sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A revoada de passarinhos

Lá no estado de São Paulo nasceu uma revoada de passarinhos no ateliê da talentosa Vera do Cerâmica Edição Limitada.

Eram todos branquinhos assim. Depois receberam tratamento especial, um voou de lá e veio parar aqui em Minas Gerais.


Chegou hoje meu passarinho fofo. Aqui de um lado.

Do outro lado.

Com a minha gaiolinha linda. Já fez amizade com os outros passarinhos que moram aqui.




Minha casa está ficando como eu gosto. Estou tão apaixonada por esses cantinhos que cuido sempre com muito carinho. Tão bom!

Se ainda não conhece o trabalho da Vera, passa lá pra conferir, se apaixonar, se inspirar e o melhor, fazer sua encomenda.

30 comentários:

Ana Ulian disse...

amei esses passarinhos...
anda sumida!!!!
bjos e ótimo final de semana...

Saron disse...

OI Carol, nossa babei!!!(kkk).É mesmo muito lindo.Vou segui sua dica e vou dá uma olhada.Carol seu cantinho esta uma graça.É bom decorar segundo o nosso gostinho.Bjos

Sandra =^.^= disse...

Cada passarinho lindo!!!
Amei!
Bjos e bom fim de semana pra ti.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que lindooooooo
depois vou lá conferir.
teus cantinhos estão lindos!!!

bjus e um ótimo findi...

Voando como borboletas disse...

Lindos amei! Beijos de sol para te iluminar

Dona Amélia disse...

Ah, que tudo esse cantinho, hem carol! Muito fofo e o passarinho é um lossho!
menina, eu sei o quanto essa correria é um saco. Já estive pra te ligar tb zilhões de vezes, até mesmo pra irmos ao cinema, mas acabo sempre enrolada com outra coisa e pronto, mudam-se os planos de novo. Por isso te entendo bem, frô.
Mas não vamos desistir, uma hora a gente se encontra de novo e passa toda a tarde ou noite, no melhor dos papos. ;oD

Xerinhos
Paty

Voando como borboletas disse...

Olá querida obrigada pela visita, bjs de sol para te iluminar

Helena Garcia disse...

OI, carol !!
menina, que coisa mais linda esse passarinho !! Muito fofo!! Sua casa está ficando muito cute, viu amiga? LInda !!!

Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

teardakitess disse...

Muito lindo mesmo. Parabéns pelo lindo presente de Vera agora sempre presente em sua casa.

Fernanda Fernandes disse...

oi carol que lindos passarinhos....depopis de pintado fica mesmo um luxo!
bjos...

Andreia Lica disse...

Já fui la conhecer e amei...seu canto esta cada dia mais lindo!!!

Quanto ao assunto do meu post, é dificil ser mãe né...queremos preoteger eles, e eles, querendo crescer e conhecer o mundo....mas entrei num consenso com o maridão, deixaremos ela ter a conta do tal orkut,mas com direito de termos a senha. Sei que elas são responsáveis, mas o problema não são elas e sim os outros né...Mas confio nas minhas filhas e sei que elas agirão com bom senso, pois sempre que necessário elas conversam conosco, não temos segredos...

Bjão

Neli Rodrigues disse...

Que coisinha mais linda esses passarinhos!
Seu cantinho é um luxo, mto fofo.
Bjs♥

ReCriando disse...

Olá Carol! Lindos esses passarinhos, hein? Bem bacanas!
Olha, queria agradecer por seu comentário lá no ReCriando. Geralmente escrevo as respostas dos comentários lá mesmo e muita gente acaba não vendo... rs. Então, comecei a escrever a resposta também nos blogs de quem me visita.

Então, respondendo o que você comentou sobre minha mesinha de centro: Nossa! Uma pena mesmo perder a mesa da sua mãe desse jeito! Isso sim é uma infelicidade. Ô bichinho complicado que é cupim, né?

Obrigada pelo carinho! Que bom que você gostou!

Beijos, Rê

Bianca Bueno disse...

Que lindossssss!

Rosane disse...

Olá, gosto muito do seu blog, sempre passo por aqui. Eu tô que nem doida pra conseguir uma escultura dessa que sua mãe te deu pra presentear uma amiga que faz bodas de madeira. Me enviaria um e-mail sobre como conseguir uma igual?
rosane.nascimento@hotmail.com
Obrigada
Rosane

Brinco de Princesa disse...

Carol, que cantinho mais fofo...
bjo.

Voando como borboletas disse...

Obrigada pela visita Carol beijos de sol par ate iluminar!

Lu CY disse...

E esse cantiho! tá arrasando! que que é essa gaiola?! muito cute!
Ficou bem legal esse passarinho com motivos florais! Fica romântico junto à gaiola vazia e combina com o rosa do quadro!
Vou lá dar uma espiada nas coisas da Vera! Achei lindo!
Beijo

Susi disse...

Ro, que fofura o passarinho e ja to indo na ediçao limitada ver o que mais tem por la.
Seu cantinho ta de fato, lindinho.
bjks

Rosangela disse...

Ai que lindo adorei amiga muito fofo, beijocas...

Maria disse...

Realmente esse cantinho está super mimoso. O passarinho de porcelana é tudo de bom.
beijos

Angela disse...

Que lindo,nossa!!!!!
Parabéns,está tudo muito lindo Carol.
Beijos.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que saudadesssssssssssssss!!!
Amei seu passarinho, como amo cada detalhezinho da sua casa!!!
Parabéns pela mais nova aquisição, ficou 10 !!!
Beijossssssssssssss pra ti, minha flor
Vero

Santinha disse...

Seu cantinho realmente esta lindo...agora esses passarinhos.....quanta delicadeza, que super bom gosto! Amei.
bjus no coração
yvone

Caroline Monteiro disse...

Olá Carol. Nossa eu tô arrasada. Eu acompanhava o blog da Aline todo santo dia. Torcia, chorava de emoção a cada vitória deles, orava! Mesmo sem conhecê-los sabe, pelo simples fato de amar o próximo, sem hipocrisia da minha parte. Torci muito pela vitória do Théo. Acredito que essa vitória veio...de uma maneira que ainda não nos é fácil de aceitar, talvez pelo nosso pouco desenvolvimento espiritual. Acredito que ele veio nessa vida, viveu aquilo que estava programado, foi um guerreirinho e venceu no final! Está no plano da vida eterna agora. Mesmo assim, me senti muito triste em ver o sofrimento e a angústia da família, o desolamento. Mas, a nossa vida deve continuar e essa lição de força e fé deles deve ser exemplo. Bjo

Viviane disse...

Oi Carol,
tô indo lá conhecer o trabalho da Vera, porque eu simplesmente me apaixonei pelo seu passarinho. É muito lindo! Adorei esse seu cantinho.
Beijos!!!

Rose Oliveira disse...

Oi carol, que passarinhada linda, amei!
E seu cantinho ficou mais lindo, rss.
Vou conferir o trabalho dela, beijinhos.

Voando como borboletas disse...

Olá Carol o filme é ótimo assista depois me conta
Beijos de sol para te iluminar

Danielle Schelb disse...

Que lindos esses passrinhos, amei!!
obrigada pelo comentário lá no blog, adorei a sugestão, vou fazer e experimentar! uebaaaa!
bjokas flor!

Fê Orlas disse...

Ca, amei os passarinhos e coincidentemente comprei dois com pedestal pra minha casinha tbm... adoro! Bjo querida.