sábado, 7 de agosto de 2010

I ♥ my Pet

Eu amo demais!

Milu versão peludinha. Mamãe ama você!!

Meu bichinho de pelúcia.

Milu versão peladinha. Passou a manhã no salão de beleza, tosa padrão da raça Cocker Spaniel Inglês.

Acessórios no Caminho das Índias.

A Milu foi pro salão de beleza e voltou com um novo visual. Amor Amor, Anjo Anjo!

I ♥ my pet!!


Enquanto eu limpo a casa, Milu me espera no degrau da cozinha. Aqui está quietinha, até parece que é comportada, na verdade é uma espoletinha, tem um gás. Linda da mamãe! Minha caçulinha.

17 comentários:

Bianca Bueno disse...

Ai que coisa mais fofa!!!

Neli Rodrigues disse...

Elas voltam tão fofas e lindas do pet shop!
Parece mesmo um bichinho de pelúcia!

Bjs♥

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi amiga!!!
Estava morrendo de saudades de vc. Graças à Deus pude ver minha filhota se casar. Foi uma sensação única. Estou muito feliz! Sei que vc tbm terá o seu momento se Deus quiser.
Ahhh!!! A Milú ficou mais linda do que já é... faça muitos carinhos nela por mim.
Beijokas
Arlene

Luciana Casado disse...

Ai que linda!!! Milu está lindona!!!
Bjus, Lu

Viviane disse...

Oi Carol,
que coisa mais fofa a Milu e muito linda! Adorei os acessórios no Caminho das Índias.
Beijos!!!

Ruby Fernandes disse...

Fofuxaaaa! Ficou ainda mais linda com a tosa! E dá menos trabalho para cuidar né?
Bjo bjo flor ^-^

Vera disse...

Oi Carol....que graçinha....tenho um tbem que se chama gordo e é o meu amor...meu principe!
Ahh....vc sabia que meu apelido é Milu?rs
bjo
Vera

Lu CY disse...

Que fofa! eu também tenho um espuleta vestido de anjo... mas e a gente vive sem eles?! Jamais!!!
Beijo!

Rosangela disse...

Não tem como não se apaixonar por ela super lindinha, beijinhos.

Caroline Monteiro disse...

Ela é linda, um encanto de criatura, só Deus mesmo pra essa perfeição. Bjinhos Carol, estou voltando, depois de um tempinho que precisava pra mim.

Ly Mello disse...

LInda, linda, linda, e toda ornamentada então, ficou um charme!

beijocas.

calma que estou com pressa disse...

AI QUE FOFA DEMAIS
ADORO
E ESTES BALANGANDANS -
BJS

c r i s disse...

Ai que cute!! Lindona ela, hein Carol? Bjos amiga!!

A Casinha de Chocolate disse...

Linda a Milu! E muito esperta de se fazer de morta durante a limpeza! Vai que você lembre de pedir ajuda?

Aline disse...

Ahhh...que fofa!!!!
Esses bichinhos são tudo de bom ne!!
Beijokss

Sam Wüppsch disse...

Conheço bem essa carinha de farsante no degrau da cozinha! Ramona também é assim... falsinha, falsinha. Basta dar uma brechinha pra ela tocar o terror! Culpa minha que escolhi um nome punk pra ela Ramona Ramone. Ter bichinho é muito bom, né? Quer dizer... filhotes do coração! Bjks e tô adorando seu blog!

Ana Kardenia disse...

Oi Carol ,realmente temos bom gosto,a Milu é muito linda!que pena que o veludão se foi,mais coloquei uma fotinha dele em especial para você ver.Fiquei muito feliz com a sua visitinha no meu blog ,obrigado beijos.