segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Festa de aniversário da Mariane

Sábado, dia 22, foi o dia da festa de aniversário de 13 anos da minha filha Mariane e hoje vim trazer algumas fotos pra compartilhar com vocês.


A mesa ainda sem o bolo.



O detalhe da velinha de rosa dentro do copo.



Os cupcakes.



Alguns dos docinhos.



A mesa com o bolo e já com as velinhas da decoração acesas.



Bolo Sonho de Valsa. Esse foi comprado pois o que eu fiz queimou por fora e ficou cru por dentro.





A mesa de frios.



Frios, patês, geléia de pimenta, antepasto de pimenta biquinho, torta de frango, pães.



Barquete com maionese.



Cestinha com queijo cremoso e goiabada.



Torta de frango.



Frios.


Fiquei muito cansada, mas valeu a pena, a Mariane ficou muito feliz.

35 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Carol,imagino que a filhota tenha amado mesmo,pq tudo ficou lindo,uma delicadeza,p prato de frios ficou lindo,e a torta de frango muito bem decorada,ate me deu fome,rsrsr,beijinhos

Beatriz disse...

Nóóóóóóóóóóó!!!!!!!!!! Eu admiro a sua coragem, empenho e talento para fazer tudo isso. Ficou irresistível.
Ficou tudo com o jeito do imenso carinho de mãe para filha.
Parabéns.

Saron disse...

Oi Carol, valeu apena tanto empenho.Alem de deixa sua filhota feliz vc fez duas lindissimas mesas.Como dizem, de como com os olhos.Deu ate agua na boca com tantas guloisemas.Parabéns tanto pra ti que promoveu essa festinha quanto para filhota.Bjos

Líbina disse...

As mesas ficaram lindas! Parabéns!
Bjs

Tauana disse...

AMIGA QUE LOOSHOO TÔ AQUI BABANDO RS... FICOU TUDO MUITO CAPRICHADO QUE DELÍCIA!!
PARABÉNS PRA FILHOTA!!!
BJOKAS!!!

Eliane - Casinha Encantada disse...

Carolzita, que festa heim hummm, a filhota amou com certeza.
Menina, 2 coisas:
1- amo pimento, esta geleia é caseira ou de comprar pronto?
2- receita da torta de frango

Preciso rsrs.
Bj no coração.

Maria disse...

Oi Carol,
Quanto coisa gostosa! E essa torta de frango que maravilha ficou, depois posta aqui a receita.
Tava tudo muito lindo! Parabéns pra sua filhotinha e pra essa mamãe maravilhosa e prendada.
Beijos

Solange Fernandes disse...

Hum, deu até fome Carol, rsrsrs.Ela deve ter amado mesmo, feita com tanta dedicação e capricho. Bjs

Angela disse...

Ai amiga,quantas delícias!!!
Fiquei com agua na boca :s!
Bjs,bom descanso!Rsrsrs

Janete disse...

Que delícia de festa!!! Hummmm.... amo bolo de aniversário...rsrsrs! Bjos

Lu CY disse...

Putz, não sei porque passei por aqui logo agora que estou com fome, aff!
Que delícia dever ter sido tudo isso!
Pena que seu bolo não deu certo, amiga, mas tudo bem, valeu a intenção!
Ficou tudo muito lindo e delicado!
Parabéns à organizadora e à aniversariante!
Beijo

Juliane disse...

Oi Carol,
Passei pra te dizer que ficou linda a festinha da Mari. Amei, tudo com muito capricho.
Ah, tem um selinho pra ti lá no meu blog.
Espero que tu gostes.
Beijos,
Ju

Pepa disse...

Vou te contar viu, depois da minha comilança, vir aqui e encher de vontade não dá, rrrsrsrsr
Ficou lindo, de verdade e a Mari é uma lindinha hein ??

bjus 1000 e obrigada pelo carinho no meu niver !!

Santinha disse...

Carol
Pela carinha dos comes deve ter ficado uma dilicia...a torta de frango estava linda aposto que não sobrou lufas
Mais uma vez parabéns pelo niver da Mari viu!
bjus linda semana
yvone

Beatriz disse...

Lindo é o que vai em cima dessa mesa aí, querida! De qualquer forma obrigada pela gentileza! As respostasd são importantes para mim. Talvez faça sorteio de uma dessas, mais caprichada. O que vc acha?

Tato disse...

Nossa isso acendeu o instinto da gula!!! rsrsrsr
Carol, quanto a hera, costumo de vez em quando colocar um poquinho de farinha de osso, além de sempre estar adcionando um pouco de terra nova. Costumo ter em um saco de terra dessas comprada em floricultura, onde deposito residuos de verduras e legumes, tendo assim sempre um terra com bons nutrientes e de vez enquanto coloco uma colher dessa terra nos vasos. Acho que é isso.
Espero ter ajudado. Obrigado pelo carinho sempre depositado lá no mundinho
Bj meu
Tato

Caeacasa - Cá Pires disse...

