terça-feira, 30 de novembro de 2010

Natal na Sala

Hoje vim mostrar mais um pouquinho da decoração natalina de minha casa. Dessa vez, a sala, começando pelo lado de fora com a guirlanda.


Incrementei a guirlanda com o Papai Noel que ganhei no sorteio da Lu no ano passado.




Já falei que não gosto muito de cortinas aqui em casa? Primeiro porque a casa é escura, depois porque sempre que gosto de alguma é beeemmm cara. Mas dessa vez resolvi dar um destaque a famosa veneziana com varal com roupas de Papai Noel e nas pontas a reninha que fiz ano passado e a borboleta verde. Abaixo, o Papai Noel que ganhei da minha mãe há um tempo atrás.



Clima zen combina com Natal? Não podia deixar de colocar um enfeite bem na parede de frente da porta principal da minha casa.


Os detalhes das velinhas.


As reninhas.



A visão da mesa de centro.



Detalhe da mesa de centro com arranjo e bonecos em resina.



E agora meu cantinho que tanto gostei, acho que o motivo maior é que demorei muito tempo pra ter uma mesinha de canto.



Ao lado, o baú também recebeu um toque natalino.



A visão da mesinha de canto. Amei.

Viram o porquê de eu mostrar aos poucos minha decoração natalina? Eu empolgo rsrs.
Final da semana venho mostrar mais.

33 comentários:

nemacharmosa disse...

É tão gostoso amiga poder enfeitar a casa para o natal,nosso reino,prque lá somos rainha, minha casa está em obra, snif, snif, enquanto isto vou vivendo a alegria de vocês.
Tua casa esta linda! parabéns
bjos bjos

Nanda Penélope!!! disse...

Carol...Adorei... esta muito linda sua decoração de natal... Parabéns =)

PAULINHA SALES disse...

Olá Carol, tudo bem???

Passando para fazer uma visitinha, AMEI sua decoração de Natal!!!

Beijinhos mais que carinhosos...

Paulinha Sales
www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

nemacharmosa disse...

Não tem problema,dê uma voltinha na vizinhança,sempre tem um jardim por ai, e nesta época as pessôas ficam tão boazinhas, lindas, e ninguem vai te dizer não!, sua casa vai ficar florida que os frasquinhos vão ser poucos.
rsrsrsr
bjos

Andreia Lica disse...

Carol,

Linda decoração, esta com a sua cara.
Mas posso fazer um comentário, amei a "Deusa" da sua entrada. É linda! Eu quero uma Shiva Dançarina, enorme...mas agora não tô podendo...mas assim que puder, vou colocar na minha sala.

Bjão

Tauana disse...

Ai Carol, eu não comprei nada esse ano, tudo o que coloquei em casa que não é muita coisa é do ano passado... nem vou encrementar muito a casa, porque já têm muita coisa pra eu tirar pó e sou alérgica kkkkk mas amoo essas fofurices!!
Sua casa tá lindona e prontíssima pra noite feliz!!
Bjokas!!!

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Muito gracinha sua decoração, adorei as roupinhas no varal...muito fofas! rs
Beijinhosss
Rosane

Brinco de Princesa disse...

Ai Carol que bom que você empolgou... Tá tudo ficando lindinho, fofurices das mais puras amiga, eu achei o varalzinho lindo... Adorei querida, também gosto muito de vir por aqui, e a sua visita é sempre esperada. bjo amiga.
Nelce.

Voando como borboletas disse...

Tudo lindo adorei Carolzinha. beijos de sol para te iluminar

Dona Amélia disse...

Carol, eu te acho tão caprichosa, sabia?
E, mesmo não gostando muito de decoração natalina, não dá pra deixar de ver que a sua está um mimo! ;oD
Ah, o lance da UAI deu certo. Só preciso aguardar mais 20 dias... kkkkk

Xerinhos
paty

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Dificil dizer o que ficou mais bonito
Se a mesa de canto se os enfeitezinhos amei as renas
Se o aparador da entrada
O bau vc me deu uma ideia tenho um igualzinho aguardando pintura
Ficou lindo assim com as suas revistas e enfeitinhos
parabens

Viviane disse...

Oi Carol,
tá linda a decoração da sua casa! Os enfeites são lindos! Adorei o arranjo da mesa de centro com velas e flores.
Beijos!!!

Jussara Gehrke disse...

