quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sorteio Madame Morgana

Como eu disse no post anterior, meu blog completou 1 aninho dia 04 de setembro e que teriam surpresa...
Comentei com a Verônica do blog Além da Rua Atelier que gostaria de fazer um sorteio no blog e ela, uma fofa, ofereceu esse lindo porta chaves ou porta bijouterias pro sorteio.




E eu fiz um móbile de casinha em feltro e comprei uma caneca muito fofa onde na caixa diz "Caneca de vidro para Pessoas Muito Importantes" também para o sorteio, porque os seguidores do blog são mesmo muito importantes e especiais.


Os presentinhos.



Tirei fotos de pertinho para vocês verem os detalhes.
A casinha em feltro. Apesar de eu não ser crafiteira e nem nada parecido fiz com MUITO carinho.

A plaquinha. Tentei bordar, fui na lógica.


A caneca de vidro é cheia de corações e vem com tampa cute, a alça também é cute. Amei e nem tinha duas pra eu ficar com uma pra mim.
A caneca sem a tampa



O fundo da caneca também tem coraçãozinho.




A tampa da caneca.


Então, vamos lá?`
Para participar do sorteio:
1- Ser seguidor(a) do blog.
2- Deve ter endereço de entrega no Brasil, infelizmente não posso mandar pra fora do país. Mas as pessoas de fora que tiverem um endereço de algum parente ou amigo aqui eu mando.
3- Deixar seu nome completo neste post, sua cidade e seu e-mail para contato.
4- Só uma participação por pessoa.
5- Comentários válidos até dia 30 de setembro de 2010.
6- Publicarei o resultado dia 1º de outubro, eu mando meus presentinhos e a Verônica manda o porta chaves, ok?
Espero que gostem...

96 comentários:

Nana disse...

Carol, eu serei a primeira é?? hahaha
Linda essa caneca!!!
Nana Ricchetti
São Paulo SP
ricchetti@hotmail.com

bjss

Patty disse...

NOME: PATRICIA GOMES COSTA
CIDADE: RIO DE JANEIRO/RJ
E-MAIL: PATYLUCKESE@HOTMAIL.COM

Luciana Casado disse...

Eba!!! Eu quero participar!!! AMEI TUDINHO hehehe

Luciana Casado
ideiasdecorativas@gmail.com
Porto Alegre/RS

Bjus, Lu

Cláudia Campos disse...

Ai...muito fofos...quero todos pra mim!!!!

Maria Cláudia Campos
Ribeirão Preto SP
mclaudiac01@yahoo.com.br

Beijinhos

ReCriando disse...

Olá! Amei o sorteio!!

Renata Figueiredo
renatafigueiredo.martins@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Sandra =^.^= disse...

Obaaaa!!!
Dedinhos cruzados então.
Sandra Mora
Sandra.peq@hotmail.com
Matão-SP

Brinco de Princesa disse...

Fofurice pura... Eu também quero!!!
nelce_blue@hotmail.com
Brasília - DF

Brinco de Princesa disse...

Tá, não vale outro comentário... mas eu linkei assim mesmo lá no bloguito.

Sidinéia disse...

Sidinéia
seguidora: Sidinéia
designer_sm@hotmail.com
São José dos Pinhais / PR

Brilhos&Vidrilhos disse...

Oi menina!!!!
Não posso perder isso por nada... está tudo muito lindo!
Arlene
Seguidora: Arlen - Brilhos & Vidrilhos
arlen_sunshine@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Boa sorte para todas nós!!!!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, CArol meu nome é Lígia e cheguei ao teu blog através do Brinco de Princesa. Quanta fofurice junta! Eu não poderia ficar de fora!
Lígia Mendonça
Londrina/PR
ligiaelayne@yahoo.com.br
Bjos

Vivi Leal disse...

ai que perfeição,quero participar tbém \o/

Viviane Leal
Seguidora:Vivi Leal
viviane_souza_resende@hotmail.com
Franca SP

Bjks

Que venha muitos aninhos de blog,ok?

Paulinha e Fabiano disse...

Oi,Carol!!!
Parabéns pelo 1º aninho do blog, e que ele te traga muitas realizações e muitas idéias boas!!!
Ah, e que dure muitos e muitos anos, claro!
Hum, e falou em promoção, olha ei aí! rsrs Já tô torcendo!
PS: Vou fazer um bannerzinho e te ajudar a divulgar o sorteio lá no blog, tá?
Um beijo!
Paula Maruelli
reformandonossoape@gmail.com
Guarulhos/SP

Nile e Richard disse...

Oi carol.
Lindos mimos para a promoção.
Também quero participar.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Neli Rodrigues disse...

