terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu sinto...

Coração... Amor...
Eu não tenho gato preto, mas a Milu é preta. Amor pra sempre!


Terra

Alquimia na terra



Você também deveria ter mirra em casa.




Fogo

Vento... Ar...

Você sabe o que é isso?


Água



Meu feriado foi de estudo, vibração, sentidos, sensações, meditação. Porque eu sinto a energia, estou conectada com as boas vibrações.


"Abra-se ao poder (...), concentre-se na proteção (...), chame por luz, calma, paz, pureza, crescimento para dentro da consciência e conhecimentos divinos."

24 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
que delicia seu cantinho
Muito alto astral
E a Milu é uma fofa
Eu passei o dia pintando a cozinha é mole? rsrs
Beijo flor

Patrícia disse...

Amei tuuuuudoooooo! Acho que encomtrei uma irmã pelo mundo, ai que aconchego adorei beijos de sol para te iluminar

Patrícia disse...

Tive que voltar e essa fonte tudo de bom bjinhos

Patrícia disse...

Ai ui eu tô de volta eu vi um pedacinho de um jardim zem igual ao meu rsrsrsrsr! adorei

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

CAROL, a Milu é linda, rsssss.
Ainda nao recebi nao amiga, acho que nem vem mais, o jeito é se conformar , mas dá uma desilusao, nem to indo muito atras d esorteio kkkkk.
Postei minha toalha, passa lá
Bjs Leila

Fê Dutra disse...

Carol, eu também tenho um cachorro preto lindo. Ia colocá-lo no post de hoje, mas deletei sem querer a foto dele.
Me identifiquei com muitas coisas do seu post.
E o pozinho, sei o que é. É insenso queimado.
Acertei, nê?
Beijocas

Viviane disse...

Oi Carol,
que linda a Milu, e essa fonte que linda! Adorei seu cantinho de terra e plantas.
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida !!

Obrigada pela visitinha sempre tão carinhosa, viu? Adoro te receber !!
Amiga, sabe que também tenho uma Pretinha aqui em casa? Doce, doce..., a gente ama esses bichinhos, né? E olha, eu tenho uma vontade de ter uma fonte dessas...acho que deve ser uma delícia ficara ouvindo o barulhinho da água...ai que paz!!!


Beijão e um ótimo restinho de semana !!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Andreia Lica disse...

Carol,
Vc é uma bruxona né!!! Adoro tudo isso que vc mostrou...Sua casa ta linda!!!

Bjão

Bianca Bueno disse...

O que é o pozinho verde???

nemacharmosa disse...

Oi Flôr,Temos o mesmo gosto por cachorros linda esta coker,obrigada pela visita, e muita paz para você!!
bjks

Tania Forti disse...

Carol, minha linda, passei para agradecer por sua participação e pela divulgação do sorteio. Mas apaixonei por suas palavras, vou te seguir
boa sorte
beijos

inspirações da Jô disse...

Carol, sua Milu é muito fofa!!!Adorei a fonte!!!
Beijos minha linda.

Caroline Monteiro disse...

CAROL! ADORO SUA DECOR ZEN. SÓ DE VER JÁ DPA UMA PAZ....BJ

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

eu deveria procurar aprender mais sobre as boas energias...
Sua cachorra é muito fofa!!!
bjocas

Voando como borboletas disse...

Olá Carolzinha o nome vai continuar esse mesmo, tô com uma dó, mas não poso ser egoísta vais ser melhor para ela e a casa é bem aqui ao lado do condomínio vai dar para sempre vê-la beijos de sol para te iluminar e obrigadão, ai não me canso de ver suas coisinhas é pura energia do bem

Susi disse...

Carol, to aqui no sufoco com essa internet, a pedra no meu sapato. Passando rapido nas amigas mais assiduas,antes que caia e eu pinche esse laptop na parede. Eita raiva! Pra fazer uma postagem é um parto, qdo to acabando cai e recomeço td novamente.
bjs

Rosangela disse...

OI Carol ,adorei as fotos da sua neguinha linda de viver, beijos e um final de semana maravilhoso.

Mimo Chic disse...

Querida carol,
quanta doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Solange Fernandes disse...

Oi Carol! Me envia suas vibrações boas querida. Não adianta a vida é um ciclo e temos que passar por eles, né? Bjs e ótimo final de semana.

inspirações da Jô disse...

Corol,a luminária eu comprei no Mercado Livre,R$230,00.
Beijos e um ótimo fds

Magridt da Luz disse...

Oi bruxinha do bem, hehe
Carol
Sim, aquele quarto é meu de marido, hehe
na foto eu estava usando uma mesinha lateral, mas agora coloquei cadeiras ao lado da cama, como eu contei ali no post.
Olha, tive uma ideia... vamos p a 25 comprar frufrus para decorar não só o seu quarto mas as nossas casas? Hehe
quem sabe um dia né amiga?
bj

Voando como borboletas disse...

Olá Carolzinha,esse de sal e menta não conhecia vou procurar adoro menta também. Beijos de sol

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, amei este post!!!
LINDO!!!
Obrigada por dividir conosco seus pensamentos e crenças!!!
beijossssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero