domingo, 22 de agosto de 2010

Corações da minha casa

Pisciana romântica, gosto de corações pela casa. Traz sensação de amor, carinho e cuidado.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Em pedra sabão, da África, comprei na feira internacional.

Canequinha que marido trouxe de viagem pra mim.

Representando o setor dos relacionamentos na minha cozinha.

Coraçãozinho que também ganhei do marido.

Almofada coração rosa da filhota.

Os corações de arame.

O porta joia.

O porta recado e o porta joia.

E sempre que eu puder, vou colocar mais corações pela casa.
Tenham uma excelente semana!

19 comentários:

Lu CY disse...

Quanto coração!! Todos são lindos, mas o que mais gostei é o porta recado! Que lindo! Ei, mas, cadê os bilhetinhos cute com mensagens cute? censurado? kkkk
Beijo

Nata Fernandes disse...

Oie! Por acaso encontrei seu blog e adorei!
Quantos corações!Adorei a pedra sabão! Rssss...já vou te acompanhar!
Abraços!
P.S: Fiquei curiosa com o nome do blog...=)

Juliana Passos disse...

olá Carol- hoje o coração está a mil anto corações lindos- adorei o de pedra sabão - e o de arame vermelho
bju
ju

Neli Rodrigues disse...

Tem blogueira que gosta de borboletas, outras de sapinho...e vc é a que gosta de corações!!
Mto fofos!

Bjs♥

Fernanda Fernandes disse...

Também sou louca por corações...não cai de moda né???

bjos CAROL!!

Caroline Monteiro disse...

Carol que abajur é aquele!!! Até já mandei email pra Etna, perguntando qdo viram para POA, mas eles não têm previsão. Pena! Bjinhos

Mara disse...

Oii Carol, vim retribuir a visita e o carinho, Xu também agradece e manda beijinhos para a amiguinha Milu...ela é muito fofa, amei a versão "caminho das indias" kkkkk
Quanto aos teus objetos de decoração, amei todos, os potinhos, a almofada, os corações todinhos.
Bjss e uma linda semana!

Camila Camargo disse...

Me identifiquei totalmente...
Adoroo corações e desde criança coleciono.
Estou começando como blogueira agora,mas já passo por aqui há algum tempinho..
Se possível, me faça uma visita!
..bjs!

Sandra =^.^= disse...

Ai faz um esforcinho e acompanha sim...fico feliz :).
A Chiquinha é um doce, dengosa até onde dá...é minha companheira, me acompanha até na hora do banho.
Fica deitadinha no tapete ou em cima da tampa do vaso na maior preguiça.
A Mel tbm, só que mais ativa, arteira e faladeira...é uma destruidora de sofás e enfeites da casa.
Mas mesmo assim amooo demais, são meus amores.
Grande beijo e ótimo dia pra ti.

Rosangela disse...

Oii carol eu amo corações e este de arame eu amei onde você comprou?? beijos flor.

c r i s disse...

Oi coração!! Que cute! E o abajour é lindão mesmo, dou o maiorrapoio!! Bjo!!

calma que estou com pressa disse...

oi menina- pisciniana romântica - adorei ete coração da àfrica - e aqueles que tu fez com rame - ficaram o máximo mesmo- tem corções para tudo que é lado -
bjs

Luziane Brock disse...

agora olhando teus coraçoes, me deu vontade de fazer um turqueza e colocar assinhas marrons :O um dia desses sai!!!


E floree sim, se ela esta contente vai dar flores lindas! Transplanta ela agora que perdeu as flores, tira as raizes que estao feias coloca num vasinha transparente... e molha direitinho que com certeza vai te dar flor =D Qualquer coisa me pergunta ta?! que te ajudo com ela! Sao lindas, e o prazer de ver uma flor nascendo delas é melhor ainda!
BEijao te cuida!!

Cibele disse...

Amiga eu tbm amo corações, acho lindo e os seus estão muito graciosos, parabéns...

Beijokas

Susi disse...

Ro, teve uma época que tudo que tinha formato de coraçao eu tinha,depois passou a fase.
Agora to na fase dos floridos.
bj

Beaz disse...

Fora o monte de corações que te seguem!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, eu AMOOOOOOOOOOO corações, acho que eles dão um tchans em qualquer lugar da casa, nem que seja apenas um pequeno detalhe, como alguns que vc. postou, e outros mais escandalosos, dependendo do lugar onde são colocados.
Já te disse que adorei os corações de arame, né?
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Larissa L. disse...

Oi Carol!
Quantos corações, hein? Mas acho que se fizer um apanhado aqui em casa, também deve ter um montão!
Bj

Vi por aí... disse...

Uma casa cheia de amor!!!
Quer melhor???
rs
Bjkas da Jô