Tudo mto lindo! Sua casinha tá super fofa!
Sou seguidora, é claro!!
Neli Rodrigues
Cidade: José Bonifácio-SP
nelirodrigues2009@hotmail.com

Bjs♥

Celena disse...

Oi...eu quero participar tbm...meu nome Celena Souza.Ja estou te seguindo.
Email: celenasouza@bol.com.br
Macaé - RJ

Luziane Brock disse...

Que lindo tudoooo
Tu casinha viu muito fofa!!!
e essa caneca :O coisa mais linda!!!
Sorte no sorteio!!!!
BEijoss

Solange Fernandes disse...

Eu quero, eu quero! Esta caneca fez meus olhinhos brilharem, rsrsrs. Já sou seguidora.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo -RS
Bjs

cassia disse...

LINDOS...

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com.br

Tauana disse...

Oie Carolzita!! Parabéns pra nós!!! Eu tô dentro lógico!!!
Bitoquinhas!!!
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP

Lu CY disse...

Adorei os mimos!!!
Vou ficar um charme tomando chá nessa caneca, hein?
Olha o pensamento positivo, aí!! Eu queroooo!!!

Luciana C. Yaros
luciana.cy@ig.com.br
Curitiba/PR
Seguidora Lu CY

Beijo

Rose disse...

Oi querida, parabéns pelo niver do blog!
Cheguei numa boa hora então...a caneca é muito cute (adoro corações) e as outras coisinhas também.

Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com
Salvador-Bahia

Já virei seguidora com meu nome inteiro Rosemary...bjão flor!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol
Mas é claro que quero participar desse super sorteio!!!
amei tudo, o porta chaves, a caneca linda e sua casinha, mais que perfeita, não sabia que eras tão arteira, parabéns.
Sobre os divinos, vi um aloja da net em minas, que é coisa mais fofa, e vc pode comprar um divino pequeno em madeira e coloca´-lo num quadrinho maior. vou te passar o endereço pra vc dar uma espiadinha...

http://www.artesaomineiro.com.br/categoria-Divinos_de_Madeira-31.htm

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
saõ jose SC

bjocas

Ise disse...

Olá Carol
Hoje virei tua seguidora ,mas num é só pelo sorteio não,é tbm pq te achei muito simpática
mas se ganhar vai ser muito BOMMMMMMMM
Helloise Pessoa

helo.jj@hotmail.com

Curitiba-Paraná
http://cantinhodaise.blogspot.com

Angela disse...

Cof,cof,demorei mas cheguei...
é claroooooooo que eu quero ganhar presentinhos da Carol né...Rsrsrrs.
Querida,parabéns pelo niver do seu Blog viu,td muito fofo por aqui.
E vamos lá,dedinhos cruzados e muita sorte né.
Bjs.
angelamaldanis@hotmail.com
Indaiatuba-SP
http://angelsher.blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Carol!

Vim conhecer seu blog hoje e já me deparo com sorteio e festa de aniversário!!! Eba!!!
Amiga, já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu, posso? Quando puder, passa lá no meu bloguito, será uma alegria te receber!

Ah, quero participar do sorteio sim!!!
Um beijo grande e fica com Deus

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
helenatok@gmail.com
Curitiba- PR

Dona Amélia disse...

Ai mas que coisa chiiique!! ;oD
E que lindos os prêmios, amiga!
Amo as peças da Vero, ela é um anjo e uma amiga mto especial, assim como vc. Não poderia ter escolhido parceira melhor, viu. E que casinha mais foofa, e aidna tem a pretensão de dizer que não é crafteira? Ah, pára vai, eu é que não sou. rs
E a caneca, afe, ô meu calo... sou loucas por elas..
Eu quero ganhar esse sorteiooo... rs
Bom, os dados tu sabe, mas num custa deixar de novo, né? rs

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia/Mg rs
e vc vai ter que me entregar pessoalemten viu. rs

Bora combinar um almoço pra qualquer dia desses, daí tu experimenta meu tempero e não fica mais aguando, tá?? kkkkk
Xeros, bonita, tô com saudade.
Paty

Veronica Kraemer disse...

Cá, to amando MUITO tudo isso!!!
pena que, por motivos óbvios, não posso participar, neah? rsrsrsrsrsrs
Vou divulgar lá no tui!!!
Beijosssssssssss pra ti, amiga linda
Vero

Mariana disse...

Quero ser a sorteada!!! Maravilhoso este blog!!!
Mariana
Itirapina/SP
marianamendesmed@gmail.com

Andrea Guim disse...

