terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caricaturas Figuer Maia

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal que está tendo aqui na cidade está maravilhosa. Um stand que chama atenção é do artista Figuer Maia que faz caricaturas ao vivo.
Fiquei encantada no sábado quando fui com minha mãe e hoje, arrumei meu cabelo, levei minha filha e uma foto da Milu pra ele fazer a nossa.
Ai gente, fiquei apaixonada! Não é dessas caricaturas horrorosas que já vi por aí. Além de tudo podemos escolher o cenário, qualquer um, e ele faz na hora só olhando.
Sinceramente, nem sei se ficaria satisfeita com trabalho de outra pessoa pra retratar minha filha, Milu e eu, porque esse é maravilhoso, fora que o preço é bem acessível.
O artista, Figuer Maia, é um cara super jóia e alto astral e isso deixa o clima mais alegre ainda. Vale a pena ter um trabalho feito por ele. Amei!
Se alguém ficou interessado, vou deixar os telefones e o site pra entrar em contato. No site vocês poderão conferir até empresas de grande porte que já o contrataram.
http://www.figuermaia.com.br/. Os telefones para contato: (11)5814-8977 e (11)9433-7548.


Caricatura. Aqui, eu, Miluzinha (que linda que ficou!) e minha filha Mariane.
Figuer Maia, "O Artista".


Outro trabalho quase pronto.

Não tirei mais fotos da feira porque está bem parecida com a outra, apesar de bem melhor.

15 comentários:

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Essecara é bom demais!
Beijos nossos.

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol! Então somos duas. Também quero ir p/ o sul.
O calor me mata, eu derreto. Não me atrevo a por os pés fora de casa c/ esse solzão de lascar mamona.
Super beijo e ótimo dia pra ti.

Lilian Carvalho disse...

ADORO CARICATURAS...FICOU MTO BOM HEIN?
BJOKAS

teardakitess disse...

Muito lindas! Bom trabalho e bela recordação, para sempre!
Beatriz

Cibele disse...

Acho lindo esses trabalhos, admiro muito quem tem esse dom, ficou uma graça...
Qual a idade da sua filha? eu tbm tenho um menino tem 06 anos, é tão bom ser mãe né?

Beijokas e obrigada pelo carinho no post de hoje, ameiii

Nata Fernandes disse...

Nossa, ficaram lindas as caricaturas!

Beijoos

Lu CY disse...

Que liiiindo Carol! Sensacional! adoro caricaturas! tenho algumas minhas e do marido feitas por um colega... inclusive nossa lembrança de casamento levou uma caricatura!
Que talentoso esse cara, hein? vou guardar o site dele!
Beijo

Ana Ulian disse...

amei esse lindo blog...meu marido tbém faz desenhos no aerógrafo..e pinta tela...no meu blog tem fotos dos trabalhos dele...
já to seguindo esses blog maravilhoso!!!!bjos

c r i s disse...

Ficou uma graça o desenho do supertalentoso Figuer!! Quero ver depois como vai ficar ou na parede ou num cantinho gracioso que vc vai achar...bjokas!!

Iris Gollnick disse...

Oi Carol,
Ficou linda a caricatura de vcs, muito fofinha! Isso é muito legal de se fazer para ter de recordação... Lindo Lindo.
Ah e obrigada pelo seu recadinho amei ♥
Um beijão pra vc...

Magridt/Brazil disse...

menina, caricatura é pra ser engraçada e talvez até bizarra mas vcs ficaram LINDAS!!!!
choquei!!!!
bjinhos

Dona Amélia disse...

Frô, que liinda que ficou hem? realmente muito legal! Adorei tb! Quero ver se vou amanhã, mas nem sei se ainda rolará, mas qualquer coisa ainda tem domingo, né. Vou ver se chamo a Dinda pra ir comigo. ;oD

Mega xêro
Paty


PS: vou ver s e te ligo nesse findi pra fofocarmos, tenho news pra te contar. ;oD

Paty disse...

Oi florzinha,

Adorei a caricatura!

Bjocas

Janete Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janete Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.