terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minhas lanterninhas

As lanterninhas usadas para decorar a cozinha na época do Natal vieram pra mesinha de canto da sala. Todas ganhadas da mamãe, estou amando tudo isso.


As bonequinhas russas também voltaram pra mesinha depois do Natal.


Dizem que piscianos gostam mais de verde e azul na decoração, mas eu gosto mesmo é de vermelho nos detalhes.



Agora estou concentrada na festinha de aniversário da Mariane, tudo feito em casa, mas com muito amor... Afinal, minha filha é minha maior riqueza.

23 comentários:

Voando como borboletas disse...

Eu sou suspeita de falar,mas adoro a decoração da minha amiga Carol, que apesar de mãe mas parece irmã, bj Carolzinha vc e suas lanternas são 10000000000000!!!!!!Beijos de sol

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol me chamo Camila,e tenho uma irma chamada Carol,adorei seu cantinho,sempre estarei por aqui te acompanhando,beijinhos e boa noite!

Ana Ulian disse...

olá Carol...eu gosto muito de ver seus cantinhos...tem muito capricho e eu sinto o carinho em cada cantinho....


bjos

Eliane M. disse...

Carol, este cantinho é um charme, adorto estas lanterninhas.
Bj

Micheline matos disse...

que charme seu blog! obrogada pela visita ao meu! volte sempre!

Lu CY disse...

Nossa, pisciana que adora vermelho!!!
Menina, temos mais em comum do que eu pensava!!!
O que não tenho em comum contigo são essas lanternas maravilhosas, snif! magoei! kkk
Acho esse seu canto muito fofo!
Beijo

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Lindas lanterninhas.
bjtos.Nile.

Deusa disse...

Oi linda

Mas que Blog gostoso de se ler...fui indo até chegar na sua festa de aniversario de casamento....se pudesse ficava mais,mas agora que finalmente maite(filhinha de cinco anos)dormiu eu vou desmaiar...rsrsrsr.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Neli Rodrigues disse...

Vc e seus cantinhos todo cheio de charme. Eu tenho uma mesa lateral na sala, mas ela tá sem graça e qdo olho prá ela me lembro de seu blog e todo esse jeito carinhoso prá decorar que vc tem.
Bjs♥

casiinhadechocolate disse...

Nossa, adoro lanternas! Mesmo que nem tenham luz dentro! rsrs

O melhor da festa são as pessoas. O resto é detalhe, mas já sei que você vai caprichar neles! Venho ver tudo!

Tauana disse...

Amo essas lanterninhas Carol, deixam tudo tão fofo!! Bitocas!!!!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol, pois é menina, nunca pensei que fosse gostar tanto de mexer com tecidos! hehehe É uma delícia!!! ainda tenho muito o que melhorar, mas eu chego lá!
Simplesmente amei saus lanterninhas, muito lindas! Quero muito comprar (ou ganhar! rsrs) umas aqui pra casa, mas acho que vai ter que ser depois que comprar meu aê, pq aqui não tenho lugar pra colocar mais nada... hehehe
Beijos e parabéns pela decor! Adorei as bonequinhas tbém!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieee Carolzinha saudade de vc
É Krishna sim gosto muito dele tb de Budas não pratico ou sigo mas admiro
Depois coloco a foto do Buda para vc ver se gosta
Amiga amei essas suas lanternas sou apaixonada por lanternas marroquinas,mas como boa xereta que sou vi essa cadeirinha pretinha que tb é muito fofa
Parabens!!!
Beijo lindona obrigada pela visita

Andréa disse...

oi ...vim agradecer as visitas,...obrigada...gostei d+ de seus comentários..
Um gde bj
Andréa (cantinho shabby)

Junior & Mario disse...

Peguei o gosto em blogar. Sou o unico aqui acho.

Daniela disse...

Amei suas lanternas!! Puro charme!
Estou te seguindo ta?
boa noite!!
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Junior & Mario disse...

oi carol, que bom que vc esta curtindo , sim , todos esses projetos são nossos mesmo!
abraço

Caeacasa - Cá Pires disse...

Oi, Carol! Bem-vinda a minha casinha!!!
Adorei suas lanternas!!! Estou esperando minha varanda ficar prontinha pra adotar umas por aqui...
Boa sorte na brincadeira lá do blog!
bjo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim te agradecer sua presença e realmente vc disse tudo tristeza e luto. não sei se conhece lá mas acho que acabou com tudo eu morro na serra e sempre falei se mudar gostaria de morrar lá eu adoro lá, quanto ao Nordeste muito triste bjs minha querida Leila

Caroline Monteiro disse...

Carol, eu amo essas lanterninhas...tenhoh várias guaraddas pra usar na decoração pós reforma. Essa sua vermelha é linda! Amei. Bjoo

Eliane M. disse...

CArolzita!! Duvido rsrs, vc é mega organizada, sua casa um mimo, tenho certeza que minha lavand é mais UÒ rsrs.
Bj flor, ótimo final de semana.

Aline disse...

Oi Carol!! Também sou do signo de peixes e amo vermelho na decoração, acho que tem algo errado com a descrição desse signo...rsrs...
Sua decoração está linda
beijosss

nemacharmosa disse...

Carol cadê você eu vim aqui só pra te ver!!
Bincadeirinha, sei que estápreparando a festinha.
Beijos