segunda-feira, 29 de março de 2010

Páscoa aqui em casa

Com tantas decorações relacionadas a Páscoa que tenho visto por aí, resolvi tirar meus coelhinhos do maleiro pra deixar a casa com o mesmo clima.
Meus coelhos foram ganhados da tia Márcia e são rústicos.


Com os ovos de Páscoa na bicicletinha.


Os detalhes da cestinha da Dona Coelha.
E o ovo que ganhei do meu marido. Ovo na Lata Eu sou Chocolover.

Entrei no clima da Páscoa e agora é esperar o domingo pra comer chocolatinho. Hummmm...
Boa semana a todos!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Ateliê Patchwork

Aqui na minha cidade tem um ateliê loja onde tem cursos de patchwork. Lá vende todo o material pra tal e sempre que passo em frente fico encantada.
Ontem passei em frente, a loja estava fechada pra almoço e resolvi tirar fotos da vitrine, espero não ter problemas com isso, já que aqui venho mostrar o que eu acho bonito. A dona de lá e também a responsável por boa parte de coisinhas lindas é a Denise Degani http://denisedegani.nafoto.net/, o blog dela não está atualizado, mas registrei a decoração da Páscoa com peças fofas e que acho que estão a venda.
Ainda não comprei nada desse ateliê, mas espero ter uma fofurice de lá o quanto antes.












Imagens do Ateliê Denise Degani. Lindas peças!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Pin ups em presente

No meu aniversário ganhei alguns presentes, amei todos, mas um em especial me fez lembrar das blogueiras antenadas e apaixonadas por pin ups, o detalhe está na caixa. Vejam.


Aqui a sandália linda que ganhei da Marília, adoro!! Acho que já fui uma centopeia em outra vida rsrs. Então, foi uma agradável surpresa e ainda veio numa caixa com várias pin ups estampadas, segurando a caixa da marca da sandália.


Lindas, né? O papelão da caixa é grosso, então vou comprar um contact transparente e encapá-la pra guardar outras coisitas.
E aí, o que acharam?

domingo, 21 de março de 2010

E a semana foi boa

Boas energias... foi assim que comecei o primeiro dia do meu novo ano, no dia do meu aniversário. Incensos, bons pensamentos, orações e assim ganhei o presente que eu mais queria: meu estágio.
A minha alegria foi tanta que sorrir foi o que mais fiz nessa semana que passou.




Resolvi com uma pequena mudança, colocar todas as minhas Kokeshis num mesmo lugar e meu canto oriental ficou assim, cheio e do jeito que gosto.



Aí em cima, as mais novas integrantes do aparador.


E meus gatinhos lindos e fofos ficaram em maior destaque.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Começando bem o dia


Levei a filhota pra escola e quando cheguei em casa a mesa estava arrumada pra um delicioso café da manhã de aniversário preparada pelo marido especialmente pra mim, fiquei super feliz.
Agora estou na correria, motivo: estágio que ainda não consegui (aff...)
O presente que eu mais queria hoje é esse estágio, melhor ainda se não for tão longe da minha casa, não vou desistir.

Pra querida blogueira Amanda do http://ascoisasmaisimplesdavida.blogspot.com/, que também faz aniversário nesta data, desejo um Feliz Aniversário!! Muitas felicidades hoje e sempre...

E o "São Francisquinho" aí em cima é o que talvez eu me dê de presente, é da Trem de Pano, aqui da minha cidade. Lindo!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Toques infantis na decoração

Porque a vida tem mais graça quando não deixamos morrer quando adultos, a criança que existe em cada um de nós.
Essa primeira foto é da mesinha do quarto da minha filhota.







Desculpem-me por não dar créditos as imagens, é que fui salvando e me esqueci de gravar a fonte.


Um ótimo final de semana para todos!


quarta-feira, 10 de março de 2010

Cozinha branca com detalhes femininos

Estou na fase de mudanças e já penso também na minha casa, só que essas mudanças terão obrigatoriamente ser com coisas que já possuo, uma vez que gastar está fora dos meus planos por um bom tempo.
Navegar pelos blogs e sites de decoração da vida já é o primeiro passo para inspiração. Hoje deixo duas imagens que apesar de não usar nada parecido na minha casa, me agradaram demais, talvez até seja um dia, referência para novas mudanças.



Imagens Delikatissen

E eu nem tenho nada nas cores pink e roxo, mas fica bem moderno, feminino e descontraído. Taí, gostei.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Malas com várias utilidades


Novos usos para as malas antiguinhas empilhadas como mesinha de cabeceira dão charme e elegância a esse cantinho do quarto, eu particularmente gosto muito, queria algumas para fazer algo no estilo em outro ambiente e claro, usar a parte interna das malas para guardar coisas. Alguém assistiu o programa A Fazenda na Record? Lá podia-se ver as malas dos jogadores, todas nesse estilo, fiquei apaixonada.



Aproveitando o post, quero desejar um Feliz Aniversário pro meu marido que completa mais um ano de vida nesse dia 09 de março, acho que o dia será corrido pra nós dois, mas pelo menos almoçaremos juntos. "More, felicidades!"

Não pude visitar os blogs que tanto gosto, tenho estudado bastante, fora a correria pelo estágio, mas amanhã quero ver se tiro um tempinho pra dar um "oi", ok?

terça-feira, 2 de março de 2010

Mudanças

Deixei o trabalho para agora me dedicar a faculdade, estudar, fazer os estágios, assimilar e aprender tudo que me seja possível pra ser uma boa profissional. Mas pra mim essa escolha foi bem difícil, sempre trabalhei e pedir dinheiro pra marido é complicado, fora que como ele sempre foi acostumado a eu ter meu salário, me dar dinheiro a essa altura será uma luta (Isso que dá deixar marido mal acostumado).
Hoje saí pra procurar estágio, conversei com várias profissionais da área e me animei. Espero ter feito a melhor escolha, eu não conseguiria conciliar trabalho, faculdade e estágio, então "vamo que vamo", já cheguei até a metade do curso que passou voando e pra formatura são só mais dois anos. Pra mim será um lindo sonho estar formada e claro, ser um bom exemplo pra minha filha que já é toda orgulhosa da mãe ter voltado a estudar depois de tanto tempo parada.
Como usarei o computador todos os dias virei sempre dar uma espiada nos blogs que gosto, só não sei como serão minhas postagens e nem pretendo abandonar esse cantinho onde conheci tantas pessoas com habilidades até na hora de cativar.




Ah! E agora estou procurando uma mesinha charmosa pra estudos, esse negócio de fazer trabalhos na mesa da sala de jantar já me cansou e uma como a da imagem acima já me deixaria super feliz. E aí, gostaram?