domingo, 5 de setembro de 2010

Café da manhã, flores e aniversário do blog

Venho deixar uma diquinha gostosa pra quem gosta de cappuccino. Fui com meu marido no supermercado e lá fiquei passeando nos corredores enquanto ele ficava na fila do açougue. Pra minha surpresa, vi essa lata de cappuccino Alpino e fiquei com vontade de tomar um. Pagamos R$8,99 e pessoal, achei muitíssimo gostoso.
O cappuccino vem acompanhado com mini alpinos pra colocar no fundo da xícara. Coloquei leite desnatado pra esquentar, coloquei um alpininho na xícara, peguei meu mixer (o grande porque não tenho aquele próprio pra esse tipo de bebida), coloquei duas colheres de chá do pó e assim que o leite começou a ferver despejei no copo do mixer e bati com o pó. Ficou cremosinho, com aquela espuminha maravilhosa. Despejei na xícara e fui misturando pra derreter o alpininho. Hummmm... delícia!

Coloquei os mini alpinos nesse também mini potinho. Eu sabia que um dia ele seria útil.

Olha o tamanho do chocolatinho.

E tem mais flores na garrafa pra alegrar meu final de semana.


Minhas astromelias.

E agora, tem outra coisinha pra dizer, ontem o blog completou seu 1º aniversário e pros meus seguidores venho dizer que vem surpresa por aí. Vou esperar passar o feriado e venho contar. Fiquem atentos.
Tenham todos um lindo final de semana e feriado!

23 comentários:

Rosana Francisco disse...

hum deve ser muito bom hein??? vo experimentar........bjinhusss lindo domingo pra ti..obaaa vamos aguardar a surpresa...kkkkkkkkkk

Lu CY disse...

Puxa, vi esses dias no mercado mas não comprei por causa do preço, não lembro direito, mas estava mais caro do que você pagou aí.
Agora fiquei com água na boa, acho que na próxima vou investir!
Adorei as flores na garrafa, são lindas!
É o que falta aqui em casa, mas tenho preguiça de sair pra comprar porque não tem floricultura aqui perto, snif! Vou começar a plantar no jardim!
Hum, adorei que tem surpresinha!!
Um bom domingo e parabéns pelo níver do blog! Estarei sempre por aqui curtindo suas dicas e ideias!!!
Beijo

Ly Mello disse...

Parabéns Carol, que seja o primeiro de muitos anos!

Bjs.

Tânia Silvia disse...

oii
Parabéns pelo aniversário do blog !
vc me deixou com água na boca...vou dar um pulinho no super e ver se acho o Cappuccino , hummmm deve ser bom !!!
bjs
eu

calma que estou com pressa disse...

oi Carol- Parabéns peo ani de 1 ano do blog-
é tudo ter um blog, as amizades, trocas, o que a gente aprende, ensina...
parab´nes
bjs

Veronica Kraemer disse...

Carollllllllllllllllllllllll do céu, eu quero este capuccino agora!!! rsrsrsrsrsrs
Amanhã você verá mihas flores na garrafa!!! Adorei as suas!!!
Te mandarei um e mail logo mais, amiga!!!
Beijossssssssssss e um lindo restin de domingo pra ti
Vero

Bianca Bueno disse...

Esse treco de alpino deve ser muito bom!

Leticia disse...

Menina
Nunca vi esse capuccino de alpino... preciso encontrar! adoro esse chocolate. Deve seru tudo de bom!
Beijos
lelê

Lilian, a mãe do Gabriel. disse...

Olá Carol,
Amei seu blog...
Parabens pelo aniversario de um ano...
Hum esse capuccino deve ser divino...
bjo e paz
Lilian MG

Bianca Bueno disse...

Hahaha! Concordo, nem tudo fica bonito! Mas sua mãe não achou esquisito???

teardakitess disse...

Parabéns, Carol, pelo aniversário do blog!

Parabéns por saber compartilhar, ensinar, aprender, divulgar, confortar, acompanhar...

(e a Nestlé fica lhe devendo essa!)

Beijos,
Beatriz

Luciana Casado disse...

UEba!!! Parabéns pelo 1 aninho de blog, Carol!!
E que venham mais aninhos!! hehehehe

PS.: Eu tb adorei esse café!!! :D
Bjus, Lu

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi Carolzinha!!!
Saudades de vc sempre tão alto astral. Parabéns pelo blog lindo que vc tem e por todas as coisas legais e de bom gosto que sempre vem dividir conosco. Você merece coisas muito boas, p.q é muito especial.
Quanto ao meu sumiço, a dona depressão tá querendo tomar conta desse meu corpinho mal acabado, mas estou lutando e resistindo bravamente, e sei que vou vencer. Tudo na vida passa, e isso tbm vai passar.
Parabéns mais uma vez!
Beijokas.

Denise Lopes disse...

Oi adorei o nome do seu Blog...Morgana, sou apaixonada por esse nome...estarei aqui outras vezes, beijinhos

Cibele disse...

Carol, nem me convidou para o cappuccino poxa...rsrsrs adoroo vou comprar, obrigada pela dica..
Amiga as flores nas garrafas estão lindas...

Parabéns pelo niver do blog..o meu tbm esta chegando..quase gemeos, rsrsr


Beijokas

Neli Rodrigues disse...

Parabéns pelo niver do bloguinho!
E me deu uma vontade de tomar cappuccino...hummm!
Bjs♥

Luziane Brock disse...

wiiiippiii feliz aniversariooooooo o/
Guria esse café deve ser maravilhoso!!!!
Que tenha um otimo feriado!
beijo MAlu

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!!
Parabéns pelo niver do blog!!!!!! Oba! Será que vai ter sorteio????
Sobre os tamanquinhos holandeses de louça, minha bem tem e sou doida para 'roubá-los' aqui pra vasa!!!
Obrigada pelas suas visitas!!!!
Beijins e bom feriado !!!

Susi disse...

Carol, parabéns pelo blog, o tempo voa menina, o meu ja vai completar 2 anos e parece q foi ontem que comecei com essa loucura.
Oba!!!, o que sera q vem por ai.
bj

Magridt/Brazil disse...

Parabéns ao MADAME MORGANA!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhos com sabor de alpino!!!
aguardamos as novidades!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol


Amei sua linda agrrafa azulada com essas flores lindas!!!
Parabéns pelo aniversario do blog, que venham muitos pela frente!!!
Acabei de fazer a postagem da tua arte e vim te avisar pra passar e dar uma espiadinha, bjus querida

Karla Jeanne disse...

Bom dia Carol!!!
Parabéns pelo niver do Blog, e já estou te seguindo, pois gostei do deu cantinho...
Agora espero tua visitinha!!!
BJKS DE KARLA***

Lígia Mendonça disse...

Parabéns pelo niver do blog!
As flores são lindas!!!