quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Outra arte

Lembram desse post? Pois é, sobrou guardanapo e não resisti, achava que meu porta jóia de coração estava precisando de mais vida.
Ontem, enquanto eu ouvia uma explicação de uma aula pra prova, fiz rapidinho.
Ficou assim...


Eu gostei do resultado.







Era assim...




Também comecei a escrever os nomes para o sorteio dia 1º de outubro, vários papéis. Não quero deixar tudo pra última hora, mas não vou deixar de colocar algum novo nome que participar. Se ainda não participou, clica aqui e participe. Ah! Peço pra ler as regrinhas antes, viu?



17 comentários:

Luciana Casado disse...

Ficou muito charmoso assim, Carol!
Bjus, Lu

Vivian disse...

eu tenho esse guardanapo !!! ficou lindo !!

bj

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda !!!

Ficou lindo seu porta-jóias!! Que bela idéia vc teve!! Parabéns ! COm simples coisinhas a gente muda nossa casinha e dá um toque a mais, né?
Beijão !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Iris Gollnick disse...

Brigada Carol...
Amei o porta jóia, ficou bem mais legal!
Um beijão ♥

Andreia Lica disse...

Carol, obrigada pela visita e por me seguir tbm...Vc vai se formar em q área? Eu morei no Japão sim etbm adoro decoração oriental.

Espero ser sorteada.

Bjão

Andreia Lica disse...

Acho serviço social muito legallldurante o período em que estudamos, não vemos a hora do curso terminar,mas depois que acaba, fica uma sadade e gostinho de quero mais... eu tbm não estou trabalhando atualmente, então aproveito para fazer as coisas que dá para fazer, assim tento deixar a casa aconchegante gastando pouco.

Andreia Lica disse...

Esqueci de dizer que eu tenho um projeto na gaveta que une reciclagem e serviço social...quem sabe vc não pode me dar umas dicas

Líbina disse...

Adoro coração, ficou muito lindo!
Bjs

c r i s disse...

Oi Carol!! Ficou muito fofo, e com tão pouco, não é? Uma ótima inspiração prá todo mundo que quer dar um toque especial as coisinhas da casa...bjinho!!

Sandra =^.^= disse...

Ficou muito lindo.
São esses pequenos detalhes que fazem uma grande diferença.
Adorei!
Super beijo.

teardakitess disse...

Lindo!

Veronica Kraemer disse...

Carol, ficou linda!!! como pode um simples guardanapo e mãos inquietas fazerem tão belo, né?
Beijosssssssssssssss pra ti
Vero

Fernanda Fernandes disse...

Carol tbém amei o resultado...do branco para o estampado somente com um guardanapo...isto é arte!!!
bjos...

Andreia Lica disse...

Munhas filhas adoram as idéias loucas que tenho...rsrs, mas eu tbm respeito o que elas tem a dizer.

Bjão

Ana Paula Cavalari disse...

olá, obrigada pelas palavras doces!!!fico feliz por você ter gostado de tudo !!! agora tb estou aqui e vou ficando... beijos

Viviane disse...

Oi Carol,
como seu porta jóia ganhou vida com esse guardanapo, achei lindo!
Beijos!!!

Aline disse...

Ficou lindinho!!! Deu outro ar no porta-joias!!!
Beijoss