quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Parede vazia não mais!

Nem tudo que vejo nos blogs lindos me agrada, mas tenho que admitir que os adesivos, o tão famoso cartaz "Keep Calm and Carry On" entre outros sempre me deixaram admirada.
Pra eu poder ter um quadrinho comprei uma moldurinha rosa e imprimi em papel A4 mesmo a tão famosa frase. Fiquei felizinha da vida.
Agora o adesivo era algo mais complicado, entrava em sorteios e nada de ganhar, visitava sites pra ver preços e não cabia em meu orçamento. Até que um belo dia saí com minha mãe e encontrei um adesivo que achei maravilhoso com um preço acessível a essa criatura mortal que vos escreve.

Hoje, depois de vários dias com o adesivo guardado, resolvi pregá-lo na parede vazia da minha sala de jantar, coloquei também o quadrinho no aparador abaixo e está aí o resultado.





ANTES: Parede triste e vazia





O adesivo ainda na embalagem.


DEPOIS:
O adesivo já na parede.




Agora todo o conjunto, adesivo na parede e quadrinho com moldura rosa.





Aqui só o aparador de ferro. Já contei que ganhei esse aparador da tia Márcia? Adoro ganhar coisas de entes queridos.






A Milu veio ver o que eu estava fazendo e acabou deixando a bolinha rosa cair de sua boca rsrs.
Se repararem, no canto direito da parede tem uma bolinha brilhante.

É uma bolinha com espelhinhos colados, pra variar, tia Márcia quem me deu. Ah! E a sombra das minhas mãos (abafa!).

E na janela, meus passarinhos que até hoje não encontrei um lugar decente para colocá-los. Vão ficando aí mesmo até eu decidir por um bom lugar pra eles.
Gostaram do resultado?

32 comentários:

Luciana Casado disse...

hehehehe morri de rir com "e a sombra da minha mão (abafa!)"
Pior que se tu não tivesse falado, eu não veria, mas agora só veja tua mão hehehehe
Agora falando sobre a decor, adorei a composição, o adesivo, poster, tudo muito lindo!!
Ahh, o móbile de passarinho na janela tá mto cute!!
Bjus, Lu

Paty disse...

Oi Carol!

Adorei seu blog... Parabéns!
Andei me aventurando nos adesivos nas paredes tbm, dão um charme todo especial né?
Super beijo Paty!

Angel disse...

Adorei tudo amiga,parabéns....
Bjssssssssssssssssssssss...

Lilian Carvalho disse...

Como assim? Não sou sua seguidora?..aff! Carol mil desculpas!! agora sou viu!!!
Passarei sempre que puder...obrigada pelos recadinhos carinhosos....
Ficou um luxo sua parede amiga!!
Me passa a figura do quadrinho? gostei da ideia de imprimir...bjukas

c r i s disse...

Ficou demais Carolzinha!! Tu tá animada hein? Isso pega não é?? Adorei a produção!! Bjobjo!!

Maria disse...

Ficou linda sua parede. Eu amo guirlandas, tenho várias aqui em casa, uma para cada ocasião, a sua está linda!
Beijos

Monaliza disse...

Oi. A empresa “Meu Adesivo” gentilmente fechou parceria com o blog e nos cedeu um lindo adesivo para sorteio.
Para participar, siga as regras. Vc as pode ver aqui: http://divaofnight.blogspot.com/2010/09/sorteio-e-parceria-adesivos-decorativos.html

Beijos ♥
Participe, se gostar.

Lu CY disse...

Hehe, suas mão formaram uma borboleta, pior que como a Luciana Casado falou, se você não diz eu também não ia ver! kkk
Adorei tudo, ficou um cantinho muito lindo! como um adesivo faz diferença, não? Estou me aventurando com eles também, só que em produção própria com papel contact... logo posto lá no blog, aguarde! se der certo aposto que você vai querer copiar, kkk!
Muito lindo esse aparador que você ganhou! Ela não tem mais nenhum desses não? ficaria lindo num caninho aqui em casa, kkk.
Beijo

Veronica Kraemer disse...

Cá, amei sua parede, aliás, amo tudo que você faz!!!
Cá, sobre seu sorteio, vc. pode me escrever? Tive umas idéias...
veverokra@gmail.com
Beijossssssssssss pra ti
Vero

Tânia Silvia disse...

já pensou em colocar a guirlanda com o passarinho como se estivesse pendurado no galho da folhagem do adesivo, aquele pequeno mais isolado? vai ficar uma composição tão bonita!
bjs
Tânia Silvia

calma que estou com pressa disse...

oi carol- nossa - ficou ccom outra cara a tua sala - e eis o famoso quadro keep calm..
ficou lindo
bjs

Fê Dutra disse...

Fiu, fiu.
Ficou realmente um encanto.
Quer dizer que você gostou, do lance da revista? Imagine eu?
Beijocas

Fê Orlas disse...

Carol, estes adesivos fazem toda a diferença ne? encontrei alguns super baratinhos por aqui tbm, corri comprar!rs Qto a decoração do ap to repleta de ideias tenho que tomar cuidado pq o ap é super pequeno para nao virar um "mini-circo"rs Bjo querida!

ReCriando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ReCriando disse...

