quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As pequenas mudanças

Tem dias que dá vontade de mudar tudo de lugar em casa, mas ainda não encontrei um lugar melhor pra certas coisas e a cozinha não é exceção. E só pra mudar de leve, uma rosa na garrafinha já enche meus olhos de alegria.



Amanhã não sei as latinhas e o pote de plástico com rapadura continuarão aí, só que a bandeja telada com certeza. Tenho pensado se gosto mesmo de transformações ou se sou mesmo resistente a grandes mudanças.
Hum... estou querendo uma prateleira na parede da cozinha. Isso seria uma grande mudança?

22 comentários:

Regina disse...

Oi Carol, tudo bem? Eu mudo tudo de lugar o tempo todo. Meu marido fica nervosinho, pois diz que nao encontra nada do que procura, rsrsrs.
Gostei demais dessa vaquinha. Muito fofinha!
Abracos.

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Também adoro mudar as coisas de lugar, mas moro num ovo, se fizer isso ninguém consegue andar aqui.
Mas deixa eu mudar p/ a outra casa, estamos quase terminando...aí me segurem, rsrs.
Aahh, adorei a vaquinha c/ as colheres de pau...é lindinha.
Grande abraço pra ti.

c r i s disse...

Hummmm, gostei muy desta bandeja telada, uma graça!! Pequenas mudanças fazem bem, é bom fazer a energia se renovar e fluir...aiai!! Bjo querida!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Menina vc sabe que tbm quero uma prateleira na cozinha,mas ainda não tenho certeza,penso como vc,apesar de ter feito varias mudanças nos ultimos meses,ainda tenho medo de errar ou de nao me acostumar,pode?Adorei seu cantinho na cozinha esta lindo!

Andreia Lica disse...

Carol, eu adoro mudanças e não tenho medo, pois se não gostar é só voltar ao que era antes, mas geralmente eu gosto e elas permanecem.

Bjão

Beatriz disse...

Seja radical. Comece a mudança comendo toda a rapadura.

Brechó Recicle Online disse...

É bom mudar! Da animo!!

Eu tô sempre em constante mudança...rsrsr

Bjs

Paulinha

Fernanda de Oliveira disse...

Amiga, adorei esse cantinho. O vaso vermelho com a florzinha deu todo o charme, uma graça!

Eu acho que vai ficar linda uma prateleira na cozinha... eu sempre quis uma, mas não tenho onde colocar =\

Mudanças são sempre bem vindas, alegram e animam... boa sorte!

Beijoca ♥

Neli Rodrigues disse...

Vc acredita que eu não mudo quase nada em minha casa? Queria ser como a maioria e fazer mais mudanças , mesmo que sejam pequenas. Vc tá bem melhor que eu,rsrs.
Bjs♥

Janete disse...

Ai menina, eu tbm to louca por uma prateleira pequena na cozinha, mas dessas de por na parede mesmo, bem pequena, só pra enfeitar mesmo!! rsrs

Dona Amélia disse...

Oi frô!!!
Eu já fui de mudar a s coisas a cada dia, vivia trocando tudo de logar, mas agora, ando bem mais apegada a certas rotinas e gostando mais das coisas "fixas"... rs
Será que tô padecendo de algum mal da idade??? rs

Achei uma fofura esse seu cantinho!

Xerinhos
Paty


PS: Até q enfim a UAI deu sinal de vida!! ;oD

Junior & Mario disse...

Faço parte dessa turma. Temos que movimentar sempre os objetos deuma casa.

Líbina disse...

Do jeito que vc gosta de coisinhas fofas uma prateleira vai cair muito bem na sua cozinha.
Não conhecia dessa bandeja telada linda!
Bjs

Vanubia disse...

Sua casa me inspira... vou reformar minha cozinha, e na decoração vou adotar algumas da suas coisinhas... de vquinhas, adoro!!!!

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
sempre achei que inovar faz parte de nós,da nossa casa.
Sendo assim uma prateleira serai mais inovação muito util.
bjtos.Nile.

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,não sou de mudanças, mas a Pepa é, vive mudando os moveis de lugar, e ela é bem criativa, muda e cria coisas novas e singelas, assim como voce com essa flor na garrafa..
Bom final de semana, beijos, Vi

Gaby disse...

É verdade Carol,
Primeiro a gente come com os olhos rsrs

Bjs

Leila Silvia Almeida disse...

OLÁ LINDA,EU AMO MUDAR AS COISAS DE LUGAR,AQUI EM CASA EU FAÇO LOUCURAS.CAROL QUANTO AO SEU COMENTÁRIO LÁ NO MEU MUNDO SE VOCÊ MORASE MAIS PERTINHO O CABELO EU FARIA POR MINHA CONTA TÁ.BEIJOCAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA VC

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, que SAUDADES de ti!!! Agora to conseguindo visitar as minhas amadas, e vi tudo que você postou, e amei demais!!!
A festa da filhota foi linda, parabéns pras duas!!!
Cá, eu amo mudar as coisas na casa e no Atelier. Antes, eu pensava que depois que tivesse organizado tudo iria ficar tudo como estava... rsrsrsrrsrs
Muuuuuuuuuito tempo de pois, percebi que o que me alegra é mudar sempre , todo dia, isso sim me faz feliz!!!
Detesto rotina!!!
Adorei a rosa!!!
Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
Vero

Ana Cléa disse...

Vim agradecer a visita,uma delícia teu blog,
volte sempre,bjs,Ana Cléa.

Solange Fernandes disse...

Também gosto de mudar as cosias e renovar os ares. bJS

Lu CY disse...

Ai, eu estou nessa nóia essa semana, pensando se mudo os detalhes vermelhos da cozinha ou se continuo nele... às vezes acho que não está "ornando", às vezes acho que está! kkk
Adorei seu vasinho e o cestinho aramado... vermelhos, uhu!
Beijo