tbém ficou uma gracinha super mimoso.
Um bjão !!
lena

ah!!mudei algumas configurações do meu blog e fiquei sem saber se vcs estão conseguindo fazer comentários, faça um p/ testar tá !!
+ bjs!!
lena

Lena disse...

Oi Carolzinha, voltei !! Já descobri a burrada que fiz no meu blog mexendo nas configurações, agora ta tudo certo.
bjsssssss,
lena

c r i s disse...

Que bom Carol!! É uma delícia novos cantinhos prazerosos pela casa!! Eita energia boa, mas a dona do cantinhos tem boas energias, então...já começou as aulas?? Bjo!!

Luziane Brock disse...

Oiii!!!! Nao sei se tu viu muito caro ai..... MAs para quem quer ganhar um pouco de espaço vale a pena sim viu!!! E por nao ter ar e tudo isso, nao da mofo e nem cheiro!!! Eu adorei! Quando for na Leroy denovo seguro que vou comprar outro pacote o/
Este post estava programado, faz uma semana mais ou menos que eu tenho eles, e estao la firmes e fortes rsrsrsrsrsrsrsrsrs Um otimo investimento o/

BEijao MAlu

Beaz disse...

Adorei o arranjo. É isso aí. Continuamos sempre montando a casa, mudando, fazendo e refazendo. Movas energias circulando, sempre das boas.

Angel disse...

Olá,ficou bem Zen seu cantinho,adorei...
Bjs querida!

Santinha disse...

Me senti totalmente aconchegada com seu cantinho. Amei!
bj

Lucia Villa Real disse...

Adorei Carol,

O espaço ficou lindo, além de transmitir uma sensação de paz a todos os que chegam na sua casa.
Um beijo no seu coração minha amiga.

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Parabéns pelo cantinho de energias positivas.
Adorei.
bjtos.Nile.

Bonitas e bacanas disse...

Ficou super bonito. E boas energias são sempre bem vindas.
A entrada do meu apê cai direto na sala, não teria espaço pra um cantinho assim, uma pena.
Bjs

Ly Mello disse...

Carol, que cantinho mais lindo e gostoso!

beijocas.

Judite Martins disse...

Adorei seu blog, parabens!!
Me visita no jud-artes.
Bjss
Judite

Bianca Bueno disse...

Carol, esse espaço é bacana, sim. Aí estão saias, vestidos, blusinhas e algumas malhas (na arara). As calças (em cabides) caberiam, já até coloquei - só que essa arara não deve ser das melhores pois começa a curvar e fica balançando. Quando coloquei os casacos então, quase caiu! Casacos e calças e as roupas do marido é que estavam no guarda-roupas que quebrou. Ainda falta lugar para guardar as lingeries e roupas íntimas minha e dele, as camisetas e (o pior) roupas de cama e banho!!! Para isso inevitavelmente preciso de gavetas. Além disso não tenho espaço para documentos e papeladas, estão todos no closet enfiados em um armário e uma cômoda (ambos quebrados). E ainda tem os sapatos e as bolsas. Mas para minhas roupas de pendurar está mais do que bom! Se a arara fosse mais forte caberia tudo aí, ficariam de fora só as roupas íntimas!!!

...

Tu é budista? :D

Acho essas mesinhas meia-bola tudo de bom! Um charme só! Fofésimas essas florzinhas...

Na hora que eu for mexer na minha lavaranda penso em ter uma fontezinha e uma rede. Adoro!

Só eu mesmo, a lôca, fazer um canto de descanço onde oficialmente é lavanderia. rss

Veronica Kraemer disse...

Carol, ficou linda a entrada da sua casa!!! Super cheia de boas energias e astral !!!
Parabéns, amiga, você tem muito bom gosto!!!
Beijossssssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

calma que estou com pressa disse...

oi carol- boas energias mesmo e lindo o espaço-
obrigadão por participar do sorteio do casal de tiradentes -
boa sorte
bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Larissa L. disse...

Oi carol!
Vim aqui retribuir a visitinha! Adorei esse seu cantinho de boas-vindas!
Bj

Rosangela disse...

Oii carol, nossa eu amo seus comentários sempre tão carinhosa com o blog, carol minha casa é muito simples e eu como não trabalho tenho sempre que esperar a permisaõ do marido para comprar algo , mas vou tentando arrumar da qui e dali e faço com muito carinho, sempre reciclando movéis que eu compro em brechô mas sabe que eu amo isso, fico feliz por falar com você sempre adoro suas visitas seu cantinho ta uma lindeza.
beijinhos querida.