quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu Natal foi assim...

Vieram pra minha casa minha mãe, meus dois irmãos, meu padrasto, meus dois enteados, a tia e o primo do marido.
Fizemos uma ceia simples, mas bem gostosa. Coloquei tudo na mesa pra cada um se servir.
Pra beber fiz Citrus Clericot que fez um sucesso.

A ceia.

Essa semana está sendo corrida pra mim, por isso, desde já quero desejar um Feliz 2011 pra todos que aqui passam. Que todos os bons sentimentos tão falados e sentidos nos finais dos anos sejam constantes durante todo o ano novo que se aproxima.
Feliz Ano Novo e que seja Feliz o Ano Todo!


A pedidos das queridinhas, editando postagem, voltei pra deixar a receita do Citrus Clericot.

Citrus Clericot
  • 01 garrafa de vinho branco gelado ou espumante.
  • 2/3 xícara de açúcar.
  • 03 laranjas em fatias.
  • 01 limão comum cortado.
  • 01 limão siciliano cortado.
  • 01 lata de Schweppes Citrus Green.
Dica: se usarem o vinho, prefiram o vinho espumante que fica bem melhor. Usei todas as frutas em rodelas e dei uma mexidinha só pra dissolver o açúcar. Ficou muito bom!

19 comentários:

Brinco de Princesa disse...

Vamos lá dona Carolzinha, me conta... como se faz esse citrus clericot hem? bjim.

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida !!

Que delícia de Natal em família!
Também fiquei curiosa pra saber o que seria o Citrus Clericot, viu? Depois conta pra gente!!

Amiga, quero te desejar um Maravilhoso ano de 2011 cheiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família e que nossa amizade possa se fortalecer ainda mais!

Um grande beijo!
Helena
]http://diaadiacorridinho.blogspot.com

inspirações da Jô disse...

Querida Carol,
Sua ceia estava linda, tudo tão singelo, delicado e feito com tanto amor, tenho certeza que tudo aí estava uma delícia!!!!!
Assim como as meninas, também fiquei curiosa pra saber a receita dessa Citrus!!!!
Beijos e um lindo 2011 pra vc e sua família!!!!

Brinco de Princesa disse...

Obrigada pela receita amiga, vou fazer no reveillon e te conto. Ah lembrei de uma coisa, sabe quando falamos das bonequinhas, vou aceitar sua sugestão de não retirá-las depois do natal... elas são fofas mesmo, eu adorei encontrá-las, a Marcella também adora, tenho que dar duro pra ela não pegar pra brincar... ainda bem que desde pequena ela sabe: brinquedo é brinquedo e enfeite é enfeite... Só deixo pegar de vez em quando. Aproveito ainda, pra desejar um 2011 muito feliz para você e sua família Carolzinha, fico muito feliz em ser sua amiga, ainda que virtual... Deus esteja sempre presente em sua vida neste ano que se inicia. Bjim

Eliane M. disse...

HUm Carolzita, eu ia te pedir a receita, alias, nem sei o que é rsrs, mas vou correr lá ver que passou a receita para a Brinco de Princesa, assim já faço novas amizades rsrsr.
Que delicia passar o Natal em familia né, tudo de bom, a ceia estava linda, parabéns.
Aproveito para lhe desejar um maravilhoso reveillon e que 2011 seja muito maravilhoso em todos os sentidfdos.
Bj no coração.

Andreia Lica disse...

Carol, delicia de Natal com a familia...

Quero te desejar um 2011 de paz, amor, saúde e realizações.

Bjão

Eliane M. disse...

Carol, vou fazer, vou fazer rsrsrs.
Bj

Beatriz disse...

Dois exemplos dos bons - receita de bebidinha e boa convivência familiar. Show!
Bjs,

Bianca Bueno disse...

Com açucar? Vixe, isso deve deixar beubo que só! rss

Beijocas, linda! Feliz 2011 e tudo de melhor!!!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Esse drink deve ser bem gostoso, rara mente bebo e muito pouco, mas de vez em quando é uma delícia!
Carol, passei pra te agradecer o carinho e desejar um excelente ano pra vc!
Bjs

Lu disse...

Carol, Natal em família é tudo que há de bom. Feliz Ano Novo pra vc minha querida. Milu melhorou? Beijo grande pra vc.

Fernanda de Oliveira disse...

Amigaaaa, que saudades!!! Feliz Ano Novo pra vc e toda sua família!

Viu que troquei de endereço do blog? Depois passa lá pra ver: minha-casinha-2.blogspot.com

Te espero por lá... Beeeeijo ♥

Paty disse...

Um super feliz 2011 pra vc querida!

Bjo, bjo!

Adriana H. Tavares disse...

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!

Brinco de Princesa disse...

Carolzinha, fiz a citrus clericot e não deu pra quem quis... Sinceramente, tivesse feito o triplo ainda não dava. Adorei e adoraram...Obrigada pela receitinha amiga. Nelce.

Fernanda Fernandes disse...

Carol bom ano para vc também !!!!para nós!!!

beijão

fernanda

Líbina disse...

Feliz Ano Novo pra vc Carol!
Vou experimentar a receita, deu agua na boca!
Bjs

Lilian Carvalho disse...

Amiga que delicia!! já anotei a receita do seu coquetel...eu adoro essas bebidas...Minha linda obrigada pelo carinho e atenção de sempre!! feliz 2011!! familia tesoura..rsrs

Dona Amélia disse...

Carol, a mesa ficou linda e tenho certeza que tudo ficou uma delícia tb. E espero que o 2011 lhe seja mais feliz, própsero e com mais amor do que foi 2010! E claro, que a gente tenha mais tempo livre e sem gripe pra se encontrar! ;oD


mega xêros, linda!
Paty