sábado, 18 de setembro de 2010

Armário Reformado

Dei uma organizada aqui em casa e aproveitei pra organizar também o armário reformado. Disse que colocaria apenas coisas da faculdade, mas acabei colocando de tudo um pouco, até calçados na parte que fica escondida quando fechada, coisas úteis e fúteis, poucos livros (o restante guardei nos baús de palha que coloquei ao lado).
Tirei várias fotos pra vocês verem.


Em cima coloquei o quadrinho que fiz, o São Francisquinho que ganhei da amiga Angel e uma árvore de cristais rolados. Ainda quero dar uma incrementada com outras coisas.



A visão do armário encostado na parede esquerda do corredor que dá pro meu quarto e os baús de palha ao lado.

Primeira prateleira, ainda um pouco vazia.

O porta joia de elefantinho ganhei do meu marido no começo de namoro. Ao lado porta retrato com minha filha de noivinha em sua primeira quadrilha na escola quando tinha 3 aninhos e dançou direitinho (a mãe coruja e babona nem sabia se chorava ou se tirava foto), as pluminhas são de tiaras penduradas.

Segunda prateleira. Porta joia inspirado na minha filha quando mais nova, um vírus da sorte no potinho, meu duende do amor na cadeirinha e um cachepô com incensos (tenho muito mais, adoro!).

A estrelinha pendurada, queria um coração de tecido, mas ainda não sei fazer. O vidro sujo de tinta estou limpando aos poucos, um dia eu termino rs.

A parte debaixo que fica escondida quando o armário está fechado fica minha bagunça organizada com caixas de sandálias e scarpins dos dois lados, cadernos da faculdade, caixa com fitas, tesouras, alicates, termolina, prancha, babyliss e a casinha do sorteio.

Os baús que coloquei outras coisas da faculdade e que marido está detestando. Mas vão ficar aí mesmo, até eu ter um cômodo pra eu guardar minhas coisas, só de meus domínios.
Ah! Está tendo feira internacional na minha cidade novamente e acho que vou com minha mãe. Se for mesmo, vou tirar mais fotinhas pra trazer pro blog.
Sobre o sorteio, estou muito feliz pela participação de várias pessoas, muitas ainda não conhecia os rostinhos e nem os nomes. Obrigada de coração!
Ainda não está participando, mas quer participar? Clica aqui.

23 comentários:

Majju disse...

Olá!!! Bom dia!!!
Ficou muito bom seu armário...estou tentando dar um jeitinho no meu, mas...
Tenha um lindo sábado.
Beijos doces e perfumados

Magridt/Brazil disse...

Oie`
Acho tao gostoso reformar um móvel assim, antigo
e depois usá-lo.
O seu ficou bem charmosinho em branco, e estou vendo que está sendo bem útil.
bjinho e bom fim de semana

Sandra =^.^= disse...

Um São Chiquinho!!!
Adoro!
Eu estou atrás de um de madeira, daqueles grandes que ficam no chão.
Mas aqui na minha cidade e redondezas é difícil encontrar e qdo encontro, custa os "zóios" da cara.
Grande abraços pra vc e ótimo fim de semana.

Leticia disse...

Querida ficou ótimo...
Sobre os baús, não tem jeito... leva um tempo para organizarmos tudo e termos espaço. O meu marido reclamou da minha bagunça, mas tenho muita coisa!
Beijos
lelê

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Nossa como coube coisas dentro, que bom né? Ficou uma graça.
Me envia teu e-mail que tenho algumas ideias pra decoração de Alice, talvez aproveite algo.O meu esta na barra lateral do blog. Bjs

Neli Rodrigues disse...

É tão bom a gente conseguir organizar nossas coisinhas, né?
Ficou uma graça!
Bjs♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que fofo que seu armario ficou!!!
amo esses baus, não tira não...kkk
que maravilha que vc ganhou o seu divino, um presente da mae então é o maximo.
Vou estar afastada por pouco mais de uma semana pra viajar,mas quero voltar e ve-lo depois.... bjus!!

Fê Dutra disse...

Carol, o armário ficou espetacular.
Parabéns!
Adorei o seu pitaco, viu?
Beijos

Kris Kabral disse...

Amei...ficou mto lindo seu armário!

Tem sorteio lá no Kantinho...
Te espero lá!

Bjinhos

www.kantinhodakris.com.br/site/blog

Susi disse...

Carol, que lindo, adoro cantinhos de armarios, hj até fiz uma postagens com varios detalhes. Aguarde que vou postar minhas janelas enfeitadas viu, ate ja fiz umas fotos mas nao ficaram boas, vou refaze-las.
bj

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida vim te desejar boa sorte no sorteio do bloguito...
o armario ficou show...parabéns!!!
bjos...

Cibele disse...

Carol, esses armarinhos são muito úteis, eu preciso muito de um desses para guardar as minhas artes, rsrsrs
Ficou uma graça...

Beijokas

Larissa Lieders disse...

Oi Carol!
Respondendo à sua pergunta, preguei àqueles com fita da 3M.
Bj

Santinha disse...

Oi Carol
O armário já tinha um modelo muito bacana,e depoisb da reforma ganhou vida. A arrumação que vc. faz esta uma graça cheio de coisinhas que contam histórias.
Parabéns pela criatividade e organização.
bju e linda semana

Gaby disse...

Oi Carol,
Amei esse seu móvel com as cestas do lado deu um charme, mas o que gostei mesmo é esse quadrinho q vc fez, muito fofo.

Bjs

Lu CY disse...

Oi, Carol! ficou bem legal, deu pra organizar algumas coisinhas, né? seu marido não gostou dos baús, mas eu achei bem legal... como o armário é claro, combinou.
Beijo

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Editei o post de Bom Dia com o cahorrinho e coloquei a ffoto do meu também! Espia lá o meu fofo!!

Sobre o armário, tô querendo um destes, assim bem lindinho como o seu, pra substituir minha estantesinha de corredor, que não tem mais como restaurar...

Beijins!

ReCriando disse...

Carol, eu amei o armário! Ficou realmente lindo e valorizou muito seu espaço.
Adorei seu comentário no blog!
Obrigada! Pois é. Uma das coisas que eu procuro fazer é fugir sempre do "lugar comum". Eu acho muito impessoal a casa com cara de show room... Sempre tento colocar o máximo de mim, das coisas que eu gosto, do meu jeito em tudo por aqui. Funcionou? rs. Fiquei muito feliz com seu comentário!!! Beijo grande!!!

Lu CY disse...

Oi, Carol!
Voltei pra pedir indicação de alguns livros de Feng Shui. Você disse que já leu alguns, se puder me passar os títulos ou autores...
O ideal seria se pudéssemos construir a casa já nos fundamento, né? mas quem tem esse poder? kkk
Beijo

Iris Gollnick disse...

Oi Carol... pois é quanto tempo hehe!
Eu achei que o seu armário ficou muito bonito, amei a estampa que vc colocou no fundo! um amor...
Um beijão pra você ♥

Lu CY disse...

Eu... de novo... não sei se já não avisei, mas tudo bem... tem selinho pra você no Babalu:

http://babaluartes.blogspot.com/2010/09/selinho-sorridente.html

Beijo

Veronica Kraemer disse...

Cá, tá lindo seu armário!!! Tão bom arrumar e colocar nossos cacarecos, né?
Beijossssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

c r i s disse...

Carol, babei em seu armário, que delícia não? Olhar prá ele e dizer bem alto, fui eu quem fiz!!! HAhahah!! Bjobjo!!