quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ganhei!

Comecei a semana muito bem... ganhando presentes.

Vamos por partes.
Segunda feira, marido pegou na caixinha de correio esse pacote pra mim (que estava lá desde domingo). Ué! Quem me mandaria?

Dentro da embalagem um cartãozinho com as lindas palavras:

Querida Carol, coloquei aniz, canela, tomilho e pimenta para que tenha sempre alegria, prosperidade e proteção. Beijo, João

Que lindo, Joãozinho! Amei! Obrigada! Você mora em meu coração.
O João, o meu amigo estilista, que me deu o armário, leu no blog que eu queria pendurar um coração no puxador do armário e fez um pra mim. Não é fofo?


O coração é recheado de ervas e funciona como um sachê natural que perfuma meu corredor. Ah! E tem um guizo na ponta.

Coloquei o ursinho pra fazer um teste, não sei se ficará aí.



Continuando a história, eu estava atrás de letras em mdf pra formar a palavra LOVE e não encontrava de jeito nenhum. Comentei com mamãe que tratou de fazer essa escultura que é puro LOVE pra mim. Ganhei ontem.
Mamãe me ama. Mamãe me mima.
Te amo, mamãe! Obrigada por mais esse mimo!


♥ LOVE ♥



E hoje, a grande surpresa, ótima surpresa. Ganhei no sorteio Brinco de Princesa, da querida Nelce. O blog dela é cheio de inspirações e sua casa parece casinha de boneca de tão fofa que é, com tantos detalhes fofos.

Nelce, muito obrigada!

Gaiolinha linda com passarinho. Coraçãozinho pra pendurar feito pela própria Nelce.


Gente! Estou tão feliz! Eu A.D.O.R.O. ganhar presentes e quando ainda é algo feito pela pessoa fico radiante de felicidade.

Ô semana boa, viu sô?!

18 comentários:

Amehlia Digital ! ® disse...

Oi cumadi,
Vim conhecer seu cantin... pq vi q a gaiolinha foi prá Minas... daí fiquei mais feliz...=D
Lindos seus presentes, viu?!
Um bejim!!

Ana Ulian disse...

que legal ter ganho no sorteio....tava de olho nesse sorteio, mais que ótimo que vc ganhou...eu tbém ganhei um sorteio...(o seu) rsrsrsrs....bjos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Mas vc tá muito sortuda heim, eu nem sabia o resultado do sorteio do brinco de princesa hehehe, que bom que foi vc , fico feliz,vi que ficou triste pelo pufe , mas olha eu adoraria dar um pra cada uma de vcs , o que infelizmente nao dá hehe. Um beijo grande e parabéns

Leila

Roseli disse...

ola estou te visitando pela primeira vez...ah como queria ter ganhado essa gaiolinha e muito fofa mas vc teve muita sorte ,parabens..
vi que vc e de uberlandia amo essa cidade ja morei ai por tres vezes, me traz boas recordaçoes.venha me visitar ,estou te seguindo.
bjsss

Lu CY disse...

Que delícia, Carol!
E só coisinhas lindas, parabéns!!!
Tudo muito lindo e carregado de carinho!
Show!
Beijo

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Quantos presentes mais que fofos, festeje muito mesmo!!!!!!!!
bjocas

Dona Amélia disse...

Afe, mas que sorte toda é essa, hem frô!!! hahaha Temos que nos encontrar de novo, Carol, assim eu me esfrego em vc pra ver se essa sorte toda pega. rs
menina, tive uma idéia aqui. rs O João sabe costurar?? Diz q sim, diz diz diz... Já pensou ele me eninando a fazer bolsas e outras fofurices, hem? rs
E precisamos conversar sobre essa sua dieta viu. Quem é q falou q vc precisa parar de comer o que gosta? Não precisa não, é só saber balancear e substituir.

Tomara que ache o peito de frango empanado amanhã! hehehehehehe

Xerão, bonita!
Paty

Neli Rodrigues disse...

Qto presente!!!
Vc merece.
Bjs♥

Líbina disse...

Como é bom receber uma surpresa, três então nem se fala kk! São lindos...
Bjs

Luciana Casado disse...

Parabéns, Carol!! Ganhar presentinhos é ótimo e tu merece!!!
Bjus, Lu

Ruby Fernandes disse...

Quantas coisas foofas! O ursinho ficou um charme viu?
Menina, tenho implicância com tijolos de vidro,hahahaha, mas ele clareia bem sim, isso é verdade.
Bjo flor ^_^

Helena Garcia disse...

OI, Carol queridaaaaaa!!!

PARABÈNS, amiga !!!!
Puxa, que coisa boa, quantos presentes fofos!!!
Eu tava doida por esta gaiolinha do Brinco de Princesa...preciso achar um lugar que venda, é tão linda, né?
Parabéns, amiga!!
Querida, que vc tenha um ótimo fim de semana e um feriado cheio de alegrias!!!
Beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Parabéns...
E que mamãe prendada...quro uma assim...que escultura linda.

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

c r i s disse...

Carolzinhaaaa!! Que sorte boa, hein?? Que delícia de mimos, a escultura é muito linda!!
É sabe, que estou precisando ficar quietinha sem fazer nada, mas fico num siricutico, que não guento...kkkkkk!! Bjobjo e bom feriado!!

Bela disse...

Ei Carol, eu sou a Bela do Anjinhas de Gloss, estou seguindo você, você pode me seguir também?
Adoro seu blog. Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Solange Fernandes disse...

OI Carol! Mas que mulher mimada , hem? E é bom, aproveita menina. Os presentes são muito fofos. E a gaiola puro charme. BJS

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Parabéns! Foi um presente e tanto! Muito fofo!!!
Beijins e bom feriadão!
Andrea

Joao disse...

Carol!!!!!!!!!!

Ah que post lindo nossa, nossa! Fico tão feliz que tenha gostado!

Olha a gaiola é linda! Queria achar para comprar, vi uma destas no site Polyvore com flores desidratadas e velas aromáticas dentro, achei super, imaginei algo assim na minha cabeceira!
Ahhh e a Marise Carol!!!

Alem de boa pintora, ótima com jardim e tudo mais que esta mamãe bruxa faz me admirei com escultura, lindona!

Oh quando tiper tempo acho que vou montar um blog para "bloguearmos" muito por aqui risos mas isto é coisa para da qui ums 2 meses! hehe

Bejão linda amodoro vc! ^^