segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aniversário de Casamento

Dia 15 de novembro de 2005 foi o dia que marido e eu comemoramos nosso casamento, foi nossa festa, nosso momento compartilhado com familiares e amigos.
5 anos de casados... 9 anos juntos...

Vou deixar algumas fotos daquele dia.

Nossas alianças em cima do bouquet.


Meu bouquet (buquê)


Eu


Mesa do bolo e dos bombons. A água desses tubos borbulhavam.




Detalhe das rosas do bolo, bordas vermelhas.



Alguns dos bombons.



Delícia!


Ai gente, não é porque era minha festa não, mas tudo estava tão gostoso, aproveitei muito, curti, dancei até funk com minhas amigas, meu irmão e meu marido. Um dia inesquecível.

37 comentários:

Luziane Brock disse...

Aii Carol!!!
Sua festa deve ter sido lindisssiiimaa mesmo!!!
Tudo super caprichado!

Adorei o detalhe do teu vestido! e das rosas do bolo! E da agua burbulhante!!!!

muitas felicidades por essa festa linda! e sobretudo por esses 5 anos de casados!!!
beijao Malu

Susi disse...

Carollll, que lindo, menina,nao tinha lido o q vc escreveu foi logo vendo as fotos e pensando q tinha tirado de algum site ou coisas de casamento, depois qdo volto pra ler vejo q foi o seuuuu. UAU!!!
Gostei de td a cor é linda, até a data é bonita, gosto do dia 15.
parabéns amiga que venham muitos 5 ainda.
bj

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

LIndo , lindo! Parab´ns e que dure eternamente essse amor!!!

Dona Amélia disse...

Que loosho, hem Carol!!! Pelo visto realmente foi uma festa linda e deliciosa!! ;oD
E eu desejo que esses cinco anos sejam apenas o começo de mais 50 anos felizes!! ;oD

Xerinhos e saudades, frô.
Paty

Brinco de Princesa disse...

Carol,que festa linda, mostra mais vai...
bjo amiga,

Ana Ulian disse...

Parabéns Carol, muitas felicidades prá vc e seu marido e que vcs tenham muitos outros anos de felicidade...bjos

Voando como borboletas disse...

Lindo casório, que o amor de vcs seja tão belo quanto e eterno! Beijos de sol para iluminar esse amor dessa sua amiga bruxinha

Chic e Bela disse...

Olá passei para conhecer o teu cantinho e já virei seguidora.
Que lindo foi o teu casamento.
Parabéns.
Bjinhos.

Madame Casamenteira disse...

estava tudo lindo, parabéns! Milhares de outros anos juntinhos, com muito amor e alegrias!
beijocas

Neli Rodrigues disse...

Parabéns a vcs! E que mtos e mtos anos juntos!
E essas fotos parecem de revista! Estão lindas, foi tudo mto lindo!
Bjs♥

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns ao casal!!! As imagens são lindas, imagino como deve ter sido linda e gostosa essa festa.
Beijos!!!

Maria disse...

Oi Carolzinha,
parabéns a vocês dois e que esta data possa sempre ser comemorada. Sua festa de casamento deve ter sido linda, pela fotos já dá para perceber.
beijos!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, parabéns a vocês!!!
Que fotos maravilhosas, deve ter sido lindo mesmo!!!
Amei!!!
Beijossssssssssss e uma semana abençoada pra ti
Vero

inspirações da Jô disse...

Carol!
Seu casamento sem dúvida foi maravilhoso!!!!
Uma decoração de bom gosto,amei!!!Parabéns!
Beijos e ótima terça

Pepa disse...

Carol se vc ficou babando pelo meu bolo prestigio, eu fiquei babando pela sua festa... que linda !! chique e elegante hein...
Mas só podia ser assim né, vc é linda e mereceu uma festa linda, e se maridex esquecer... troca o chip, rsrsrssr !!!
Mas que é chato as pessoas esquecerem as datas que nos são importantes, isso é...

bjus 1000 e feliz niver, atrasado... que eu sempre chego atrasada, hunf...rsrsrrs

Iris Gollnick disse...

