segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O valor de uma amizade - Parte 2

O valor de uma amizade não se mede por status social,muito menos por coisas materiais, pelo menos pra mim não. Mas quando o carinho é materializado através de um presente, uma flor, um cartão, a gente sente que ter amigos é mais que bom, é perfeito. Quem não gosta de ganhar presentes?
Há um tempo atrás, ganhei presentes da minha grande amiga Angel. Que emoção! Como fiquei feliz! (Meu Deus! Quatro anos de amizade virtual e ainda não nos conhecemos pessoalmente). A bonequinha fica na minha mesinha de cabeceira, qualquer dia eu mostro. Mas voltando ao assunto, hoje, antes de eu buscar a minha filha na escola o Correio apertou o interfone: "Encomenda para Caroline". Fui correndo feliz da vida para recebê-la.
Uma caixa grande, uma embalagem linda e abrindo... presentes e uma cartinha com a foto da Angel, minha amiga.
Mais uma vez a emoção tomou conta de mim, é muita alegria, como amei!
Um São Francisco lindo, fofinho e um sachê com um perfume delicioso. É pra eu sorrir o dia inteiro mesmo, comentei uma vez que gostaria de ter um santinho desse e ela, um amor, me presenteou com o primeiro. Digo o primeiro porque terei mais São Francisquinhos, empolguei.
Angel, você é maravilhosa em todos os sentidos! Obrigada de coração pelas lindas palavras e lindos presentes. Te adoro!



Presentes mais lindos!


Fico torcendo, dedos cruzados pra eu ganhar num desses sorteios lindos dos blogs, até sofro, mas analisando bem, eu sou mesmo muito sortuda, tenho poucos, mas excelentes amigos e ainda ganho presentes deles. Quer mais? Ok, ok, ganhar num sorteio também é muito bom rsrs.

28 comentários:

Magridt da Luz disse...

Ah esse post de amizade é próprio pra eu dizer:
bobinha, capaz q vou deixar de te seguir!!!
vc sabe q vc está no meu core!!!
bjinho flor

c r i s disse...

Ai que cute Carol, a carinha dele é muito fofa!! Amizade é bom demais não é? Pessoas assim me faz lembrar disso todo dia...bjobjo!!

Bianca Bueno disse...

Eu nem acreditava que ganharia um sorteio, mas ganhei. Meus amigos me mimam também e eu gosto de mimar também!!!

Rosangela disse...

Amiga amo tudo que você escreve ter amigos é tudo de bom, menina eu to passada com este armario ai em baixo ficou lindoooo beijos querida.

ReCriando disse...

Amigos são fundamentais! Beijo! Adorei o S. Francisco!!

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Não sou a pessoa mais indicada p/ tirar de sua cabeça a idéia de arranjar outro gatinho, rsrs.
Mas em vez de comprar, adote um. As minhas foram adotadas, sofreram nas mãos de uns "desumanos". E vou te falar, são tão amigas. A Mel é brincalhona, vive chamando p/ brincar de esconde-esconde, pega-pega...eu paro o serviço pra correr atrás dela. A Chiquinha é minha sombra, onde estou ela tá tbm. Até na hora do banho ela me acompanha, fica deitada no tapete na maior preguiça.
Vale muito a pena, não vivo s/ uma gatinha.
Grande abraço.

Ruby Fernandes disse...

Carolzita! Primeiro quero falar do seu armário, ficou liiindo! Adorei viu?
Segundo, quero agradecer seu carinho sempre no bloguito, obrigada, de coração!
Ah, ainda estou com a diarista aqui sim, hahahaha
Bjo bjo ^_^

Cibele disse...

Carol, que delícia, tbm amo ganhar presentinhos, isso nos deixa tão feliz, não é mesmo?
E esses estão um mimo, adoreii

Beijokas

Luziane Brock disse...

Vamos ver se o blogger já ficou de bom humor :O Guria o outro dia tentei comentar umas 5 vezes no teu sorteio!!! e nada dele deixar :O
Que lindo o sao franscisco!!! VAi ser uma coleçao linda! Que eles sao lindinhos! Simpatiso muito com ele também o/
Amizades assim sao otimas né¿¿! É tao bonito!!!!
TE cuida muito ta?!
beijao MAlu

Caroline Monteiro disse...

Que delícia Carol, que bom que ainda tinha! Pena que eu não tenho uma Etna aqui....afff...Bjooo

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Aqui em casa tenho as duas gatas, Mel e Chiquinha, duas "cãs" Kira e Pedrita e dois canários e todos vivem na santa paz de Deus, Amém!
As gatas, principalmente a Mel, tira a soneca do meio do dia na casinha junto c/ as cãs, as vezes deitam todas no quintal p/ tomar sol...nunca brigaram.
Os humanos de vez em quando sai nos tapas mas a bicharada, não...rsrs.
Aahh e na chácara tenho um boi (Muchú) e uma ponei (Estrelinha) que não se largam, onde tá um, tá o outro. É até bonito de se ver o cuidado que eles tem um c/ o outro.
Quem dera se os humanos fossem assim, né?
Grande abraço pra ti.

Maria disse...

Ter amigos é bom demais! ter pessoas que gostam de compartilhar a nossa volta é melhor ainda.
Agradeça a Deus sempre pelos amigos que Deus lhe deu.
Beijos

Angela disse...

Que lindas palavras Carol!!!
Foi com muito carionho viu...
A Amizade Não tem Preço!
Não importa se longe ou perto.
Bjs com carinho!

Lu CY disse...

Que lindo, Carol!! e estou falando da amizade!!! kkk
Tá o presente é maravilhoso, sim!! Que gracinha de São Chico! Foi ela quem fez? E receber mimos assim é sensacional, eu também adoro!
Mas, voltando a amizade... isso sim é muito lindo e tudo de bom! Parabéns a vocês duas!
Beijo

Viviane disse...

Como é bom receber esses presentes, principalmente se são de uma amizade! Adorei o seu São Francisco, muito fofo!

Beijos!!!

Maura disse...

Que presente lindo Carol!!!
Ah! Adorei a idéia de ganhar um daqueles jogos de presente da Tramontina! hheheheh!
um abraço,
Maura

Santinha disse...

Oi Carol
Realmente mal terminei a reforma do meu apartamento e já estou me mandando de novo. O causo é que tenho tres casas; o ap em Sampa(que acabei de reformar onde tenho passado a maior parte do tempo), a casa do mato que é a pousadinha e a casinha já alugada há dois anos no interior de SP onde mora o marido por causa do tabalho.
Na verdade a casinha esta apenas ha 70 km de Sampa e já tem algumas coisas, até por isso não estou trazendo os móveis, utensilios ou eletro-domésticos. Só meus livros, meus discos, escova de dentes e as tralhazinhas que nos acompanham.
Amei São Chico vc. merece viu!
bjs no coração
Estamos cansados de nos revesar a toda semana e acho que agora ele esta precisando mais de mim e eu dele... O apezinho continua lá firme e forte se Deus permitir (na verdade minha zona de conforto), mas achamos que seria melhor eu passar mais tempo por aqui na casinha alugada do que lá no nosso ap.
Ai amiga acho que sou muito complexa. Contudo, a mudança é necessária muitas vezes, para que possamos ir em busca de novas conquistas, desbravar novos mundos (tanto internos quanto externos).
Chegar a novas etapas, construir novas relações, amadurecer, e não deixar de sentir saudades, e não deixar de viver, de se mover, e de poder lembrar de bons momentos e de dificuldades superadas.
Poder ir e voltar é uma possibilidade real, rever pessoas queridas,passar um tempo com os filhos cada um já tem sua casa) poder traçar novos planos e lutar pela realização deles.
Ufaaa! Acho que consigo mais essa etapa.

Brinco de Princesa disse...

