quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Organizando a casa depois das festas

Passaram-se as festas e aos poucos a vida volta ao normal. Hoje é dia de desmontar árvore e arranjos natalinos, mas acabei deixando umas coisinhas do mesmo jeito ou mudando de lugar por ter gostado muito do resultado.



Estou organizando a casa sem pressa e já pensando nos preparativos da festa de aniversário da minha filha onde tudo será feito por mim, talvez terei ajuda, pelo menos tentarei recrutar umas pessoas.
Obrigada a todas as pessoas que deixaram comentários no post anterior desejando um Feliz Ano Novo. Desejo que todos tenham um ano mais que perfeito e cheio de amor nos corações de todos nós.

26 comentários:

Dona Amélia disse...

Ainda bem que aqui em casa a única coisa q tenho q desarrumar é a árvorezinha! rs

Mas esse teu cantinho é mesmo um xodó de tão fofo, frô! E, ó, caso precise de ajuda pro niver da mari, e eu puder ajudar em algo, pode contar comigo, tá! ;oD

Xerinhos
Paty

Juliane disse...

Oi Carol,
Que bom que gostastes das lembrancinhas. Esta caixinha com o bombom é que mais sai, pois como o bombom é barato, não se torna uma lembrança cara. O que vale na lembrancinha mesmo,é a caixinha, que os convidados podem guardar. E quanto à idade da tua filhota, tem que ir pensando mesmo, pois quando vê, os 15 já estão aí.
Hoje eu tbm organizei minha casa, guardei as coisas do Papai Noel, agora é só curtir a prainha...
Beijão,
Ju

Voando como borboletas disse...

Olá Carol, estava também desmontando as coisas daqui, algumas também irei manter, como o pisca em volta do espelho, apenas o substitui por um de luzes brancas, mas menina não pude deixar de reparar na sua corujinha que coisa mais linda.beijos de sol para iluminar o seu dia

Voando como borboletas disse...

É isso que acontece comigo, nasci no horário de transição dos signos tenho muito de aquário e muito de peixes, uma vez uma prof de francês me disse que seria impossível eu ser de aquário por causa da minha personalidade, depois de algum tempo convivendo ela mesmo ficou em dúvida rsrs e me aconselhou a fazer um mapa astral ainda não o fiz me identifico com os dois signos.Beijos de sol para te iluminar

Eliane M. disse...

Carol, eu desmontei tudinho hoje cedo, minha casa ficou t~çao vazia, feiiiinha rsrs.
Preciso providenciar algo para dar um "up" nela, mas não posso gartar R$ 1,00 haja criastividades.
ESte cantinho esta muito fofo.

Bj

Atelier Flor de Princesa disse...

Ola! Feliz 2011! Obrigado por aparece no meu canto! Eu tenho 3 cães com o Tobias, dois são da rua que assumi, e hoje eles demostram a gratidão isso me faz tão bem, fora 4 gatos que apareceram mortos da fome e hoje em dia mandam aqui em casa. bicho é tudo de bom!
bjusss
Flor

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Também não mexi em nada, dá uma peninha em desmontar a árvore..rsrs

bjus

Lu disse...

Eu não tenho nada pra desmontar pq não montei nada esse ano, nao tirei sequer um enfeitezinho do armário... Duas coisas que não combinam: gerenciar um comércio no fim do ano e tentar arrumar a casa pro Natal... Por isso há anos que toda comemoração Natalina é na casa do meu irmão ou da minha mãe.

Sandra Portugal disse...

Lindo seu blog e de alto bom-gosto! Amei o quadro Keep calm and carry on! bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Santinha disse...

oi Carol
Que bom que já começou a renovação do lar.
desejo boas energias para 2011.
bjus
yvone

Pepa disse...

Adoro festa, rsrsrs e vou ficar ligada prá ver a da filhota.
Amei a decor, eu tô querendo um quadrinho desses... acho que vou fazer, rsrsrs
(Pepa copiadeira, rsrsrs)

Bjus 1000

Lu CY disse...

