quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Café da tarde com cupcakes

Ensaiei o ano todo pra fazer novamente cupcakes pra teste antes da festinha de aniversário da minha filha em janeiro. Dessa vez fiz tudo em chocolate, não consegui deixá-los lindos, mas ficaram deliciosos e hoje dois fizeram parte do meu café da tarde.
Como fiz:
Para a massa derreti um pedaço de chocolate meio amargo que tinha em casa. Para o recheio fiz brigadeiro mole e para a cobertura derreti o restante do chocolate meio amargo com outro pedaço de chocolate branco e adicionei creme de leite. Depois joguei chocolate granulado por cima.
Meu irmão falou que ficou um pouco doce, então decidi que pro aniversário da Mari farei os bolinhos com massa branca, recheio de brigadeiro e a cobertura com chocolate meio amargo e creme de leite e não vou jogar o chocolate granulado, talvez côco ralado.



Na super xícara um delicioso cappuccino.



O pecado da gula.


Eu até quero emagrecer, eu juro que quero.

16 comentários:

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Humm que isso gente. Quem pensa em emagrecer com uma delícia dessa na frente? rrs
Menina isso deve estar demais!
Bjoss
Rosane

Eliane M. disse...

Hummm que delícia! Nunca me arrisquei, alias, eu e cozinha não nos damos muito bem rsrs.
A louça esta linda, amei a xícara e o pequeno bule.
Obrigada pela visita, amei.

Bjs

Eliane

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carollll menina que que isso...
da vontade de comer a tela do computador...
O deliciaaa eu quero tb

Solange Fernandes disse...

Oi Carol!
Hum... isto esta com uma cara boa. Deve ficar uma delícia, ainda não fiz os cupcakes, só os de feltro. Mas uma hora me aventuro.
Você sempre com recadinhos carinhosos,adoro!Brigaduuu. Bjs

Voando como borboletas disse...

Amiga Caro, mas o que é isto a minha dieta não vai para frente desse jeito, há e não poderia deixar de comentar menina tu pareces mais é irmã da tua filha, me conta teu segredo vai amiga.Beijos de sol para te iluminar

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, que delícia que deve ter ficado, eu acho que iria amar, ainda mais que seu irmão disse que achou muito doce!! rsrsrsrsrs
Fiquei com água na boca!!!
Beijossssssssssssss pra ti
Vero

Brinco de Princesa disse...

Carolzinha... que delícia!!! e a mesa ficou bem arrumadinha, lanchinho caprichado hem amiga, eu também quero. bjo.

Andreia Lica disse...

Carol, bom dia!!!
Hummmmmm fiquei com agua na boca...manda um pra mim da proxima vez q vc fizer...kkkkkkk

Bjão

casiinhadechocolate disse...

Basta um cupcake destes para as minhas convicções sobre alimentação ficarem totalmente abaladas.
Beatriz

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Carol

Ficou suuper apetitoso!!!
olha, fiz bolo no aniver da minha que fez 12 anos e ninguém quis experimentar meu bolinho de chocolate com estrelinhas de confete, se tivessse feito cupcakes eles teriam comido...rsrsrs

Cibele disse...

Carol, me convida??? adoraria estar ai com vc tomando um capuccino e comendo essas delicias, e jogando muita conversa fora, claro!

beijão, tô morrendo de saudades...

Lu disse...

Hum.... delícia! Essa deu água na boca, covardia, eu to fazendo regime na pior época do ano ;)

Nanda Piena disse...

Adorei, seu bloguinho e nem acredito que não conhecia ainda, gostei de tudo, tem muito a ver comigo!!!Bjos!

nemacharmosa disse...

Hummm Parece delicioso.
Flôr mais uma vez Feliz Natal
Bjos

Ana Rô disse...

Quanto mais doce, melhor! Tb. tô lutando com a balança, amiga! Mas, nas férias, é tão difícil!!!
A gente sai muito! O negócio é malhar pra compensar, né?

Bjs

Junior & Mario disse...

Opa!! Gostei.