Carol, ganhar presentinhos já é bom demais... e quando é de uma amiga querida é melhor ainda né? Então passei só para uma visitinha rápida, mas estou sempre por aqui agora. Bjo.

Lu CY disse...

Oi, Carol!
Não lembro o valor exato, mas paguei menos de R$ 3,00 na tinta vitral... e o vidrinho ainda está cheio, ela rende.
Beijo

Bianca Bueno disse...

Carol, não penso em me desfazer de modo algum. Só em conservá-lo. Imagina que tenho um microondas tão antigo que é desses imitando madeira em volta. Imagina meu desespero porque não combina de modo algum com minha cozinha P&B e vermelha. Fico tentando camuflá-lo, mas não me livro dele.

casiinhadechocolate disse...

Muito bom ganhar presentes! O meu melhor presente foi Lua, de 11 anos. Que o seu, o nosso, o S.Francisco de todos nós a guarde e proteja e lhe dê vida longa e saudável. Agora mesmo está com uma patinha dodói. Estou arrasada. Nem saio de casa, vigiando para ela não lamber, ralando cenoura para ela comer e carregando no colo para ela não se machucar nas subidas e descidas de camas e sofás. Nem sei o que faço. Três veterinários não acertaram (normal) e eu também não estou acertando com o tratamento (isso não é normal). Bjs.

Katia Bonfadini disse...

Quanta coisa fofa!!!!! É muito bom ganhar presentes, né? Avcabei de escrever um post sobre isso pra ir ao ar na semana que vem! carol, vc gostou do quadro AMOR NÃO SE COMPRA? Eu pretendo comercializar alguns quadrinhos, mas estou em busca de fornecedores de molduras com preços mais em conta porque tudo o que encontro é caro de mais e inviabiliza a comercialização... Quando eu tiver encontrado o fornecedor perfeito, vou começar a minha empreitada e te aviso! Grande beijo!!!!!

Luciana Casado disse...

Tu ganhou um dos meus! hehehehe
Mas com certeza ganhar presentes de amigos é perfeito, ainda mais os virtuais!!!
Bjus, Lu

Luciana Casado disse...

hehehe quis dizer que tu já ganhou um dos meus sorteios... ;)

Ruby Fernandes disse...

Já comecei a fisio sim, obrigada flor!

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol, obrigada pelo carinho.
Um tombinho besta e olha aí.
Ainda bem mesmo que tenho minhas meninas, a Mel veio, deu uma olhada, chamou p/ brincar e como não pude ir, ela brincou sozinha e fez a maior bagunça. A Chiquinha tá aqui do meu lado, fica me olhando c/ aqueles olhinhos do gato de botas, rsrs.
Eu a avisei que se continuar me olhando assim, vou mordê-la...mordida de amor.
Super beijo pra ti e um bom dia.

Bela disse...

Olá Carol, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma blogueira de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Carol é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss@blogspot.com

Dona Amélia disse...

Oi Frô!!
Tô e falta contigo né.
Não faz idéia da correria que tou por aqui. ia te chamar pra irmos juntas ver a feira de artesanato que tá rolando aqui, mas recebi mais duas encomendas hoje, ou seja, nem sei se terei tempo.
Mas tou com saudades, viu.
E a amizade é, pra mim, a forma mais linda e pura do amor. falo da verdadeira, aquela que sabe fazer um carinho mas tb repreender pro bem do outro. Coo te disse no dia que nos encontramos, quero muito que nossa amizade, ainda florzinha, cresça e floresça forte e vigorosa e assim se mantenha.
E é uma maravilha sermos lembradas com mimos, presentinhos é um afago na alma, não pelo valor, isso é bobagem, mas o melhor presente é a intenção do outro.
Aaamo São Franciscos e lembro de vc ter comentado comigo sobre eles tb. rs Eu tenho um de madeira, e tb sou apaixonada por esse de tecido. Uma hora arrumo o meu. ;oD
Mega xêro, bonitona!
Paty