sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Resultado Sorteio Madame Morgana





Desculpem pela demora pra postar o resultado do sorteio. Hoje tive várias coisas pra resolver, saí e também fui dar uma limpada aqui em casa.

Bom... mas vamos ao que interessa. Em primeiro lugar quero agradecer a Verônica pelo apoio, pelo carinho, pela parceria com o blog no sorteio e dizer que foi graças a você que foi possível realizar o sorteio. Obrigada querida!

Vamos ao sorteio.





Comecei a escrever os nomes essa semana e só hoje terminei.


O sorteio fiz agora à noite.


A Mariane, minha filha, quem fez o sorteio e a sorteada foi a Ana Ulian.

Ana, vou te mandar um e-mail pra você me mandar seu endereço. Espero que goste dos presentinhos.

É isso, infelizmente não posso mandar pra todas, mas espero poder fazer outros sorteios por aqui.


15 comentários:

Tauana disse...

Ai ai ai, nem no papelzinho eu tenho sorte kkkkkk.
Parabéns a ganhadora!!
Bitocas!!!

Dona Amélia disse...

Aaaafe, devo ser mesmo pé gelado, pq nem aqui eu ganho?? rs
marmelaaadaaa!!!! rs
Brincadeirinha, que a Ana usufurua e muito dessas belezuras que ganhou! ;oD

Xêros, frô!

Paty

PS: eu ainda estou garrada com a arrumação da casa. saco! rs

Solange Fernandes disse...

Snif , já até tinha achado um lugarzinho para o móbile, rsrsrs. Fica para a próxima.Parabéns a ganhadora. Bjs e bom finde.

Ana Ulian disse...

obá....ganhei....
feliz muito feliz.....
ganhei....ganhei....ganhei......eheheheheheh!!!!!!!!Carol e Veronica obrigada!!!!!

Angela disse...

Buááááá,que peninha...
Fica para a próxima!

Maria disse...

Que pena que não ganhei. Fica para o próximo, valeu participar.
Beijos

Fê Dutra disse...

É tô sumida mesmo, não vi o sorteio.
Snif, snif!
Teu carinho comigo é bom demais, viu?
Beijocas

Susi disse...

Parabéns pra sortuda né?
bjs Ro.

Lu CY disse...

óummmm, que peninha que não ganhei... mas já valeu participar!
Obrigada pelas suas palavras de carinho, Carol, já estou melhor, continuando em frente!
Beijo

Fernanda Fernandes disse...

parabéns para a sortuda !!!pena que não foi eu...heheh,fica para próxima!!!
bjos!

Santinha disse...

Carol
Já desisti de participar de sorteio sou pé frio pra caramba.
Hoje tô passando aqui para te convidar a participar do qual é a musíca que toca o seu coração.
Gostei tanto da brincadeira que extendo o convite a todas as suas leitoras também.
Passa lá no blog e saiba qual é a minha música do momento.
bjus e linda semana

Andreia Lica disse...

Olha que vou pintar sim...eu aprendi e agora vou adicionando listras onde posso...rsrsrs

Bjão

Andreia Lica disse...

Esqueci de avisar...

Tem selinho pra vc no meu blog.

Bjão

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, depois me passa o endereço da sortuda, pra eu mandar a prenda, tá?
Adorei participar do sorteio, adoro você e seu blog!!!
Se eu pudesse, faria uma Hello Kitty pra ti...
Beijos e uma semana abençoada pra ti
Vero

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!! adorei seu blog!!!
pena que cheguei tarde e não pude participar do sorteio... :( quem sabe na próxima né?
obrigada pela visitinha
beijos