Oba!!! Tudo muito lindo e fofo!! Eu querooooo! E, claro, vou divulgar no Blog'Arte!

Andrea Guim
blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Susi disse...

oba!!
Lindos e agora eu quero é ganhar,vamos la:
Susi Boot
sbootmascarenhas@hotmail.com
Itapema- SC

Caroline Monteiro disse...

Oba Carol!!! Adoro um sorteio...
Caroline de Cássia Monteiro
Porto Alegre/RS
carolinecm@yahoo.com.br

Feito com Carinho disse...

Já estou participando. Adorei seu bloguito.
Depois passa lá no meu.
Bjus

Luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Verônica Bachini disse...

Adorei os presentinhos!
Verônica Bachini
veronica.bachini@gmail.com
Rio de Janeiro

Lilian Carvalho disse...

Carol...Parabéns pelo 1ª aniversário...que eles sejam muitos...ainda mais com esses presentinhos..rsrsrs
Lilian Carvalho
liliandecarvalho@bol.com.br
Ourinhos-SP

Rejane Lemozs disse...

ei carol!!
quero participar!!!!
rejanelemozs@gmail.com
belo horizonte - mg

Nossa, eu nem sei mais quando meu bloguito fez aniversário, mas qualquer dia faço um sorteio

Cibele disse...

Carolzita, claro que vou participar, ai que delícia....

leite_cibele@yahoo.com.br
Jacareí SP

Amei os presentes, estou aqui de dedos cruzados, huhahuha

Beijokas

KINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KINHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KINHA disse...

PARABÉNS PRA TI(ACHO QUE NA VERDADE É PRO BLOGUINHO NÉ,RSRS).
QUERO MUITO PARTICIPAR...
MEU NOME:JAQUELINE B.SILVA...
MORO EM CAMBUÍ- M.G...
EMAIL:jack_kija@hotmail.com...
DEDINHOS CRUZADOS LÁ VAMOS NÓS....
BJINHOS...
ÓTIMO FDS...

Maria disse...

carol,
é claro que quero ganhar estes mimos.
Maria Tanajura
Salvador/BA
tanajuramaria@yahoo.com.br
Beijão

Cinária Mendes disse...

Carol,
Amei os premios!!!
Cinaria Mendes
cinariamendes@hotmail.com
www.cinaria.blogspot.com
Belo Horizonte- MG
Beijos

Lu disse...

Oi Carol, eu quero participar...
Bjus...
sou de Curitiba-PR
Luciana Detzel

simpleseagradavel@gmail.com

decorefeliz.blogspot.com

Joelia disse...

Lindos os presentes! Eu quero!
Jô Reis
Brasília/DF
joreisamorim@gmail.com

calma que estou com pressa disse...

Oi carol- parabéns pelo ani do blog! delicia de ani"
os mimos estão todos fofos
eu qeuro todos
luciaklein@oi.com.br
MG
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Carol, obrigada por me convidar e me avisar, rsss eu tenho perdido os sorteios por nao poder estar mais tanto na net hehhee. Vim participar e quero ganhar esses presentes lindos, e parabéns por um ano de blog viu!!
lmisaa@gmail.com
bjs Leila

HGR disse...

Owwwwn que lindos todos!
Hanna (seguidora)
hgreichter@hotmail.com
São Pedro/São paulo

Pri Steil disse...

Oi
Conheci seu blog hoje e achei uma graça... Parabéns!!!
E tem sorteio rolando.. que bom!!!
Principalmente a casinha.. um amor!
Também quero.
Nome: Priscilla Steil
Cidades: Esteio - RS
E-mail: pringryd@yahoo.com.br

Abração,
Pri

Josiane Aparecida disse...

Oi
Também quero participar...

Josiane Jacintho
josijacintho@gmail.com
Itu-SP

Andrezza Costa (Buglione) disse...

participando e torcendo!!

Andrezza Costa
andrezzameloc@yahoo.com.br
foz do iguaçu-pr

Gigi disse...

participando
seguidora: Gigi
e-mail: gisarah1@hotmail.com
curitiba pr
bjos

Vanubia disse...

Eu quero!!!!!!!!
Nome: Vanubia
e-mail: vanubia2008@gmail.com
Brasília- DF
Beijos e sorte para todas!

c r i s disse...

Ai, imagina se eu ia ficar de fora??
Cristina Isobe
cristinaisobe@hotmail.com
Valinhos - SP

Bjobjo, já cruzei os dedos!!

Cecilia Helena disse...

Nossa quero participar, os prêmios são lindos!!! Sou sua seguidora!
Cecilia Helena
cecilia.helena2@hotmail.com
Ribeirão Preto-SP

Adriana H. Tavares disse...

