sábado, 18 de dezembro de 2010

O cantinho natalino na cozinha

Vim mostrar logo o cantinho da cozinha decorado para o Natal, afinal, semana que vem vai ser correria e talvez nem dê tempo de vir mostrar com detalhes.


Feliz Natal!




A visão do cantinho do armário.



Em cima do microondas.



Presentes: detalhes das lanterninhas lindas que ganhei da minha mãe essa semana. Estou apaixonada por elas.



Saleiro e pimenteiro de Papai Noel que ficam só de enfeite.



Presente: o porta panetone que minha mãe fez pra mim.



Coloquei até mesmo as espátulas natalinas dentro do copinho para enfeitar, acho um desperdício deixá-las só guardadas.




Presentes: almofadinhas natalinas que mamãe fez pra mim. Muito fofas. Amei.



E pra finalizar, a tampa da caixa de panetone que minha mãe fez há uns anos atrás e me deu de presente também. Muito lindinha, né?


Acho que nem preciso dizer que muitos dos objetos de decoração da minha casa me foram presenteados pela minha mãe. O mais legal é que ela conhece meus gostos, então tudo que ganho adoro.

E aí, gostaram?

Um bom final de semana para todos.

28 comentários:

Fê Dutra disse...

Ah! Carol pena que não tenho cozinha aqui no apê pra enfeitar pro Natal, pois seu post me deu inspiração.
Um beijo

Viviane disse...

Oi Carol,
que linda a sua cozinha decorada! A semana vai ser mesmo uma correria só! E os presentes da sua mãe são lindos!
Beijos!!!

Maria disse...

Carol,

O Natal está chegando e quero desejar a você boas festas, muita paz, saúde em abundância, amor transbordante e felicidade completa!

Que o menino Deus nascido numa majedoura em Nazaré possa fazer parte da sua vida e da sua casa, abençoando a todos que nela habitam, trazendo harmonia para o seu lar.

Que o novo ano que se anuncia seja de realizações, e que a gente possa se encontar sempre aqui, ou em qualquer outro lugar!

Beijos e um Feliz Natal!

Sandra =^.^= disse...

Eita que delícia ser mimada pela mamis!
É tudo muito lindo.
Beijos e ótimo domingo pra ti.

Voando como borboletas disse...

Olá Carol, está tudo lindo amiga parabéns e beijos de sol

Lu CY disse...

Sua cozinha está linda, Carol!! sua mãe é muito prendada, hein? lembro com detalhes do painel da escola que ela fez usando os rolinhos de papel higiênico!
Me apaixonei por suas lanternas também e a dupla de saleiro é mega fofo!
Beijo grande!

inspirações da Jô disse...

Faltam 7 dias para o Natal.
Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos com carinho!

Delícias da Andréa disse...

Ficou muito linda a sua cozinha!
Parabéns!

andreaquitutes.blogspot.com/

bjs,Andréa...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Carol sua cozinha tá uma graça topda decoradinha, linda mesmo. Todos os detalhes muito lindos.
Parabéns, um beijo e bom fds
Leila

Susi disse...

Carol, todos os seus cantinhos natalinos ficaram lindos! Vc caprichou e até a cozinha entrou no clima. Querida, aproveito para desejar à voce e toda familia um Natal farto de saude,paz,alegria no coraçao e que o Ano entre repleto de boas surpresa. Obrigada pela companhia,pelas visitas e palavras sempre tao carinhosas.
beijo grande.

Lilian Carvalho disse...

Carol que delicias esses mimos na cozinha...adorei! como sempre vc caprichou na produção!!
Senti sua falta no post mesmo...rsrsrs
amiga de sempre!
lilian

casiinhadechocolate disse...

Quanto capricho! Imagine tudo isso na minha cozinha! Ia acabar fritando os Papais Noel e fazendo salada do pinheirinho! Dona de casa organizada é outro departamento! Parabéns.

Andreia Lica disse...

Carol,

Será que sua mãe não quer adpotar uma filha? kkk estas lanternas sao lindas!!! Sua cozinha esta muito fofa.

Bjão

Pepa disse...

Ai, que lindo !!
Mais ainda os mimos que sua mãe fez, apaixonei, rsrsrsr !!!