Oi Carol!
Parabéns por essa data! nossa achei lindo o seu casamento, tudo de muito bom gosto hem! Parabéns
Muitos eijos

Iris Gollnick disse...

Ahhh, vc tem orkut ??? me passa seu endereço se tiver!!!
Beijos

calma que estou com pressa disse...

oi Carl- parabéns pelos 5 anos de casamento-
e que belas fotos - parecem de revista -
foi lindo teu casamaneto
bj
lu

Brechó Recicle Online disse...

Maravilhoso! Que dia hein?! Parabéns... Fiquei morrendo de vontade de comer bombons...Vou comprar...RS! Gostei muito daqui e estou te seguindo,tá? Depois eu volto para ver as novidades, Tchauzinho e bjinhos... Ah...
Se der vem me visitar tb!Falo sobre organização doméstica

Paulinha

Pepa disse...

O Carol, deve ser fácil não né... mas ó, respira e conta até dez... dez não deu, mais dez, aff sou negação no quesito marido,afinal não tenho, então nem posso aconselhar... mas tenho um irmão, isso vale, sei como são os homens, rsrssrsr

Bjus 1000

Rosangela disse...

Oi querida parabéns pelo jeito seu casamento foi inesquecivelque delica e as lembranças ficam o importante é esatr do lado de quem se ama, bjs.

Angela disse...

Simplesmente lindo,tudinho!
Você merece né...
Beijos,saudades!

Andreia Lica disse...

Carol,
Parabéns pelo seu aniversário de casamento, que ele seja fonte de felicidade e amor para vc's. Achei lindo seu buque.

Bjão

Pepa disse...

Ca, eu vi o site... ai amiga, se aquelas coisas lindas te lembram eu, tô bem na fita hein ??rsrsrsrs

Quem dera, mas me esforço prá fazer "bunitim"


Bjus 1000

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que festa mais linda!!!
Que sejam muito felizes sempre, de coração!!!

bjocas

Santinha disse...

Oi Carol
Desejo sinceramente que esta data se repita por todos os anos.
A festa estva linda...e quantos detalhes tão pequenos de voces dois heim!
Parabéns pro casal!
bjus
yvone

Susi disse...

Ro, a barriga roncou vendo a mesa dos quitutes.
bj

Fê Dutra disse...

UAU!!!!!!
Adoro fotos de casamento.
Parabéns!!!!!

Ana Paula Cavalari disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!
as fotos ficaram maravilhosas!!!
é muito bom comemorar com alegria e amor um relacionamento, né? beijo

nemacharmosa disse...

Oi! Flôr parabéns ao casal, quando puder dá um pulinho lá no blog e veja o desafio que tem para você tá?
bjos

Solange Fernandes disse...

Carol que chiqueza menina, lindo demais. Bjs

Brinco de Princesa disse...

Carolzinhaaaaa... Onde você está? está tudo bem? você anda muito sumida e calada... bjo amiga, dá notícias hem.

Brinco de Princesa disse...

Carol, tem selinho pra vc lá no bloguito. bjo.

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Olá Carol, lindas as fotos...como é bom recordar e reviver esses momentos né? Parabéns pelas bodas de madeira que a união de vocês a cada dia seja mais repleta de amor.
Menina, sua mamy esqueceu de mim? rsrs Agora eu queria a escultura pra mim mesmo já passou o niver de casório da amiga rsrs
Beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!!!
Parbéns!!!! Pelas fotos a festa deve ter sido ma-ra-vi-lho-sa!!!!!
Beijins e muita felicidade pra vocês!!!

Ana Kardenia disse...

Carol sua festa com certeza deve ter sido maravilhosa, estava tudo muito lindo. Só fiquei com peninha de uma coisa Eu não estava lá rsrsrsbeijos.

Eli Martins disse...

Que lindo Carol, ohhh que delicia, é tão bom né.
Deus ilumine vocês dia após dia.
Bjs