quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presente pra mim... Presente pra Mari...

Até que enfim consegui vir aqui postar antes da festinha da Mari sábado e vim com novidades.
Hoje recebi um lindo presente vindo de Curitiba-PR da queridíssima Bia dos Blogs A Casinha de Chocolate e do A Bruxa Kitéss. Gente, ganhei presente sem ser sorteio e estou imensamente feliz.
Bia, você acertou em cheio pra alegrar tanto meu dia. Muito obrigada pelo presente e carinho de sempre. Estou me sentindo A Importante.

Bom... mas vocês querem saber o que é?


Embalado com todo cuidado e capricho.


Um caminho de mesa simplesmente lindo. Amei.


O outro lado do caminho de mesa também é lindo. Olhem só esse tecido.

Assim que passar a festinha e a bagunça volto aqui pra mostrar meu presente na mesa.

E não parou por aqui não. Como já disse, amanhã, dia 21, minha filha Mariane completará 13 anos de idade e pra alegria geral ela também ganhou um presente via Sedex, Indaiatuba-SP, da minha amiga poderosas, a Angela.



O presente embalado em papel lilás com bolinhas brancas.


E aqui a Mari feliz com seu presente. Angel, a Mari amou e disse que quer ela mesma te agradecer.

E agora, uma pequena prévia da festinha de sábado. Hoje fiz os docinhos.


Não aguentei e experimentei unzinho de castanha.


E outras delicinhas que vou servir com pães, patês e frios: geleia de pimenta e antepasto de pimenta biquinho (que inclusive abri hoje, não resisti).
Eu estava devendo um post com produtos do Chef Mineirim isso porque eu conheço a qualidade, a higiene de seus produtos, além do mais o atendimento é ótimo. Se quiserem mais informações, entrem no site: http://www.chefmineirim.com.br.

Pois é, essa semana foi corrida, mas ótima. Agora vou lá namorar mais meu presente.
Tenham todos um ótimo final de semana!

13 comentários:

Dona Amélia disse...

Aêee, já está com a mão na massa e tudo, hem frô! ;oD
Pelo andar da carruagem, tenho certeza de que será uma festa bem linda, assim como a Mari!
Parabéns pelos presentes, e vc merece, ainda mais por ser esse primor de simpatia! ;oD

Xerinhos e saudades!
Paty

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Que coisa mais linda o seu presente, e dos dois lados!!!!!!!!
Já passei lá no blog pra conhecer.
Sua filhota deve estar naquela ansiedade, ótima festa pra sua lindona!!!

Beatriz disse...

Fico feliz de vc ter gostado. Legal.

Boa festa. Fico esperando a reportagem!

bjs,

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que delicadeza de presentinhos!
E que delícia de docinhos!
Um ótimo fim de semana!
Bjos.

Leila Silvia Almeida disse...

CAROL QUERIDA, PARABÉNS PARA MARI E MUITA SAÚDE,EU TB SOU DE INDAIATUBA E VOU DAR UMA ESPIADINHA NO BLOG DA ANGELA.BEIJOCAS E BOA FESTA

Líbina disse...

Que caminho de mesa lindinho, mt fofa também sua filha, uma moça!
Fiz aquele coquitel da receita e adorei, vou dar uma olhada no site q vc indicou ADORO PIMENTAS.
Boa festa pra vcs, Bjs

Juliane disse...

Oi Carol,
Passei para deixar um feliz aniversário para tua filhota linda. Parabéns!
Beijos,
Ju

Luana disse...

Oi Carol

Foi uma surpresa seu post, que bom que gosta dos nossos produtos. A equipe Chef Mineirim trabalha para encantar os clientes e vc já é vip!
Obrigada pelo carinho.
Luana
Chef Mineirim

Angela disse...

Ai amiga!!!Que delicia receber presentes assim hein!!!!KKKKKKKKKK.
Você é campeã nisso rsrsrs.
Que bom q a Mari gostou,fala pra ela que eu tb AMEI esses docinhos,rsrsrsrs
Parabéns estão de dar água na boca.
Bjs.

Fernanda Fernandes disse...

hum quantos presentes heimmm,sortuda demais !!!
adorei tudo que vi e fiquei com vontade de comer aqueles docinhos de festa!!!que delícia!

bjs...

Marly disse...

Ganhar presentes é bom demais e ser lembrada assim é mais ainda, rsrs. Gostei dos presentes e da dica dos produtos, que eu não conhecia.

Um beijo, bom fim de semana e ótima festa, rsrs.

Beatriz disse...

Oi, querida,

Para aprender a costurar só é preciso disposição e paciência. Não tem nada a ver com talento. E pare de ficar olhando muito de perto que os defeitos vão se assanhar.
Tive que ir fazer brigadeiro de colher depois que vi parte da mesa da sua festa! Longe de ser a mesma, foi o mais perto que eu jamais chegarei! Sou péssima doceira.

Ana Paula Cavalari disse...

oi, querida
você merece, é uma pessoa muito carinhosa e atenciosa. Desejo estar mais presente por aqui esse ano. obrigada por sempre estar lá no blog e ser tão amável.
bj