Bom dia!!! Sou seguidora e quero muuuuuuito ganhar... Linda a caneca...Meu nome Adriana de Holanda Tavares, email para contato: adrianahtavares@hotmail.com
Cidade Crato-Ce

juliana disse...

Boa Tarde ! sou seguidora e achei tudo fofo ! a casinha está LINDA !!!
Márcia Cintra
Rio de Janeiro
marcialcintra@globo.com
Um abraço !!!
Márcia

Líbina disse...

Também quero participar!

Líbina Paes
Email: libinapaes@yahoo.com.br
Cidade: Macaé-RJ

Parabéns pelo aniversário!!!
Bjs

Magridt da Luz disse...

Oi flor
lá vai:
magridt g. rodrigues da luz
Indaial-SC
magridt_@hotmail.com

Reginita disse...

Quero participar tb.

Regina Garcia (Reginita)
reginagarcia2002@yahoo.com.br
Osasco/SP

Soraya disse...

Oi Carol!
Parabéns pelo niver de 1 ano!
Os presentes estão lindos!!Eu quero!

Estou seguindo:Soraya
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-PR.

bjos

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns pelo aníver do blog, vim me atualizar com o seu blog e me deparo com essa notícia. Que coisa boa!

Viviane Ahrens
vivifa@gmail.com
Rio Grande - RS

Beijos!!!

Artes da Kamila disse...

Obaaaaaaa
Quero participar da ptomoção!!
Kamila Medeiros
kamilamedeiros2@gmail.com
kamilamedeiros2.blogspot.com
Artur Nogueira SP
bjs bjs

Adri disse...

Oi quero participar do sorteio viu, adorei seu blog.
adribrandelli@hotmail.com
Pelotas-RS
Adriana Brandelli

Nice disse...

Leonice Campelo - Nice
leonicecampelo@gmail.com
Maracanaú-CE

Cris Chiosini disse...

Oi, Carol.
Ah, como não participar de um sorteio tão fofo como esses ?
Acho que até por não se considerar 'assim tão crafteira' como vc disse, a casinha ficou ainda mais fofa ! rsrsrs... Eu adorei. E acho que ela vai ficar muito linda na minha casa.
Eu também sou fã das coisas que Verônica faz, então o porta chaves já tem lugar garantido no meu coração.
E essa caneca... bem, essa caneca é um caso à parte, né ? Linda demais ! Eu nunca tinha visto... e ainda com tampa ! Perfeita ! rs
Estou de dedos cruzados, torcendo pra ganhar todos esses mimos !
Beijos,
Cris Chiosini
cchiosini@gmail.
Jaboatão dos Guararapes/PE
Ah ! Vou divulgar o seu sorteio no meu blog, tá ? http://soulartesanal.blogspot.com/p/sorteios.html

Andreia disse...

Oi! Quero participar!
Andreia O. B. Alves
andreialves@ig.com.br
Guaratinguetá-SP

Jana disse...

Que delicadeza!
janaina cibele
janinhacibler@hotmail.com
Belo Horizonte MG

maria.do.inga disse...

LIndo mesmo!!!
Rosana Cavalheiro
rosana@gmail.com
Maring´pa - Pr.

maria.do.inga disse...

ops!!! errei o e-mail...


rosana49@gmeil.com
Maringá - Paraná

Majju disse...

Olá!!! Também quero participar!!!
Maria Judith D'Andréa
Rincão - SP
majudandrea@gmail.com

sandra disse...

Oi Carol! estou amando seu blog! uero participar do sorteio! sandracmga@hotmail.com maringá- Pr

nandaecristian disse...

participando!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Carol adorei os brinde do sorteio
sucesso no seu blog
seguem meus dados

Renata Arruda
Seguidora: Fuxicos e Retalhos
Ibitinga-SP
re.artes@hotmail.com

Bjus

Ana Paula Santiago disse...

Que presentinhos mais fofos, parábens pelo niver! Tô começando um blog e espero que ele tenha sucesso como o seu, quer dar uma espiadinha?
http://inventandocasa.blogspot.com/

agora os dados do sorteio:
seguidora: ANA PAULA SANTIAGO
apssantiago@yahoo.com.br
ANAPOLIS-GO

Ana Paula Santiago disse...

QUE PRESENTINHOS FOFOS! PARÁBENS PELO NIVER! ESTOU COMEÇANDO O BLOG E ESPERO QUE TAMBÉM FAÇA SUCESSO COMO O SEU, QUER DAR UMA OLHADINHA?http://inventandocasa.blogspot.com/

Luciana Lunguinho disse...

