sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Para todos que por aqui passam desejo paz, amor, união e um abençoado e feliz Natal! Que todos os bons sentimentos tão falados nos finais dos anos permaneçam em todos os corações e atitudes das pessoas por todo ano novo que se aproxima.
Boas Festas!

Como não montei árvore neste ano, vim mostrar a da minha mãe.




Ah! Ganhei em outro sorteio no blog Fofurices e ontem minhas coisas chegaram no final da tarde. Usarei boa parte das fofurices na festinha de aniversário da minha filha em janeiro. Bom demais!
Sam, obrigada por tudo! Adorei.



A ceia será na minha casa, tenho um monte de coisas pra preparar e estou aqui nesse vício que se chama blog.
Depois do Natal eu volto.
Aproveitem bem e com responsabilidade as festas.

21 comentários:

inspirações da Jô disse...

Querida venho te desejar a você e seus familiares muitas alegrias.
Feliz Natal!
Beijos com carinho Jô.

ADri@n@ disse...

Feliz Natal pra voce tambem
que Deus esteja sempre presente junto de ti e de sua familia.
bjo

Solange Fernandes disse...

Que a união deste dai permaneça no próximo ano. Esta linda a árvore da sua mãe.
E QUE CONTINUA SORTE BATENDO NA SUA PORTA. Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!!

Desejo que você e sua família tenham um doce Natal e um Ano Novo cheio de boas novidades!!!

Beijins!!!

Luciana Casado disse...

Oi Carol!!! Desculpa a ausencia por aqui, amiga! Mas hoje não é dia de mimimi, hoje é dia de te desejar um maravilhoso natal cheio de luz e amor!!!
Bjus, Lu

calma que estou com pressa disse...

OI cAROL- UAU - PRESENTES ASSIM PERTINHO DO NATAL FOFURICES MESMO
FELIZ NATAL AMIGA , E QUE ANO QUE VEM CONTINUEMOS NA BLOGOSFERA SEMPRE JUNTAS
bj
lu

Santinha disse...

humm a árvore da mamãe esta linda.
felia natal amiga...gosto muito do seu blog.
bjus
yvone

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida te desejo tudo de bom Neste Natal e um lindo 2011, com muito amor e saúde, meus desejos bjs com carinho Leila

Fê Dutra disse...

Oi Carol, também não tinha montado minha árvore esse ano, mas depois do acidente resolvi montá-la, montei ontem a tarde e já me trouxe outra energia.
Quanto presente veio dessa vez, heim? Parabéns!
Gostei da sua observação quanto ao espelho lá do meu quarto, estudo feng shui há 15 anos, desde que comprei meu apartamento e já tinha pensado no que você falou e coloquei um cristal multifacetado pendurado da cabeceira ao lado do meu terço, quando vou dormir a porta fica aberta, como o espelho fica atrás dela não há interferência. Outra cura que fiz foi colocar um gráfico do André Philippe sob meus aparelhos eletrônicos, para neutralizar as ondas eletrônicas.
Feliz Natal!
Um beijo

Juliane disse...

Oi Carol,
Pois é guria, aquelas fotos da decoração do Papai Noel mandei há alguns dias para o blog dela, mas só ontem ela postou. Eu vi o post de decoração no seu, mas achei que não dava mais pra te mandar, pois conheci teu blog no dia que te convidei para participar do sorteio. Mas ano que vem com certeza vou mandar pra o teu blog tbm.
Um beijão,
Ju
P.S. Um Feliz Natal e um ótimo 2011 pra ti!!!

Elly-My Everyday Things disse...

Thank you very much for visiting my blog! Wishing you a lovely Sunday!
Elly (from the Netherlands)

Pepa disse...

Ah, Carol... se eu pudessa faria uma Tilda para cada amiga do blog...
Vcs são a luz do meu bloguito !!!


Bjus 1000 e quanta coisa linda vc ganhou neste sorteio hein ??
Depois quero ver tuuuuuuuuuudo !!rsrsrrs

Beatriz disse...

Você está com o ganhador aberto! E tenho certeza que continuará.

Sabe que nem mostro tudo? rs Pelo menos não ainda. Mas é o meu plano, sim. Chego lá.

Beijocas,

Brinco de Princesa disse...

Carolzinha, só hoje deu pra passar por aqui, esqueci meu note na casa da minha irmã, acredita? mas então, desejo que 2011 seja um ano de muitas realizações, que Deus possa te abençoar ainda mais e que você possa realizar os desejos mais profundos do seu coração. Deus é bom e a sua bondade dura para sempre.
bjo amiga. Nelce.

Gaby disse...

Oi Carol,
Obrigada pelo carinho lá no blog viu, que bom que gostou da geladeira, quando não dá pra gastar muito tem que inventar né?

Bjs

Marly disse...

Oi, Carol,

Vim te desejar uma boa semana, um Reveillon muito agradável e um 2011 maravilhoso!

Um beijo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Carol querida como é bom ganhar presentes né!!! Eu ainda estou epserando os meus kkkkk.
Lembra ?? hehhee pois é aquele ainda nao chegou.
minha amiga que deus traga muita paz, harmonia , saude e felicidade pra vc e sua familia em 2011, bjs e obrigada por todo carinho sempre!
Bjs Leila

teardakitess disse...

Agora entendi. Filha de bruxa, bruxinha é.
Bjs,
b

Helena, The Swenglish Home disse...

... and Merry Christmas to you, even if a little late!

Thank you so much for your kind words on my blog - what a nice surprise and "Christmas gift".

Wishing you all the best for the new year,
warm regards,
Helena

Mara disse...

Carol querida!! Meu Natal graças a Deus foi maravilhoso, primeiro ano aqui na casa nova que eu comemoro o Natal com a familia toda.
Desejo a vc um ano de 2011 cheio de realizações, e de muita felicidade em seu coração.
Bjsss

Junior & Mario disse...

Obrigado pela visita no meu blog, adorei suas postagens tbem . Voce comentou sobre o apartamento da av. paulista , não seja por isso , faço um igual para voce tbem , rssss
abraço