quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Natal na sala de jantar

Tentei postar a decoração da sala de jantar semana passada, mas com a correria para viajar não deu tempo. Até que enfim, hoje tive esse tempinho. Vamos lá...



O caminho de mesa natalino com castiçais, velas, boneco de neve, pinhas e o bombonière que ganhei da tia Maria.




Os detalhes do meu bonequinho de neve fofo e sorridente.



O aparador também entrou na festa.



A gaiolinha linda que ganhei da querida Nelce em clima natalino.


Boneco de Neve e Papai Noel das perninhas que esticam ou encolhem.



O Papai Noel que ganhei da Lu no sorteio ano passado na caixinha.



O garrafão que foi do meu avô paterno decorado. Esse garrafão começou a ser cortado, mas chegou num ponto que não deu mais e ficou assim mesmo.



O lado interno do garrafão.

Acabei gostando do resultado mesmo nem tendo montado a árvore grande. Espalhei mini árvores douradas nos ambientes, assim deu menos trabalho. Pretendo no próximo ano comprar novos enfeites pra árvore para dar uma renovada.
Agora ficou faltando os pequenos detalhes de decoração natalina da cozinha e do corredor que mostro num próximo post.
Até mais...

25 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Ta linda sua decoração menina
E esse aparador ta um arraso
Parabens
Beijo flor

Neli Rodrigues disse...

Adorei seus enfeites. Aqui em casa tb tenho vários e pequenos, como os seus. Sua mesa tá um charme.
Bjs♥

Lu CY disse...

Sua sala ficou linda! amei o boneco de neve sorridente e o garrafão, bem diferente!
Beijo

Ana Ulian disse...

nossa Carol, amei sua casa decorada...parabéns pelo capricho!!!!!!bjos

Pepa disse...

Carol, sua casa tá tão aconchegante... me chama prá passar uns dias ai ??rsrsrsr (Pepa oferecida)... amei todos os detalhes...
E vc viu que tem uma Tilda nova prá sorteio ??
quem sabe dessa vez ela não vai prái ???

Bjus 1000

nemacharmosa disse...

Está linda tua decoração,sem muito excesso, poucas coisas escolhidas com carinho, gostei.
Bjos Lindinha

teardakitess disse...

Pena que esta época dure tão pouco tempo! Está linda a sua casa. Tudo preparado para ser um Natal bonito além de feliz.

Fê Dutra disse...

Oi Carol, que clima gostoso está aí, heim?
Aqui em casa o Natal ainda não emplacou. Estou muito desanimada, não sei bem porquê.
Parabéns, tudo ficou muito lindo, com cara de casa de verdade.
Um beijo

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi!
Ficou tudo muito charmoso!
Bjos

Dona Amélia disse...

Frô, mas está tudo muito lossho por aí, hem! ;oD
Aqui em casa só uma arvorezinha mixuruca, e mesmo assim pq Mamys quis porque quis montar. rs
Não curto mto decoração de natal, sabe, acho linda a dos outros, ams eu mesma , nãaaaoo... rs

Saudades viu, vamos ver se a gente ainda se encontra esse ano, tá. ;oD

Xerinhos
paty

Brinco de Princesa disse...

Carol, que linda que está sua casinha... tudo tão caprichado, esse clima natalino é demais, deixa tudo com jeitinho de festa... Tá tudo muito fofo amiga. Bjo.

Santinha disse...

Oi carol
Sua casa esta linda mesmo! E que delicía preparar cada cantinho, eu curto muito isso.
Toalhinhas de natal no lavabo, pimentinhas na cozinha simbolizando a árvore...flores vermelhas...Muita coisa só dá mesmo para arrumar no dia nénão!
Quando fizer seu arroz de natal use milho congelado, depois me conta a diferença.
bjus
uvone

Magridt/Brazil disse...

Tudo muito simpático, como a dona da casa é claro!
bjinho

calma que estou com pressa disse...

oi carolzita - estálinda e carmosa tua casa - adoro tudo isto
bj
lu

Tato disse...

O Natal realmente encanta... lindo tudo!!!!
Bj meu, obriagado pelo sempre carinho lá no mundinho.
Tato

Lilian Carvalho disse...

Que lindo Carol...essa magia do natal alegra nossa vida!! bjokas

Bianca Bueno disse...

Vou ter um ataque por causa dessa gaolinha, nem consegui prestar atenção no resto! Morri!

Voando como borboletas disse...

Amei tudo Carolzinha, agora o que é essa borboleta dourada! Aff e a gaiolinha ai ui.Beijos de sol para te iluminar

Iris Gollnick disse...

Oi Amiga!
Cada coisa linda, detalhes tão fofos...
Parabéns sua casa está um amor e muito linda!
Um beijão de Iris e Magridt ♥

Rose Oliveira disse...

Oi carol, ficou tudo muito delicado e lindo, adorei menina!
Este ano não decorei a casa por falta de tempo e porque minha viajem está muito em cima. Minha filha que me ajudou a decorar ano passado, este ano está as voltas com vestibulares, rss, então deixei para o próximo mesmo.
Beijinhos eum ótimo domingo!

Edna Sucar disse...

Quanta coisa fofa, Natal e mesmo uma delicia.
Meu peludo e um shih tzu sim.
Bjks e bom domingo.

Susi disse...

Ro, ta linda a casa! Totalmente em clima natalino.

Ly Mello disse...

Amiga, tudo tão lindo, tão delicado, tão cheio de amor! Amei tudo, parabéns!

Que seja um Natal mágico pra vcs!

Bjs.

Lu disse...

Adorei Carol, tudo lindo e delicado como você minha amiga.

Eliane M. disse...

SUa decor de Natal esta linda, alias tudo por aqui é de muito bom gosto.
Adorei a reforma que fez no armário!!
Também sou meio louca para repaginar as coisas.
Parabéns pelo blog.

BJ

Eliane
A casinha encantada