Olá. Amo seu blog e quero ganhar os presentes ! PARABÉNS!
Luciana Lima Lunguinho Campina Grande/PB
professoralunguinho@gmail.com

Ana Ulian disse...

ah!!!eu amo ganhar presnetes e espero ganhar esse...então to participando...
ana ulian
a_naterzaulian@hotmail.com
Americana (sp)

Fuxicando Sobre Artes disse...

coisa fofa, eu quero!!
Pollyana A. Conrado
Curitiba/Pr
powwzinha@hotmail.com

ivim disse...

lindo, eu quero para mim!!! Bjos...
Nivea I. B. da Silva
Joinville - SC
ivimb@ig.com.br

Claudia disse...

Oieee Carol!!!
Acabei de encontrar seu blog...hum que delicia,to adorando
Muito fofo,e seu armario todo transformado ficou um luxo
Adorei a casinha de feltro ta um mimo
Quero participar tb tá?
Meu nome é Maria Claudia Rodriguez,sou de São Paulo capital e meu email é claudiainocencio@gmail.com
Beijo flor de lotus e parabens pelo blog ta lindooooo

Nâna Lamonier disse...

Lindos os presentinhos... Claro que quero...

Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br
Santa Maria de Itabira - MG

Jesi Vieira disse...

Jesiane Vieira

jesianevieira@hotmail.com

Araguari-MG

Blog Fazendo Arte.... disse...

Uma coisa mais linda que a outra nesse seu blog amiga...Amei....dê uma olhadinha no meu...http://achaperde.blogspot.com/...estou apenas começando,mas quem sabe um dia fico como vc...Bjocas no seu coração...Participando do sorteio...
Daniela Carneiro
Hortolândia SP
Email- danivalerioc@hotmail.com

Flávia disse...

Que Móbile mais Fofo!!
Flávia Borba
Seguidora:fla_ali
wf_ali@hotmail.com
Guaratuba pr.

silvana_anhaia disse...

Oi que lindo teu blog adorei me poe no sorteio me chamo silvana Anhaia e moro em Sarandi RS tudo tao lindo essa caneca tao romantica bjokas...

silvana_anhaia disse...

Oi que lindo teu blog,e esses premios eu querooooo essa caneca tao romantica silvana_anhaia@hotmail.com moro em Sarandi RS bjkinhas...

Juliana Gomes disse...

Oi, Carol! Mas que graça esses presentes, quero muuuuuito ganhar! :D Sinto daqui o seu carinho ao escolhê-los p/ o sorteio, que coisa linda!
Beijoca, parabéns pelo blog!!

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Cantinho da Mirian disse...

Oi! Adorei tudo!
Estou na torcida para ganhar!
Mirian Cristina dos Santos
mirian@gmail.com
São Carlos - SP

Taís Marçal Diniz disse...

Olá amiga, vim conhecer seu blog e adorei tudo!
Ainda mais com esse sorteio maravilhoso,
Apareça no meu!Beijos!

Taís Marçal Diniz
tais_diniz_@hotmail.com
Vilhena-Ro
http://myblogsaborear.blogspot.com/

mosaiconartes disse...

Nossa é um prazer participar de um blog tão criativo e com peças maravilhosas eu já sou da amiga da Verônica no blog dela agora ter a chance de ganhar aqui tb é muito bom .
Regina Célia ; regina_doxos@hotmail.com
Suzano/SP
blog: http://mosaiconartes.blogspot.com

Michelle Muniz disse...

Q bacana!!! Quero também!!!
Michelle Muniz
michellemuniz2010@ig.com.br
Belo Horizonte/MG

Está divuldado no meu blog,
http://michellemunizblog.blogspot./

Andreia Lica disse...

Eu quero!!!!

Andreia Lica
andreialica@hotmail.com
Santo Andre- SP


Da uma passadinha para conhecer o meu blog
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Bjão

Eliana disse...

Olá! teu blog é um mimo.
bjssss

Eloa disse...

Olá!

Quero participar!

Beijos,

Eloá
eloabiotti@gmail.com
Ribeirão Preto / SP

Renata - Catequista saindo do casulo ♥ disse...

Ain muito lindo, aliás, tudo muito lindo! Já estou seguindo...rs... bjoka
Renata Schmitz Furlan
Cocal do Sul - SC
renattafurlan@gmail.com

nemacharmosa disse...

Oi, tudo muito lindo,tou falando do teu blog,
Já estou te seguindo qdo puder visite-me será
um prazer.
Qto aos presentinhos todos muito fofos.
Quero participar
Nadja S. Silva
email: najanema@ibest.com.br
São Gonçalo -Niterói