Festinha de aniversário em casa é tudo de gostoso! Ainda mais cheia de docinho e salgadinho... adorei a mesa!
bj

c r i s disse...

Oieeee!! Delícia, Carol! Caracas como o tempo passou, vê...faz no mínimo 1 ano que estamos aí trocando figurinhas!! Também estava com saudades, querida!! A mesa ficou um luxo, parabéns!! Para a filhota tudo de super-hiper nesta bela idade, a minha faz 14 em março...

Bjo grandão...

cabelolisoptbrasil disse...

Amei o Blog! Já estou seguindo!
Showwwwwwwwww!!!!!!!!!
Passarei sempre por aqui para saber das boas...

Espero uma visitinha no Blog http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Espero você por lá, temos sempre muitas novidades.

Bjokas

Junior & Mario disse...

A torta de frango, comeria desde o café da manha.

Susi disse...

Carol, o primo tem razao, eu tbem comeria essa torta de frango o dia todo e começaria no café da manha.
Agua na boca!!
bj

Beatriz disse...

Obrigada, querida.
Sei que posso contar com você.

Beijos,

Rose Oliveira disse...

Oi Linda!
Que festinha mara, quantas coisinhas dedliciosas!
Amei cada detalhe, nota-se carinho e amor em tudo, parabéns querida!
E muitas felicidades para filhota!
beijinhos:)

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga pedreira abre aos Domingos sim,na verdade é o ponto alto pra eles,se for me conta,vc vai adorar,beijinhos!

Dona Amélia disse...

Que loosho, carol!!!
Pelo visto foi uma noite e tanto, hem!!!
Não tinha como a Mari não gostar, ainda mais com tantas coisas gostosas juntas!

parabéns às duas!! ;oD

xerinhos, frô!
Paty

Marly disse...

Oi, Carol,

Quantas delícias amei tudo! Agora, quanto ao bolo feito por você, será que a temperatura do forno não estava alta demais? Lá no meu blog eu tenho uma receita de bolo de chocolate de liquidificador que é fácil e bom!

Um beijo e bom 'finde'.

Aline disse...

Carol! Quanto capricho, quanta coisa gostosa, quanto tudo!! A festa deve ter sido um sucesso. Adorei a forma como arrumou e decorou tudo.
Bjoksss

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga do céu, eu JURO que achava que vc tinha um bebezinho e não uma filhota de 13 anos!!! Choquei! rsrsrs

Parabéns pela filhota mocinha e pela festa, que ficou um arraso! Haja disposição e criatividade hein!

Mas valeu a pena, pois ficou tudo lindo, arrumadinho e com cara de estar delicioso! Admiro sua "coragem" rsrs

Que bom que gostou do meu "Craft Room"! Eu fiquei muito tempo namorando imagens na net, principalmente os "reais" das amigas blogueiras... quando tive que comprar outra máquina de costura, aproveitei pra transformar aquele cantinho e deixar só pra fazer minhas artes... TÔ APAIXONADA!

Antes eu guardava as coisas em caixas e sacolas e fazia as coisas na mesa da cozinha... muito chato ter que ficar andando com as coisas pra lá e pra cá rsrs

Agora está muuuuito melhor, tudo juntinho e pertinho, facilitando e muito na hora de fazer arte.

Se vc tiver um cantinho disponível, super aconselho viu! O meu fica no meu quarto.

Beijinho, beijoca ♥

nemacharmosa disse...

Nooosa que linda mesa, rosa, como eu gosto, e parece tudo delicioso,caprichosa,também tua filha merece,vale a pena todo esforço.
Beijão Carol e ótimo fim de semana

DRI (No Doce Lar) disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ficou muito lindaa!Morganaparabéns pela criatividade,amei!Deu até vontade de comer os docinhos kkkkkkkkkk
Morganaaaaaaaaaaaaa to de volta uhu uuuuuuuuuu
Bjs e mais bjus pra vc lindonaaaa!

Só Brincos disse...

Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou te seguindo, parabéns.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Bejão.

Viviane disse...

Oi Carol,
que festa linda, que capricho o seu! Ficou tudo maravilhoso e imagino delicioso tb, parabéns!
Beijos!!!

Beatriz disse...

Aquele painel é lindo mesmo. Espero naõ arruina-lo! rsrs

Estou criando fome para fazer aquela torta ma-ra-vi-lho-sa que vc ensinou. Estou pensando em sapecar uma geléia de damasco nela. Será que dá certo?

Bjs,

Beatriz disse...

O painel é mesmo lindo. Espero não arruina-lo!

Também adoro fadas (deve ser problema comum às bruxas).

Vamos continuar enfeitando o mundo com elas.

Bjs,

Regina disse...

Carol, e a primeira vez que visito o seu blog e estou impressionada. E festa parece ter sido otima. A torta, de frango, os frios, e o docinhos, entao! Tudo de dar agua na boca.
Parabens pra voce e pra sua filha (um pouco atrasado, eu sei).
Gostei daqui, voltarei muitas vezes, com certeza.
Abracos.