quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um pouco de cada coisa: presentes e selinho

Chegaram hoje meus presentes que ganhei no sorteio da Nelce do Brinco de Princesa. Pra minha surpresa, vieram várias coisas fofas.

Um cartão lindo feito pela Nelce, um marcador de página (é isso mesmo, Nelce?), um porta níquel, um par de prendedores pra cabelo, um prendedor com joaninha, um clipe com florzinha, a gaiolinha e o passarinho. Tudo tão cute! Amei.



Mais de perto o cartão com detalhes em borboleta e flor, a gaiolina e o passarinho. Obrigada, Nelce! Estou tão feliz.


E os outros presentes.


E outro presente maravilhoso que ganhei ainda na semana passada da minha mãe, uma lanterna marroquina. Minha mãe conhece muito de meus gostos. Pra variar, adorei.




E o selinho que ganhei da Andreia do Andreia Lica... Renovando e Reciclando. Aqui tenho que contar 9 coisas sobre mim que meus amigos não saibam. Vamos lá:
1- Não passo roupa nem por decreto.
2- Adoro curtir minha casa.
3- Detesto engordar.
4- Não como peixe e nem frutos do mar.
5- Não tenho TPM e raramente sinto cólicas.
6- Adoro dormir até tarde.
7- Sou manhosa e adoro ser mimada.
8- Não sou feminista.
9- Detesto fazer algo por chantagem emocional.


19 comentários:

Prycila Patrício disse...

ai que lindossss.... PARABENS pelo sorteio....

Solange Fernandes disse...

Que graça de presentes , hem? Não falei que era mimada, rsrsrs. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol
quanto carinho no presente, que delicia!!!
além de ser tudo muito fofo e bem escolhido!!!
ah, a lanterna é um arraso também.
adorei te conhecer mais um pouquinho!!!
bjus

Maria disse...

Como é bom ganhar presentes, se for sorteio então!? Que delícia!
São mimos super graciosos.
Beijos linda

Andreia Lica disse...

Adorei a lanterna...que mãe de muito bom gosto, me empresta? rsrsrsr
Vc falou sobre o Feng Shui, existem diversas formas de falar,vai de cada região...no Japão se fala "Fon(Vento) sui (Água)" . Eu tinha um livro vermelho que era bem explicativo, mas ai emprestei e fiqeui sem...fazer o q? Mas eu leio muitos artigos,tinha uma coleção da revista "Bons Fluídos", mas resolvi dar fim, para não acumular coisas...rsrsrs, mas tbm não sou 100% adapto o que dá e assim vou levando.
Estou aplicando aqui no meu "Home Office" em breve mostro.

Bjão
http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

vim te contar porque meu marido quer vender a casa..o sonho dele é fazer um acasa menor e de dois pavimentos, um sobrado como ele fala, e ele trabalha com constuçoes há um ano e pouco, desde então quer uma nova casa. O que me custa é achar outra tão bem cercada e gosto daqui apesar de ser tudo antigo. Não queremos mais piscina, nem peças que não são bem aproveitadas...até tentei a ideia da cabeça dele, mas ele está fazendo a minha cabeça..kkk
bjus amiga

Brinco de Princesa disse...

Carol, é sim um marcador de página e foi eu que fiz as presilhinhas de cabelo,o cartão e o coração, tudo com muito carinho amiga... grande bjo, Nelce.

Dona Amélia disse...

E aí gantinha manhosa!!!
Arrasando nos presentes, hem! ;oP
Ah, mas é mesmo tuuudibom receber presentes né, ainda mais quando acertam em cheio no gosto da gente. Assim como tu acertou o meu, mesmo sem saber.. rs
Eu, como não ganhei o sorteio que a Senhoria fez, acabei dando meus pulinhos aqui e tô arrumando uam casinha pra mim tb. rs Assim que terminar te mostro, viu! ;oD

E como é que está a correria na facul e estágio? Espero que conseguindo levar tudo com tranquilidade.

Mega xêros, bonitona!
Paty

Nana disse...

Carol, primeiro obrigadaaaaa por participar :)
Mega feliz gataaaa.
Amei os seus presentes, essa lanterna e Gaiola é um luxooooo
Lindos!!!
Bjsss

c r i s disse...

Uau Carol, arrasou!! Que delícia de dengos...puro luxo!! Bjokas amiga!!!

Claudia disse...

QUe bom Carol
Tudo muito lindo e delicado
Essa gaiola eh o maximo
Parabens!!!!

Luciana Casado disse...

Presentes lindos, Carol!!!

Rosangela disse...

Oi carol, cada presentinho fofo oba agente adora presente né amei a lanterna beijos.

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns! Os presentes do sorteio são lindos! Que delícia ganhar mimos assim!
Beijos!!!

Santinha disse...

Carol minha amiga!
Hoje só passei aqui para te contar em primeira mão que encontramos o Tuco nossa cachorro fujão.
Ele esta bem, são e salvo!
Breve vou contar a boa notícia para todos do blog.
Obrigada pela força!
bjus

PAULINHA SALES disse...

Olá Carol, encontrei seu blog pelo o da Vivi da Amo Craft, AMEI... Já estou te seguindo... Visite o meu blog - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/

Beijinhosos Carinhosos...

Paulinha Sales

Líbina disse...

Que lanterna linda, mt fofa a gailinha e os outros mimos...
Bjs Bom fim de semana

teardakitess disse...

Tudo lindo! Muito bom ganhar presentes! A vida corre bem mais suave assim,não é? Seus queridos se fazem ainda mais presentes na sua casa com os mimos oferecidos. Parabéns! Curta muito - os amigos presentes.
bjs,
b

nemacharmosa disse...

Que lindo tudo Flôr, Parabéns viu?
bjks e lindo domingo