terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Formatura do Joãozinho

Ontem Mariane e eu fomos na formatura do nosso querido e amado amigo João. Me emocionei, aquele garotinho que conheci há tantos anos atrás, hoje, um adulto que me enche de orgulho, já que o tenho como um irmão de coração.

]
Design de Moda
Projeto experimental

Modalize-se:
O conceito do Criador



João:
Desfile Coleção Classic & Dark

"A noite trás o mistério das sombras,
e a beleza das estrelas.
Aqueles de coração livre que nesta atmosfera se aventuram,
conhecem todo glamour
e fetiche de Classic Dark.
Grato à todos que sempre me apoiaram,
aos abraços que me foram dados
quando precisei,
as dificuldades que me encorajaram
a seguir como um lutador e
a força maior a qual chamo de Deus
que sempre me fez lembrar de
quem sou e para que estou aqui.
Muito obrigado." João Martins Corrêa


Joãozinho e minha filha Mariane. Amo demais.


Aproveitando o post, quero desejar um Feliz Aniversário pro meu irmão Fernando que hoje completa 27 aninhos. Muitas felicidades e bons sonhos realizados é o que desejo pra sua vida sempre.

6 comentários:

Joao disse...

Nossa Carol!!!!!

Que honra!

Fico ate emocionado, obrigado, querida!

Vocês estão sempre sempre para sempre no meu coração!

bjooo..

Amanda disse...

Parabéns...formatura é sempre sinal de conquista e etapa vencida!
Que linda tua filhota!! bjs

Nanda Penélope!!! disse...

Olá Carol!

Estou passando para te convidar a participar da Promoção de Natal no meu bloguinho, que vai sortear uma linda Nécessaire no dia 23/12.

Te espero por lá, tá?!

http://nandapenelope2.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-2010.html

Bjs!

Viviane disse...

Oi Carol,
parabéns para o João pela formatura e ao seu irmão um parabéns atrasado, mas quero desejar tudo de bom pra ele!
Beijos!!!

Iris Gollnick disse...

Oi Carol!
Humm que chique o seu amigo. Muito muito sucesso para ele nessa carreira tão gostosa!
Beijos de Iris e Magridt ♥

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! Brigada pela visita!!!
Fico feliz que tenha gostaado das minhas artes... hehehe
Beijos