quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na parede

Contei aqui o dia que Mari e eu fomos na feira de artesanato que teve na cidade e o Figuer fez uma caricatura bem bonita de nós.
Marido detesta a ideia de furar parede, gosta de parede limpa, mas aos poucos (bem aos poucos mesmo) consigo convencê-lo de fazer uma buraquinho aqui, outro ali. Dessa vez ele se empolgou e mandou colocar moldura na tela e depois de uma semana em cima do sofá e eu falando no ouvido dele, decidiu furar a parede pra mim (porque acha que só ele pode fazer isso, melhor deixá-lo achando).
O resultado é esse:

A parede ultra pelada ganhou uma tela, mas sei lá, me deu uma vontade de colar uns adesivos de borboletas ao redor ou outra coisa bem bonita. Por enquanto vou manter assim, encher parede pode ser um grande susto no marido. Gente, falo sério. Meu marido detesta "coiserada" nas paredes, palavra dele rsrs.


Já comentei que não tenho máquina fotográfica, todas as fotos daqui foram tiradas pelo celular e como não tenho prática, fico sem saber como tirar fotos legais. Tirei essas agora à noite, as duas primeiras sem flash e a última com. Não gostei muito, mas queria mostrar onde foram parar os gatinhos que minha mãe me deu.





De qualquer maneira, acho que dá pra ver o quanto eles ficaram lindinhos no meu espelho. Ah! Pra quem não se lembra, o espelho foi dado pelo meu pai, tinha a moldura gasta e pintei com uma mistura de liquibrilho e purpurina dourada.

Agora, depois do último post, estou sonhando com mais um tanto de passarinhos aqui em casa. Me apaixonei de vez.

21 comentários:

Voando como borboletas disse...

Olá Carol tá na cara ops no post quem são as personagens da história né, é essa é a minha história, amei a tela e coitado do seu marido se ver a minha casa vai ter um treco, poi spor aqui tem é coiserada pela parede kkkkkkk, os gatinhos aí são lindos eu amo gatos não os tenho meu marido permite as coisaradas mas gatos não soltam pelos demais diz ele eu tenho 2 em cima da tv é o meu consolo. Bjs de sol para iluminar vc

Mona Gouvea disse...

Gostei do seu blog, estarei sempre por aqui, abraço.

nemacharmosa disse...

Oi!! Flor, tá ótima as fotos do teu celular,eu estou como você sem máquina,quero postar meus trabalhinos e acho que vou de celular mesmo, acho que papai noel não vai passar por aqui não kkkk.
bjks

Amehlia Digital ! ® disse...

Carolzinha,
Você sabe bem o q estou sentindo, né amiga?!
Vim te agradecer pelo carin de ficar feliz comigo...isso não tem preço! =D
Um bejim grande no seu coração mineiro (agora quero só ganhá uma mudança prá míingeráis, imaginô?! :)

Susi disse...

Uai Ro, vc mudou a cara do blog, ou to enganada?
bj

c r i s disse...

Carol!! Seria um desperdício não pendurar a caricatura, ficou jóia!! E o passarinho, uma graça!! Os mimos da mami estão se espalhando pela casa e escolhendo seus cantinhos, isso é tãaoooo bom!! Boa sexta!! Bjobjo!!

Andreia Lica disse...

Carol...Adorei a caricatura...e ficou linda na parede!!! Que mamãe é essa hein...
Quanto aos moranguinhos,obrigada!!! Nunca me contento em fazer de um tamanho...se vc quiser eu estou começando a fazer algumas coisas por encomendas...é só me avisar...

Bjão

Ly Mello disse...

Adorei a caricatura!
E parede com duro, é comigo mesmo! hahaha

Beijocas.

Ly Mello disse...

parede com furo, furo, furo, furo ...

Rosana Remor disse...

Amiga, meu marido gosta de furar a parede,mas leva toda vida para fazer os benditos furos!!Sua casa é muito linda e alegre!!Bjs!!

Ana Ulian disse...

Carol...ficou perfeito...e com os adesivos vai ficar lindo!!!!
saudades de suas visitas no meu blog....
bom final de semana!!!!!bjos

Saron disse...

Oi Carol,amo esse tipo de arte.Acho mais divertido.Achei legal sua ideia de colocar adesivos de borboletas.Mas como vc disse, vai com calma...Ah os gatinhos ficaram fofos nesse cantinho.Bjos

calma que estou com pressa disse...

oi carol- ficou dez a caricatura - super romântica com as borboletas - um adesivo de borboletas bem suaves cairia bem memso
bjs

Brinco de Princesa disse...

carolzinha,
Achei tão fofos os gatinhos sentadinhos no espelho... eu também adoro passarinhos... tenho um monte deles, já até mandei um e-mail pra onde você comprou aquela fofurice, só que agora amiga tô durinha por conta do niver da filhota, vou ficar na vontade por enquanto.
bjo. amiga.

Lilian Carvalho disse...

Que fofura...ficou ótimo!!bjus

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei a caricatura na parede, e também adorei o lugar onde você colocou os gatinhos, ficou cute demais!!!
Amiga, adoro passar aqui, não sei por que , mas seu blog transmite uma paz muito grande!!!
Obrigada!!!
Beijos e um lindo feriado pra ti
Vero

teardakitess disse...

Você vai enfeitando e o maridão se acostumando, gostando... Parabéns.Ficou muito lindo.

Leila Silvia Almeida disse...

ADOREI SEU BLOGUITO MUITAS COISAS BACANA,QUE EU ADORO.BEIJOCAS MEUMUNDO+TRÊS

Tauana disse...

Amei o quadro Carol... lindo lindo!!!
E sobre Dilma, com certeza, agora é torcer pra que ela seja uma boa presidente e faça o povo brasileiro sorrir com um País justo.
Bitocas!!!

Lena disse...

Oi Carolzinha,adorei a caricatura, muito legal,e aquele passarinho que fofo, fofo, fofo!!
Bjs amiga, uma linda semana p/ vc!!
lena

Magridt/Brazil disse...

Puxa Carol, meu marido tbém ñ gosta muito de furar as paredes, mas não é por não gostar de quadros na parede acho que ele tem medo do trabalho na hora de entregar o imóvel, já que enquanto não estamos em nossa casa, moramos em imóvel alugado.Mas mesmo assim eu mesma vou lá e encho a parede de pregos e pinduricalhos, hehe, depois que ele vê sempre gosta.
bjinho