segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Casamento de Guto e Mariana

Sábado fomos no casamento da minha prima Mariana em São Carlos-SP.
Foi tudo tão bonito e emocionante, tirei algumas fotos e com autorização de minha prima vim mostrar pra vocês.


O altar.


Casal mais lindo e apaixonado.


Pura felicidade.


O bouquet da noiva.


Pão de mel com as iniciais dos noivos.


A mesa do bolo e dos doces.






Lindo demais.




Porque os noivos também sentem fome.



À minha querida prima Mariana e ao seu marido Guto, desejo todo o amor e a felicidade nessa nova etapa de suas vidas.

Ai gente, a cerimônia foi tão linda e tão emocionante!

Palavras do Guto ao final da cerimônia: "Mariana, eu te amo demais!"

O amor é mesmo muito lindo!

11 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

O amor é lindo!
Que casamento lindo!
Me fez suspirar...

Ótima semana!
BjO!

Andreia Lica disse...

Carol, estava tudo muito bonito!!!
Parabéns aos noivis que eles sejam muito felizes.

Bjão

Tetize disse...

Tão bom ver gente feliz e compartilhar seus momentos mais importantes! Fiquei feliz também! Parabéns e muita, muitas felicidades ao casal e àqueles que o cercam.

Amanda disse...

Nossa lindo mesmo!!! Demuitooo bom gosto!!! Adorei o nome dela! rs
Bjs

Iris Gollnick disse...

Oi minha amiga blogueira...
Aiii que lindo esse casamento! Jesus, quando eu vejo fotos assim fico com vontade de me casar de novo mais umas 500 mil vezes hehehe!!!
Um beijão ♥

nemacharmosa disse...

Bom! gostaria de ter comprimentado os noivos,como não posso, comprimento você por ter compartilhado conosco este momento tão lindo e único na vida dos dois.
Parabéns pelo post.
bjos

Thais Hilsdorf disse...

Oieeee, vim conher seu blog e AMEI!! agora volto sempre! Bjks Tha Hilsdorf
thatahils.blogspot.com

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Obrigada pela visita! Realmente, vale a pena conhecer Salvador. As praias são maravilhosas!!!
Lindo esse casamento!

Beijos

Lígia Mendonça disse...

Tem selinho pra vc lá no blog, tá?!
Bejos

Ana Ulian disse...

São Carlos é?
vc veio aqui pertinho de Americana....



que festa mais linda!!!!!casar é sempre bom....

Willma disse...

oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
http://sempresenhorita.blogspot.com/
Não Perca!
Bjos.