quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ganhar presentes é tão bom!

Os dias estão corridos, mas não podia deixar de vir contar que ganhei uma sandália no sorteio do blog Monarkka e chegou pra mim ontem no final da tarde.
Obrigada Equipe Monarkka! Estou realmente muito feliz.


Ainda mandaram um cartão de Natal.



Hoje, pela manhã, minha amiga Marlene (ficamos amigas na faculdade) trouxe presentes de Natal pra mim e pra Mariane.

Ganhei uma emulsão perfumada

E uma agenda com bonequinha oriental que ela sabe que tanto amo. Não é linda?

A Mari ganhou uma bolsa rosa flúor, ela também ama essa cor.


Os outros presentes que ganhei já mostrei no post anterior, todos ganhados da mamãe. Na verdade, esse ano está sendo muito bom pra ganhar presentes e espero que 2011 não seja diferente. Acho que estou ficando mal acostumada, ops... melhor dizer, bem acostumada rsrs. Adoro!!

14 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei seus presentes!!! Que delícia, né?
Amiga, viom te desejar um Natal iluminado, e que 2011 lhe traga muias felicidades!!!
Te adoro!!!
Beijossssssssssss
Vero

Rosana Remor disse...

Querida Carol,há tempos que estava tentando acessar seu blog e não conseguia...problemas na net...MAS AQUI ESTOU PARA TE DESEJAR UM LINDO E ABENÇOADO NATAL!!BEIJOS!!

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Lindos presentes, muito bom mesmo ganhar essas lindezas. Amore, que seu natal seja abençoado e feliz.
Bjokas
Rosane

Monarkka..sinta a realeza aos seus pés! disse...

Olá Carol. Ficamos felizes que tenha gostado do presente que lhe enviamos. Faça bom uso e fique linda neste Natal. Aproveitamos novamente para lhe desejar boas festas. Até 2011.

Voando como borboletas disse...

Lindos presentes adorei a sandália.Beijos de sol para te iluminar

Pepa disse...

Carooooooool... que presentes lindos !!!
E esta agenda ??
De que marca é ??
Quero comprar uma igual, srrrs

Vc merece tantos presentes lindos !!

Bjus 1000

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que linda Carol
Parabens!!!!

casiinhadechocolate disse...

A coisa tá boa! E está esquentando! Espero que você tenha um muito feliz natal, onde o maior presente é a presença daqueles que amamos. O que vier, de quebra, também é muito bom, né?

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol
Que lindo calçado, amei o modelito!!!!
e ganhar presentes é uma delícia mesmo, sempre nos acostumamos com as coisas boas...rsrsrs
vim te desejar um feliz natal e um ano novo iluminado!!!!!!!!!!!!!!!
grande bjooooo

Juliane disse...

Aí Carol, adorei os seus presentes...
Esta época, me sinto uma criança, ADORO ganhar presentes.
Beijos!

Solange Fernandes disse...

OI Carol!
Que seus natal e início de ano sejam ótimos.E que todos os seus desejos se multipliquem em realizações.
E que venham mais presentinhos,rsrsrs. Bjs

nemacharmosa disse...

Carolzinha, Lindo os mimos que você ganhou.
Beijos na Mami, e um Feliz natal!!(;-) \o/\0/

Vivian disse...

eu adooooorei essa sandália !!! showwww

boas festas

Bianca Bueno disse...

Já estou fotografando os meus para postar depois!!!! Adorei seus presentes! :P

BOAS FESTAS!!!
Tudo de melhor em 2011!!!
Grande beijo! :*