quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selinhos

Recebi selinhos da do blog Casa da Dona Santa e vim compartilhá-los. Obrigada, querida!

"O Selo Prêmio Sunshine Award é uma espécie de corrente que visa reconhecer, premiar e homenagear blogueiros e blogueiras. Tem como objetivo também criar uma rede de indicações."

As regras para distribuí-lo, são elas:

1- criar um post sobre o selinho;

2- criar um link do blog que o indicou;

3- indicar outros 12 blogs para a Sunshine Award.




Regrinhas:
1- Copiar a imagem do selinho em seu blog;
3- Indicar mais 5 blogs que você tira o chapéu;
4- Avisar a todos que você indicar;
5-Contar qual foi o momento mais triste da sua obra;
Quando descobri infiltrações depois de uma reforma em casa.
6-Contar qual foi o mais feliz!
Fico feliz sempre que adquiro algo que eu tenha gostado muito pra minha casa.
Indico para:
- Angel do blog Angelsher
- Rosangela do blog "O Essencial pra Viver"
- Cris do blog Miscelânea
- Nelce do blog Brinco de Princesa
- Maria do blog Janelas Azuis
- Tato do blog Mundinho Particular
- Verônica do blog Além da Rua Atelier
- Lilian do blog O Linho e a Linha
- Lucia do blog Pet Petrópolis
- Paty do blog Dona Amélia
E o sorteio continua. Quer participar? Clica aqui.

8 comentários:

Brinco de Princesa disse...

Uai Carol, meu nome está junto com o da minha filhota, bem no início da página do blog, onde tem o desenhinho, "uma família muito cor de rosa", mas tá bom, eu me chamo Nelce... Obrigada pelos selinhos amiga, vou postar mas talvez demore um pouquinho,estou com uns probleminhas de saúde com minha irmã e não ando tendo cabeça pra muita coisa. Assim que fizer o post passo pra te avisar. bjo e obrigada mesmo.

Lena disse...

Oi queridinha que bom que foi me visitar, fico tão feliz !!!! Foi bom vc ter me avisado que o link estava com problema, ja arrumei, mas se quiser entre por aqui msm.

http://aultimamodaemparis.blogspot.com/

bjssssssss,
lena

GIL disse...

Carol, é tão bom receber selinho, sinal de amizade, carinho....é uma maravilha......bom final de semana a vc.......bjks....Gil

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, muito obrigada pelo selinho, amei demais da conta!!!!
Beijossssssssssssss e uma linda sexta pra ti!!!
Vero

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Amiga queria te convidar a participar do sorteio do meu blog, um lindo pufe maravilhoso da Brasilazy, vem participar tb , vou ficar muito feliz!!
Bjs Leila

Lilian Carvalho disse...

Vim buscar meu selinhooo...obrigada amigaa...bjokas

jefhcardoso disse...

Olá, Carol! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Dona Amélia disse...

Obaaa...
brigadão, frô! ;oD
Adorei viu!!

Mais xêros