sábado, 9 de outubro de 2010

Cantinho do meu banheiro

Hoje mostro um cantinho do meu banheiro.




Sabonete líquido, a banheirinha saboneteira, porta algodão e orquídea fake.


Aromatizador. Engraçado que acho que não soube direito combinar a essência pra surtir efeito, não estou sentindo o perfume.




Porta algodão que uso pra guardar mini sabonetes. Pra variar, foi presente da mamãe, ganhei há pouco tempo.

O que não gosto do meu banheiro, é escuro e o espelho está ficando manchado, tipo mofado por dentro, concluí que é de péssima qualidade.


Gente, ganhei outro presente da minha mãe ontem, mas pra não ficar só postando presentes (Adoro!), vou deixar pra um outro post.

Tenham um ótimo final de semana!

24 comentários:

Andreia Lica disse...

Vc conseguiu imprimir seu jeito no banheiro...ta uma graça...
Nem vou falar mais nada sobre seus presente...passa um pouquinho desta sorte para sua amiga aqui...rsrsrsrsr

Bjão e um ótimo final de semana
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

Rosangela disse...

Oii Carol adorei seu banheiro , tudo tão organizado beijos flôr.

Prycila Patrício disse...

coisa mais fofa seu banheiro... ó tô te seguindo, não quero perder seu blog de vista...

Vivian disse...

que delicia de banheiro arrumadinho. Parece que dá até pra sentir o cheirinho de limpeza !!!

bj

Sandra =^.^= disse...

Uma banheirinha de poás.
Que linda!
Amei demais.
Bjos.

Ana Rô disse...

Seu banheiro é muito fofo, amiga! Amo banheiros organizados que te dão prazer de entrar, né?
Tudo muito fofo!
Bjs e muita paz

Claudia disse...

Oi Carol
Achei um charme seu banheiro
O espelho Carol me disseram que para não manchar tem que passar lustra-móveis e depois uma flanela para tirar o excesso
Vou testar no meu
Beijo Carol excelente feriadão

Neli Rodrigues disse...

Mto lindo seu cantinho!
Mas sabe que tb tenho esse impressão dos aromatizadores...que não exalam o perfume.
Bjs♥

Helena Garcia disse...

OI, amiga linda !!

Que graça de banheiro!! LIndo! Parabéns pelo capricho com sua casa!!!
Amiga, amanhã vou postar a ganhadora do sorteio,tá?

Querida, passei pra te agradecer a visitinha carinhosa e te desejar um ótimo feriadão!!!
Beijos
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Tauana disse...

Sou louca por banheiro e não me pergunte o motivo rs amei o seu, repleto de detalhes fofos!! Bitocas!!!

Lu CY disse...

Achei lindo!
Os mimos na bancada são lindinhos, a banheira é muito fofa e a orquídea fake é fake, mas muito bonita! eu gostei, kkk.
Quanto ao aromatizador, esse é novidade pra mim, aqui usamos aqueles da propaganda do "Pedrinho", sabe? kkk
Beijo

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Eu adoro banheiros bem decorados, cheirosos e limpinhos e vc tá de parabéns, o seu banheiro é muito lindo!!! Eu já postei no blog o meu antes do espelho, estou devendo o novo post com espelho. Amei a idéia do seu espelho com moldura de Granito. Já estou seguindo seu blog, estarei sempre por aqui, vem seguir o meu também.
bjs...

Florzinha disse...

♥ Banheiro muito fofo, assim como seu blog, já estou te seguindo. Beijos! ♥

Brinco de Princesa disse...

Carol, fofucho seu banheiro, essa banheirinha de colocar sabonete é linda... a minha pia é um fiasco de tão pequena, não cabe nadica de nada...bjo.

Veronica Kraemer disse...

Carol, adorei seu banheiro, cheio de coisinhas cutes, a sua cara!!!
E quanto aos presentes, você merece, é um doce de menina!!!
Te mandei um e mail, já postei a prenda da Ana, viu?
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Ana Ulian disse...

Carol...seu banheiro tem cheirinho de amor e felicidade como todos os cantinhos de sua casa...dá prá sentir daqui....bjos

Lilian Carvalho disse...

Carol seu comentario foi perfeito!! não tinha pensado nisso!! kkkk
Que delicia de banheiro adorei seu porta algodão...fofo D+!! bjokas

Fernanda Fernandes disse...

querida adorei seu banheiro...cheio de peças cutes..que capricho!!!
bjos...

Dona Amélia disse...

Quanta coisa cute, amiga!! Adorei!!!
E vem cá, pergunta aí pra su madre se ela não quer me adotar. kkkkkk Tô carente de presentinhos tb!!! ;oD
Ai ai, mas é bom mesmo isso de ganhar presentinhos né, ir enfeitando tudo e tal, adooro! Mas sabe q eu gosto aidna mais de presentear? Pois é, sou assim, mas acredite, mesmo depois do meu fuuuuro horrendo no dia q nos conhecemos... rs Ainda mooorro de vergonha. ;oD
Mas eu de compensar um dia, tenha certeza! rs

Xerinhos, lindona!
Paty

Maria disse...

Oi Amiga,
espero que esteja tudo bem com sua filhota. a ente passa cada susto com elas né. Qualquer coisa, tô aqui, viu.

Obrigada pelas felicitações à minha filhota,

Beijos

nemacharmosa disse...

Oi Xuuuuu que mimo tudo lindinho viu?
Um capricho.
bjks linda

Fê Dutra disse...

Um charme, heim?
Adorei a moldura feita de granito.
Beijocas

Ana Rô disse...

Voce viu o Jack que fofo, amiga? Ele engordou, já esta vacinado, as feridas cicatrizadas e está muito feliz! Qdo. chegamos de carro ele corre, entra no carro e lambe todo mundo! hihihihi...agora só falta castrar e fazer a limpeza bucal. Pra esse Natal tenho que providenciar mais uma touquinha de Papai Noel!hihihi...
Bjs

Bianca Bueno disse...

Você tá sumida daqui...