sábado, 16 de outubro de 2010

Cantinho da sala

Hoje dei uma organizada em algumas coisas e em alguns presentes dos últimos dias. A lanterna e a escultura que minha mãe me deu ficaram na mesinha de canto juntamente com as Matrioskas e meu coração em pedra sabão.



Ainda não arrumei o fio do telefone no canto, acho que vou pregá-lo com fita adesiva mesmo.



Ao lado da mesinha, deixei o baú do aparelho de jantar que pra mim tem muita utilidade, guardo revistas antigas dentro e por cima deixo as revistas de decoração, telefone, cadeirinha de balanço e vasinho com florzinhas artificiais.



Um close.

Minhas menininhas russas.


E aí, gostaram da composição?

28 comentários:

Luziane Brock disse...

Que lindo seu cantinho!!! Adorei essa escultura que tua mae te deu de presente o/ super bonita!
Obrigado por sempre pasar pelo blog viu!!!
BEijao MALu

Ana Ulian disse...

Olá Carol...é sempre bom renovar cantinhos em casa né...eu também gosto desses cantinhos....

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol, cada cantinho lindo.
É tudo tão fofinho, passa uma sensação de paz e amor nesse lar.
Que Deus abençoe sempre assim.
Beijinhos e bom fim de semana pra ti.

Amehlia Digital ! ® disse...

Oi cumadi,
Desculpe a demora...mas tava mêi dimolho, né?!=]
Que cantinho mais lindo, Carol! Fala prá sua mãe me adotá fia diz q falo minerês tamén...;] ...essa lanterna é mto charmosa e o casalzin é muito fofo...
Carol, eu vi uma ideia na net (talvez eu até tenha alguma imagem, mas teria q procurar...) Alguém fez adesivos com contact e pregou no fio...tipo assim, borboletas...daí segura o fio e serve de enfeite... mas é só uma ideia, viu cumadi?! =]
Um bejim e tenha um lindo domingo...

Voando como borboletas disse...

Lindo o seu cantinho, aconchegante bjs de sol para te iluminar

Florzinha disse...

♥ Essa escultura de apaixonados é muito linda!
Beijos! ♥

Brinco de Princesa disse...

Ficou muito fofo o cantinho carol.bjo.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, tá lindo!!!
Parabéns, amiga!!!
Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Andreia Lica disse...

Que canto mais fofo!!! É tão bom quando conseguimos deixar nossa casa com a nossa cara né...

Vc comentou que perguntam se sua filha tem descendência oriental...vai ver que a vontade de ter uma foi tanta que ela nasceu meio "puxada"...rsrsrsr posta uma foto para eu ver.

Bjão

Neli Rodrigues disse...

Tudo fica tão lindo qdo a gente faz uma arrumação, não é mesmo?
Um graça seu cantinho!
Bjs♥

Andreia Lica disse...

Sua filha é linda!!! E realmente ela parece mestiça...tem os olhinhos puxados...Que festa gostosa que vc fez pra ela, tudo muito arrumadinho.
Bjão

c r i s disse...

Oi Carol, lindão!! Também uso meu baú para guardar coisas, super útil!! Tudo muito cute!! Bjobjo!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Carol, vc foi a felizarda do Brinco de Princesa , fiquei táo feliz que foi vc hehhee. Eu ganhei um sorteio antes desse e ainda nao recebi meu premio tu acredita , já dei uma cobrada de leve, mas estou sem jeito, mas estou triste , a gente ganha faz uma festa e nao recebe ?? Nao tinha acontecido comigo ainda , uam pena. Mas os seus estao lindo e vc merece, parabens viu.
Um beijo Leila

Fê Orlas disse...

Oi Cá, vim retribuir suas visitas e me encantei com a luminaria, que cantinho aconchegante, adoro! Bjo querida.

Almata Química disse...

Olá Carol!

Parabéns pelo blog!

http://almataquimica.blogspot.com

Rosana Remor disse...

Um blog fofo destes e eu ainda não conhecia? Como assim??Já virei seguidora!!Tudo muito lindo e caprichado!!Venha conhecer meu blog. Já coloquei o seu nos meus favoritos!Beijos!
artesremor@blogspot.com

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida !!

Que gracinha de arranjo na mesa...adorei! Vc sabe que tô doida por uma lanterna dessas branquyinhas, mas tô sem $tempo$$$$ rsrsrsrs pra comprar agora...é muito linda!!!

Beijão!
Helena
http://diaaadiacorridinho.blogspot.com

Bianca Bueno disse...

Ai que delícia de cantinho, Carol!!! Adorei as matrioskas (é assim que escreve?).

Grande beijo!!!!

Bia Bueno
http://bianca-bueno.blogspot.com/

Verônica Helena disse...

Linda a composição das matrioscas perto da mini-luminária! Super delicado, mesmo com o fio do telefone ali perto! Achei super bacana!

Adorei o blog! Primeira vez que passo, mas já estou fã de carteirinha! hahaha

Até mais!

calma que estou com pressa disse...

oi carol- quantos presentes lindos- oh mãe boa- e o teu cantinho cada vez mais lindo
bjs

Videcorando disse...

Adorei, principalmente a matrioska, eu amo.
bjo
parabéns pelo bom gosto
vi

Laély disse...

Oi, Carol!
Também deixei minhas matrioshkas na sala, mas ainda quero ajeitar um cantinho melhor pois a família cresceu...
Quanto ao sorteio, talvez esteja acontecendo o seguinte: se for a sua primeira participação, você precisa preencher o quadro maior escrevendo qualquer coisa, tipo assim-"primeira vez". Então, preencha o nome e e-mail e dê entrada. Caso divulgue e queira participar novamente, precisa colar o link da divulgação no quadrinho maior e proceder igualmente, como dantes.
Já que anda com sorte, que tal aproveitá-la?
Vária vezes já tentei responder-lhe via e-mail, mas tive dificuldade em encontrar seu endereço. Sugiro uma coisa: por que não cria um e-mail do blog? Então, pode preencher seu perfil no Google ou, colocá-lo na barra lateral do seu blog. Acho que facilitaria a comunicação, não só comigo mas também, com outros que acompanham o Madame Morgana.
Abraço!

Fernanda Fernandes disse...

OI QUERIDA QUANTOS MINOS HEIN???´E
SINAL QUE VC É MESMO QUERIDA!!
BJOS AMIGA !!!

inspirações da Jô disse...

Olá Carol!Seus presentes são lindos...adorei esse baú!!!!
beijos

Dona Amélia disse...

Oi frô. Tá mais ou menos, mas vai ficar, nada sério não. ;oD
Não se preocupe, de verdade!
Obrigada viu!

Xerinhos
Paty

Tuka Miranda disse...

Oi Carol!!!
Adorei seu cantinho...ficou ótimo.
Fica faltando o panô..rsrs...
Um ótimo dia pra vc!
beijossssssss

Lu CY disse...

Oi, Carol! esse cantinho está uma fofura!
A lanterna é linda, parabéns pelo presente!
A escultura é muito "amorosa" e as sua matrioskas são lindas demais!
Gostei do novo uso que você deu ao baú do jogo de jantar! Quando comprei os meus eles vieram em caixas de papelão (snif!)...

Bianca Bueno disse...

Carol, atualiza meu link aí do lado na sua lista, eu mudei o endereço! Por isso não aparece as atualizações...

http://bianca-bueno.blogspot.com/