Dá trabalho, mas é uma delícia organizar a casa no início do ano, né? por aqui não tive muitos itens de decoração natalina para guardar, mas a louça da ceia do ano novo só terminei de guardar 2 dias depois, aff! Agora chegou a vez de fazer a limpa nas roupas...
Hum, você vai organizar a festa da pimpolha??? Ah, sucesso na certa! Mais ainda se uma das recrutas for sua talentosa mãezinha!
Beijo, linda, um ótimo 2011 para você também!

Iram M. disse...

Ai Carol, esse negocio de desmontar a árvore é uma coisa. A minha, que é sempre aquela verdadeira, faz uma sujeira que me dar preguiça.
Ainda bem que compensa, né! Se precisar de ajuda para a festa da filhota, eu adoro fazer essas coisas...
Beijos

Iram

Bianca Bueno disse...

Oiii amorecaaa! Não precisa comprar revista nenhuma, poed ir acompanhando pelo blog mesmo!!! Vai demorar algum tempo para a casa ficar pronta e com cara de revista! Dei a sorte de ganhar esses móveis, mas o apartamento é grande e falta muita coisa ainda... a minha lavanderia parece um beco sujo, um canteiro de obras, sei lá! rss

Obrigada pelo carinho! Tudo de bom para você sempre, depois quero ver fotos da festinha!!!

:)

Bianca Bueno disse...

A minha (da minha filha) árvore eu desmontei no dia 31 para não atrapalhar minha decoração mexicana. Fez uma sujeira enorme, odiei!

Viviane disse...

Oi Carol,
pois é as festas de fim de ano se foram e agora é deixar a casa organizada. O seu aparador está lindamente decorado, hummm... se a festa vai ser feita por você, já sei que vamos ver vários posts com coisas criativas por aqui.
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida!!!

Saudades, amiga !

Vc sabe que eu sou apaixonada pelo seu candelabro ( será que é esse o nome?? rsrsrsr) vermelhoooo!! UM luxo, amiga!!!

Sua casa está linda como sempre, viu?


Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol! hehe Vc viu qtas artes?! rs
Então, fiz um cachinho de 2 pimentinhas para enfeitar minha cozinha, mas quero fazer as pencas com várias pimentinhas... acho lindo!!!
Brigada pela visita, tá?!
Bjos, ótimo sábado pra vc!!!

Lígia Mendonça disse...

Ah, esqueci de dizer que acho lindo seu quadrinho keep calm com a moldura rosa... rs

Andreia Lica disse...

Carol,

Saudades de passar por aqui...tudo bem com vc?
Eu nem montei nada ano passado devido aos acontecimentos, mas este ano vou firme pq quero deixara casa bem linda.

Bjão

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, que saudades de ti!!!
Obrigada pelo carinho lá no blog!!!
Que 2011 seja iluminado e abençoado pra ti e pra tua família!!!
Cá, eu adoro mudar tudo de lugar toda hora... rsrsrsrsrrs
Sua casa tá muito linda, eu amo o jeito como você arruma tudo, com tanto carinho...
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

calma que estou com pressa disse...

oicarol- ah eu tb adoro começar o ano mudando, arrumando - ador este teu cantinho -
bj
lu

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Carol, vim agradecer e visitar seu cantinho lindo sempre comigo lá eu gosto de vir aqui também,mudando alguma coisa sempre é bom eu mudei o blog um pouco, te desejo uma linda semana com muito carinho Leila

Rosangela disse...

Oi carol sua casa ficou muito linda não da vontade de mudar né, eu pelo menos sou assim quando gosto... bjs flôr.

Pepa disse...

Oi Ca.. é que ás vezes o sorteio é rapidinho e nem dá tempo de avisar, correria por aqui, rsrsrs
Mas até o fim do mês pretendo fazer mais uma..

Bjus 1000

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Carol , obrigada pela força viu, vou conseguir sim perder uns kilinhos, hehheheemais pela saude viu!!!

Aqui já desmanchamos tudinho rsss.

Bjs Leila