E seu filhote faz niver em janeiro ?
Eu também, rsrsrs, ai ficou tão apetitoso seu cup... eu quero três... por que eu quero emagrecer também... juro que quero, rsrsrsrs

Bjus 1000

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol brigada pela visita sempre tão carinhosa! Adorei sua cozinha!!! e ainda mais suas lanterninhas, estou doida por uma dessas!
Tbém tenho mtas coisas que ganhei da minha mãe; é muito gostoso receber presente delas, né?! A minha tbém me conhece como ninguém, sabe do que gosto... rs
Beijos, parabéns pela decoração!!!

nemacharmosa disse...

Parabéns Carol está muito bonita tua cozinha, e sua mãe tem um ótimo gosto, tudo mimosinho o que ela escolhe, adorei.
Bjos e Um Lindo natal para todos vocês.
Imagino as guloseimas que irão sair desta cozinha rsrsrs

Juliane disse...

Oi Carol,
É a primeira vez que passo aqui no seu blog. Adorei a sua cozinha, ficou linda! Se quiser passar no meu blog para participar do sorteio que estou fazendo lá, fique à vontade. São mimos para cozinhas, bem fofos.
Beijos,
Ju
http://juartenapraia.blogspot.com

Rosangela disse...

Carolzinha amiga passei para desejar um feliz natal, e que 2011 venha cheio de realizações, a cozinha ta linda bjs.

Pepa disse...

Caroooooooooooool, lindinha !!
Seu coment me emocionou viu ??
Quero te desejar um Natal absoluto !! Lindo e feliz como todo Natal deve ser !!

Bjus 1000

Mara disse...

Carol querida...tua decoração está maravilhosa, que cozinha mais fofa, queria me teletransportar e parar aí nessa cozinha rsrsrs
Parabéns, tudo muito lindo por aqui.
Um lindo e abençoado Natal para vc e sua familia.
Bjsssssssssss

Juliane disse...

Oi Carol,
Obrigada pela visitinha e que bom que os mimos combinam com a sua cozinha. Vamos torcer!!!
Beijos!

Caroline Monteiro disse...

Aff Carol, nem acredito ainda, Não deu tempo pra curtir a reforma ainda, sabe!?Mas, bola pra frente...Te desejo tudo em dobro Carol, muita paz e luz pra ti e tua família. E que tenhamos muitos posts em 2011. hehehe. Bjooo

Voando como borboletas disse...

om certeza Carol querida amiga estaremos conectadas, e vamos aos nossos estudos, também pretendo me aprofundar nos meus, as vezes nos desviamos do que realmente é verdadeiro para nós mas há uma força maior que nos atrai para aquilo que verdadeiramente somos, beijos amiga muitas boas energias para vc e sua família.Beijos de sol

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Belíssima decoração.

Natal...
É o mês de confraternização Agradecimento pela vida
Bênçãos ao filho de DEUS
União, amor, reflexão!

Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,
harmonia, fraternidade
Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos
Que ao som dos sinos
O amor exploda em toda direção!
Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Bjtos.Nile.

Amanda disse...

Ah Carol fiquei msmo de coração partido! Jura q aconteceu isto com a Miluzinha? Mas agora ela está bem né? ai ai ai... espero q continue a melhorar!
Não se sinta culpada não querida, estas coisas aconteceem mesmo... o bom é saber q para tudo existe uma solução certo?

Aqui as peludas estão amando a casa nova,estou devendo um post sobre elas... eu começo a escrever e nunca termino...
Adorei os mimos da sua cozinha

Bjs grandes amiga
Me escreva contando as melhoras da Milu

casiinhadechocolate disse...

Imagino o seu susto com a Milu! Espero que ela já esteja boa. Estou esperando ansiosa o seu post sobre ela.

E a gente não escapa da culpa de não ter visto de imediato os problemas de saúde dos nossos pets! Foi o meu caso com relação à patinha da Lua. Estamos tratando há meses. Ainda se vê uma alteração mas, na idade dela, parece que é o melhor que pode ficar.

Mostre logo a Milu recuperada, se você conseguir fazê-la parar a fim de tirar a foto!

Bjs,
Beatriz

ADri@n@ disse...

me apaixonei por sua cozinha, de verdade!!!
to te seguindo
bjo

Regina disse...

Oi Carol, tudo bem?
Vim aqui agradecer os comentarios sempre carinhosos que recebo de voce.
Ja estava sentidndo sua falta.
Estou passeando por seu blog, e conhecendo um pouco de sua casa. Muito linda, muito aconchegante. Parabens! E facil ver o carinho, e prazer que voce tem cuidando de sua casa, de seu lar.
Tenha um otimo feriado.
Beijos.