Carol,

Dei uma voltinha pelo blog, achei lindo o seu casamento, uma belezinha os enfeites de Natal e adorei a vassourinha no final do blog!!!!

obrigada pela visita!
beijo
Ju

Luciana Casado disse...

Ai que lindinho!!! Eu vi o papai noel ali no meio da guirlanda!!! :D
Bjus, Lu

Fê Dutra disse...

Adorei tudo, mas esse varal roubou meu coração.

Lu CY disse...

Adorei! sua casa está com uma decoração linda! fiquei apaixonada pelas renas, são minhas preferidas dessa época! já aqui em casa não tenho nada ainda, nem sei se vai rolar, ando meio sem inspiração!
Beijo

Rosana Remor disse...

Querida Carol,é tão gostoso enfeitar a casa para o Natal,né?A sua casa está bem linda e aconchegante!Um beijo!!

Santinha disse...

Carol
A casa já esta prontinha para receber Jesus e Sr. Noel.
Tudo caprichado irradiando clima de Natal e de paz.
Adorei conhecer mais um pouqinho do seu cantinho e de ver suas idéias realizadas.
bj
yvone

Meu canto, nossas conversas... disse...

Qta coisa fofa, vi que vc tem cocker...eu tive duas morreram de velhas..a ultima era uma preta e se chamava Meg viveu 13 anos comigo e faz 4 meses q se foi....q saudade!
Virei sua seguidora assim não perco as novidades , rs
Convido vc a conhecer meu canto esta acontecendo um sorteio para sabado corra la e participe quem sabe vc seja a sortuda.
bjus
Flor

teardakitess disse...

Tudo preparado para um muito feliz Natal. Que a cada ano vcs possam dizer que foi o melhor Natal de suas vidas.

calma que estou com pressa disse...

oi carolzinha- adorei tua decoração natalina- fofa demais
e dorei te ver no sorteio da fadinha da luz e obrigdão por divulgar aqui no teu blog
boa sorte
bj
lu

Brinco de Princesa disse...

carolzinha, achei um varalzinho parecido com o seu, as roupinhas do seu são bem mais bonitinhas, mas a hora que eu vi eu pensei em comprar, inspirada pelo seu... daí fiz umas mudancinhas na decoração lá da minha salinha e depois vou postar, bjim amiga...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Tua casa está muito bem decorada e muito linda também!!!
Amei a mesa de centro!!!
bjus de jabuticaba pra vc!!!

Tato disse...

Obrigado pelo carinho lá no mundinho, aqui tbm vejo que há espera pelo bom velhinho, ficou tudo muito lindo, gosto do varalzinho... interessante.
Bj meu
Tato

Voando como borboletas disse...

Olá Carolzinha, as caixinhas só pinto pois ainda não tentei fazer decoupage, depois vou postar para vc ver como ficará>Beijos de sol para te iluminar

Nile e Richard disse...

Oi Morgana.
Vim conhecer o seu blog.
Adorei tudo qie vi por aqui.
A decora~ção está belíssima.
bjtos.Nile.

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol

Parbéns, adorei seu blog e sua decoração natalina também. Quero te convidar para visitar o meu Trésors, vou adorar te receber por lá.
Beijinhos

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Adorei seu comentário, me dá mais motivação pra continuar! rsrs
Sua decoração de natal está ficando linda! Adorei sua mesa de centro... hehehe
Beijos, ótimo final de semana

Magridt/Brazil disse...

Oi Carol
o que é aquele varalzinho? coisinha mais fofa!!!
bjinho flor

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida !!
E vc ainda me diz que ficou com vergonha de mostrar sua decoração de Natal????? Que é isso, amiga? Tua casa tá linda!!! Amei o varalzinho!!!

Fica com Deus, querida
Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Susi disse...

Ro, ta td prontinho!!
Aqui nao tem nem guirlanda na porta.
Adorei seus cantinhos natalinos.

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que saudadesssssssssssss!!!
Amei sua decoração natalina, tá muito fofa!!!
Amei o varal do papai noel!!!
Te desejo uma semana abençoada!!!
Beijossssssssssssss e luz
Vero

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!
Sua decoração de Natal tá linda!!! Mas não consegui deixar de notar o belíssimo Buda que você tem. Uaaauuuu!!!
Obrigada por suas visitas lá no BlogArte!
Beijins e ba semana!