domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingo

Olá pessoal! Aproveitei o domingo e fui almoçar com meu pai que mora numa cidade próxima a minha e olhem só, ele fez pamonhas. Não tirei foto de nenhuma aberta porque sei que muitas queridas blogueiras estão na tal dieta coletiva e não vou ser tão má. Eu até quero emagrecer, já disse, mas ninguém deixa rsrs. Brincadeirinha a parte, eu realmente preciso emagrecer uns bons quilos, voltei pras caminhadas e estou tentando uma dieta. Vamos ver...


Farei o possível pra fazer outro post antes da festa de aniversário da Mari que será no sábado. Amanhã começa toda a arrumação da casa, da limpeza, compras no supermercado, na quinta faço os docinhos, na sexta os cupcakes e já deixo o bolo já recheado só pra cobrí-lo no sábado. Vai ser aquela correria, mas vou pelo menos tentar me aprontar antes dos convidados chegarem.
Uma ótima semana pra todos!

17 comentários:

Lu CY disse...

Aff, pamonhas, pamonhas, é o blog das pamonhas, hehe!
Minha mãe AMA pamonha!!!
E você está certa, é bom não judiar com muitas fotos!
Vixe, sua semana será quente, hein, amiga!!!
Espero que corra tudo conforme o planejado e que você esteja linda na festa!
Beijo

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Pamonhas... há muito tempo não vejo, mas eu não gosto!

Com certeza vou guardar a cortina que aliás tenho 3 iguais que eram uma só bem grande que era da minha antiga cozinha da casa que morava, pois a pia era enorme. Quando me mudei, a pia pequena cortei ela e fiz 3 cortininhas.

Uma boa semana!
Bjos

Voando como borboletas disse...

Olá amiga Carol!Aff!Assim vc me mata pamonha é tudo de bom, e eu também estou tentando perder alguns quilos,espero que d~e tudo certo na festa da filhota e beijos e todas as bençãos do mundo para vcs! Beijos de sol

Eliane M. disse...

Hummm, amo pamonha, acho uma delicia que vale suas calorias rsrs.
Bj, ótima semana.

Saron disse...

Oi Carol, ai que maravilha!!!Adoro pamonha, é dificil encontra quem venda na minha cidade.
Carol mostra sim a festinha da sua filhota, vou fica esperando o post.Bjos

Ana Ulian disse...

ai Carol que delicia!!!!
que vontade que dá....

Fê Dutra disse...

Oi Carol,
Um post sobre pamonha é sacanagem. ADORO!!!!!!!!!
Um beijo

ReCriando disse...

Pois é Carol... eu sempre digo que devemos fazer o bem pela vida. Humana ou não, vida é vida. Beijo!!!

Maria disse...

Oi Carol,
Saudades!
Adoro pamonha. Comi muita agora nas férias. Bom trabalho aí na preparação da festa e que corra tudo bem.
Beijos

Junior & Mario disse...

Pamonha? Gosto muito Carol!

Adriana H. Tavares disse...

Quero aproveitar a passadinha pra desejar uma semana de muita PAZ. E dizer que amo de paixão seus trabalhos, pena que não sei fazer parecido... QUE BRILHE A SUA LUZ!!!

Dona Amélia disse...

Frô, eu aaaaaaaaamo pamanho, e até assim, fechadinha me deixam com água na boca!! rs

Xerinhos
paty

Santinha disse...

Carol
Pamonhas delicias, festinha para a filhota, doces e bolos....como emagrecer assim!
Adoro pamonha, mais do que qualquer docinho ou bolo. hummmmmmmmmmmm
bjs e bons preparativos (vamos querer fotos da festa heim!!!)
yvone

Santa Imaginação disse...

Carol que delícia!!!!Amo pamonhas!!!Já engordei só de pensar, quentinhas saindo do tacho!!!Ai...que vontade kkkk
Bjs
Zu

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai Carol...senti até o gostinho daqui
Ainda mais feita por pai...hummm deve estar de lamber os beiços...
Menina festa? eu quero!!!
Docinho?
Cup cake nham nham...já deu vontade só de pensar...
Beijo florzinha e uma festa incrivel pra vcs vou ficar esperando pra ver as fotos
Beijoooo

Amaration disse...

Ai Carol, que delícia!!! Eu quero tb!!! rssss
To conhecendo o blog agora e to achando tudo um charme só... Coloca as fotos da festinha depois e se puder dos bastidores... rssss... que pra um é uma diversão a parte ^^... Bjos

Luana disse...

Oi Carol tudo bem...

Aqui é a Luana do Chef Mineirim gostariamos que entrasse em contato pelo email: contato@chefmineirim.com.br temos coisas importantes a tratar com vc.
Mais informações sobre o Chef acesse o site: www.chefmineirim.com.br
Ah propósito pamonha que delícia não? hummmm