Oi Carol! Seja muito bem-vinda!!! E eu também gostei muito do seu blog!
O adesivo de rosa (verde) é assim ó: a rosa é mdf. Ela estava pintada de verde. O que eu fiz foi recortar um monte de pedaços de contact verde e montar um painel em volta da rosa. rsrs. Mas isso ficava na casa que eu morava antes. Aqui, a rosa teve de mudar!! rs. Fiz decoupage nela na semana passada. Tem um post no ReCriando onde eu mostro. Ela agora é de chitão! rs. Eu ainda estou montando a parede nova do meu quarto e assim que ficar pronta, vou postar! Beijo grande e obrigada pelo carinho!!!! Volte sempre!

Katia Bonfadini disse...

Carol, sua sala ficou linda!!!! Realmente o adesivo deu uma vida à parede!!!!! Eu adoro casa cheia de detalhes em cada cantinho! Parabéns pelo bom gosto e pela decoração! Bjs!

Andréa disse...

Olá... Obrigada pela visitinha e pelas boas vindas....
bjssss mil

Rosangela disse...

OHH ...sua sala ficou muito lindinha ,o que uma pequena mudança não faz num ambiente,querida quero te desejar UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO, BEIJOS.

DRI (No Doce Lar) disse...

cAROLLLLLL QUE SAUDADEEE E QUANTAS COISAS LINDAS AMEIIII DE PAIXÃO O ADESIVO FICOU MUITO CHARMOSAO,TITIA TINHA BOM GOSTO NOS MÓVEIS HEIN KKKKK,AMEI O PASSARINHOOOOO ACHEI O MÁXIMO JÁ FEZ EU CRIAR IDÉIAS NA MINHA CABEÇINHA OCA! KKKKKKK
A MILU É LINDAAAA,VC VIU OS FILHOTES NÉ??A MINHA CACHORRA É MISTURADA COM COCKER E O CACHORRO DO VIZINHO PULOU AQUI E AI JÁ VIU NÉ??BOB E MARLEY KKKKKK
BJUS PRA VC E UM LINDO FDS QUERIDONA!

Aline disse...

NOssa, como faz diferença uma parede "cheinha" né? Por isso adoro quadros, nichos,.. nunca usei adesivos, mas já pensei em comprar, vejo cada um mais lindo que o outro, o seu ficou uma graça!!!

Sobre as caixas e o isopor, é um isopor especial, e todo o trabalho com tecido da tampa é "embutido" nele. =)

beijosss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que fofo teu adesivo!!!
também ando babando no quadrinho, quem sabe uma horinh ame animo a fazer um, fica um charme!!!
Agora me apaixonei por teu pendente de passarinho, sou louca por eles, até salvei a imagem pro meu arquivo, se vc não se importar, uma horinha que encaixar na postagem mostro no blog.
bju e um ótimo findi.

Solange Fernandes disse...

Carol ficou muito fofo, deu vida a parede. E concordo contigo, os adesivos são muito caros. Por isto fiz o meu. Não fiz o quadrinho, mas estou me coçando faz tempo, rsrs. Bjs e bom feriadão.

Dona Amélia disse...

Frô, ficou uma graça!!
O adesivou deu outra cara e deixou mais vivo o ambiente! E o quadrinho então, ficou loosho! ;oD
Adorei! ;oD Aliás, tá tudo mto fofo, cada detalhezinho, né. E ainda fala que a cas fica bagunçada, tá certo... kkkkk

Xerinhos


PS: vamos combinar de nos encontrarmos de novo, viu. Saudade de papear. rs

Vivian disse...

Morgana, que legal. Estou precisando de um mega adesivo, mas estou achando muito caro rs.

bjks

Magridt/Brazil disse...

Oi amiga, ficou bem legal sua sala!
Olha a coincidência, essas semana tbém imprimi um keep calm and carry on, é o máximo né!

ótimo fim de semana!!!
bjinhos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Estou louca para imprimir um para mim também! Ficou lindo seu cantinho!!!
Bjo bjo ^_^

Majju disse...

Olá!! Bom dia!!! Lindo dia!!!
Adorei seu blog...muito bacana mesmo. Já estou seguindo tá?
Tenha um ótimo feriadão...beijos doces!!

Ly Mello disse...

Carolzita minha linda, como ficou fofo e especial esse cantinho, parabéns!

Beijocas.

Bianca Bueno disse...

Ficou bem melhor!Eu fico aflita com paredes vazias!!!

monica ventura disse...

Oi ,gostei muito do seu cantinho,estou te seguindo,venha me conhecer e conhecer o meu.bj

Brinco de Princesa disse...

Nossa adorei a composição do adesivo, ficou muito legal junto ao aparador, sua casa é bem espaçosa e clarinha, do jeito que eu sonho ter uma um dia... Meu apê é bem pequeno, eu adoro, mas gostaria de ter mais espaço.
Obrigada pela visita lá no bloguito, fiquei muito feliz com seus comentários.
bjo. Depois eu volto, estou meio com pressa agora. Até mais...

Regina disse...

Oi Carol, vim aqui ver o adesivo de pertinho. Muito lindo mesmo. Ache o maior barato quando as pessoas curtem, e cuidam, do seu espaco, assim como voce. Parabens!
Beijinhos, e boa noite.