segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começando a decorar a casa para o Natal

Minha filha Mariane acha que Natal sem árvore decorada não é Natal, no dia 25 de dezembro levantava cedo e corria pra procurar pelo seu presente. Acreditava em Papai Noel, tudo era uma mágica fantasia. Ela cresceu, descobriu que o Papai Noel é meu marido, só que o encanto não acabou e de tanto insistir, nesse final de semana comecei a decorar a casa, só não montei a árvore, enjoei dos enfeites, não posso comprar outros e estou sem tempo até pra pensar em confeccioná-los.
Convidei a Mari pra me ajudar a montar a árvore e ela não quis, então talvez fique só com os enfeites mesmo.
O primeiro cômodo a receber enfeite foi o quarto da Mari, bonecos com as cores que ela mais ama, são uns fofos mesmo e ainda combinaram com as cores da parede e da colcha da cama dela. Preciso dizer que ela amou?


Durante a semana vou mostrando toda a decoração daqui de casa, tirei várias fotos e pra não cansar, dividirei em alguns posts.
Tenham uma ótima semana!

11 comentários:

Vivian disse...

a minha filha começou a me encomodar no início de novembro pra montar nossa árvore. Ainda estou decorando a casa, o processo é leeeeeento rs !!!

bj

nemacharmosa disse...

Oi Carolzinha,bom dia,realmente eu já soube disto, e inclusive que alguns selinhos trazem virus, como passo toda noite o antivirus no meu pc, fiquei tranquila em relação a isto, coloquei lá no post, para quem ganhou ficar a vontade em postar ou não, exatamente por causa destes problemas, é uma pena porque realmente são lindos, mas é melhor prevenir, não ficarei triste se alguem não postar.
bjos e ótimo dia
Temos que cuidar do nosso bloguito

Ana Ulian disse...

olá Carol...
saudades...
amei seu posti, espero anciosa pelos próximos...e eu volto aqui....bjos

inspirações da Jô disse...

Carol querida,
Quem não irá se encantar com umas fofuras dessas?
Tantas novidades que há; os enfeites e bonecos já não se rendem somente ao vermelho, há mais colorido, mais opções e a gente não resiste mesmo!!!!!!!!
Adorei viu?
Beijos e uma ótima semana!!!!!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieee Carol
Lindos os papais noéis
E a Milu é fofa demais
Beijo flor
Excelente semana

Patricia Mascarenhas disse...

Que lindos os seu enfeites! A cara de menina mesmo!
Tambem sou uma apaixonada pelos animais e a sua cachorrinha e' muito linda!

Andreia Lica disse...

Carol, estava com saudades...
Aqui em casa ando tão desanimada para decorar...ainda mais que o Gustavo tem medo de Papai Noel e acha q se colocar arvore, vai trazer o Noel junto...fazer o q?
E seu projeto no estagio?

Bjão

Ly Mello disse...

Queridona, estou dooooida pra montar minha árvore, mas o maridão não quer a mesma decoração do ano passado, então precisamos comprar tudo novamente! Homens ... hahaha
Muito obrigada pelo seu recadinho no dia do meu niver, me deixou muuuito feliz!
Que vc tenha uma semana abençoada!

Beijocas.

Voando como borboletas disse...

Olá Carol amei os bonecos, estou curiosa com o resto da decoração.Beijos de sol para te iluminar amiga

Magridt/Brazil disse...

Oi Carolzita
uma ótima semana bem enfeitada p vc e p as meninas.
bjinho

Andreascroche disse...

Olá Carol,
Que decoração linda e alegre.Parabens,vem conhecer o meu cantinho e participar da promo
http://andreascroche.blogspot.com/2010/11/promocao-aqui-no-meu-cantinhovenham.html

Beijinhos