segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A bandeja e os selinhos

Sou muito apaixonada por bules, muito mesmo, mas tenho só esses dois. E por eu gostar tanto, decidi colocá-los na minha bandeja, queria um lugar de destaque e o vermelhinho do fundo "caiu" muito bem, pelo menos aos meus olhos.
Ah... eu confesso que não gosto de limpar casa, fogão, lavar louça, banheiro, entre outros, mas arrumar minhas coisas de cozinha desse jeito eu gosto muito.


Qualquer dia eu faço outro post de toda a minha cozinha novamente, não mudou muito, mas é que gosto tanto.




Eu estou em falta com várias amigas blogueiras que me ofereceram selinhos. Sabe, li em alguns blogs pra não postá-los por ocupar muito espaço, etc e tal. Mas chegou num ponto que a minha indelicadeza está me incomodando muito, então decidi postar esse e outros que posteriormente eu possa receber, falo deles aqui e coloco o link da postagem, ok?


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."



Esse selo Prêmio Dardos, eu recebi da Nelce há tempos atrás e agora da Beatriz. e realmente o seu significado é muito bonito. Obrigada queridinhas!
Devolvo o selinho a todas as blogueiras que já me ofereceram também.
Sobre algum outro selinho que eu tenha esquecido de postar, peço que me desculpem. Prometo mesmo que postarei o link, caso eu receba outro.

Tenham todos uma semana iluminada!

28 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Que linda a bandeja,parabens pelos selinho,vc merece!

Veronica Kraemer disse...

Cá, ficou linda sua nova composição, você tem muito bom gosto!!!
Esta bandejinha realmente é LINDA DEMAIS!!!
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Dona Amélia disse...

Ahhh, mas vc é mestra em deixar os "cantinhos" da sua casa muitos fofos, né. ;oD

Ficou um loosho, frô! ;oD

Xerinhos
Paty

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha vc viu? menina ele senta ali e domina a maquininha rsrs só fico olhando rsrs
Ai Carol adorei esses seus bulinhos e com essa bandeja charmosérrima ficou um encanto
Sabe Carol como minha mãe sempre vendeu antiguidades tinha varios modelos de bules,um mais lindo que o outro
O dia que for na casa dela vou tirar umas fotos e postar nossa...vc vai ver...cada coisa linda que ela tem
Beijo Carolzinha brigada da visita adorei
Uma linda semana pra ti

Lígia Mendonça disse...

Oi, Carol, brigada pela visita! Sabe que minha mãe tbém é apaixonada por bules?!?! Ela tem várioooosss!!!
Os seus são lindos e ficaram mto fofos na bandeja com póas vermelho!
Tbém adoro arrumar minha casa, msm não tendo mto espaço pra isso... rsrs
Bjos

Ana Ulian disse...

olá Carol....tbém gosto de bules, acho muito fofo aqueles gorduchinhos como esse seu....e selos é sempre bom....boa semana!!!!

Zi disse...

Um charme! simples e muito delicado... beijos Zí

Regina disse...

Carol, essa bandeija esta uma gracinha. Dá até vontade de tomar um cafezinho em sua cozinha.
Menina, curta sempre a idade que tiver, viva a Vida a cada minuto. A única coisa que podemos sempre fazer é dar o melhor de nós, sempre. Você disse que é pisciana, entâo: Parabéns pra Você!
ps: eu também adoro gnomos, fadas, fantasia. Filmes como Lord of the Rings (já assiti umas 6 vezes).
Beijinhos, e boa noite.

Amehlia Digital ® disse...

Carolzinha...
Coisa mais linda essa bandeja com poá...
Ficou um lugar bem charmoso, né?! =}
Não vejo a hora de chegar o frio para voltar tomar chá com gosto... pq no verão é difícil :/
Vou esperar as fotos da cozinha.
Desejo uma linda semana...
Um bejim grande no seu coração, viu?!

Vivian disse...

sao muito fofos, tem que ficar a mostra msm !!!

bj

Caroline Monteiro disse...

Caroool! Tá muito fofa sua badeja viu!Mostra sim tua cozinha! Adoro ver a cozinha das amigas, acho que é a peça que mais colocamos nossa personalidade né?! Bjoo

Juliane disse...

Oi Carol,
Eu também adoro essas peças fofas. Ficaram lindas na sua bandeija.
Obrigada pelos elogios e que bom que está participando do sorteio, gosto muito da tua presença por lá.
Beijão.

Líbina disse...

Bom dia Carol, os bules ficaram lindos na sua bandeja é gostoso acompanhar esse carinho que você tem com a sua casa,o que é bom contagia, adoro d+ do seu blog, tem a simplicidade do dia-a-dia e nada melhor que uma rotina agradável...
Bjs
Ps. Fiquei mt FELIZ com a sua visita!!!

Caeacasa - Cá Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caeacasa - Cá Pires disse...

Carolzita... que amor a bandeja! E é mole de fazer, né? Só comprar a peça, pintar e aplicar tecido... tô me michando pra ir até a loja com a bandeja 'crua'... pior que o resto tenho aqui!
Pois é... a petisqueira... fiquei me babando e só comprei a de presente... pode um troço desses?!? Vou corrigir o erro logo que po$$ível!
bjão

Pepa disse...

Que lindooooos, mas eu gamei no pote de nutella, rsrsrsr a gorda falando.

Bjus 1000

c r i s disse...

Ficou muito fofo a bandeija com os bules...eu adooorooo também!! Bjos amiga!!

inspirações da Jô disse...

Carol,
Quem me conhece sabe que sou um apaixonado por bules!!!
Seus cantinhos são sempre de muito bom gosto!!!!Adorei!!!!!!!!
Parabéns pelo selinho!!!
Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Vc gostou? Ai que pena que moramos longe, senão eu arrumava para você com todo prazer
Não gastei nada menina o metro da chita foi 4,00 reais e não usei nem meio metro !!!rsrs
Beijo flor

Vanubia disse...

Amei... meu blog... não sei mecher.... mas quando eu aprender.... rsrs
Nossa que coisa mias linda... td que vc posta é interessante... estarei esperando ansiosa o post da sua cozinha... que de antes eu já achava linda!
bj

Paty disse...

Oi Carol!

Eu tbm não gosto de nada que inclui limpar, rsrs... Mas arrumar, enfeitar é comigo mesma. Sua bandeja está um show... Beijos Paty!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Carol queridinha temos alguma coisa em comum adoro bules e antigos com flores, tenho um jogo aqui bem antigo lindo to com saudades menina querida bjs e bjs Leila

Brechó Recicle Online disse...

Oi Carol! Um charme essa sua bandeja com esse bules!Eu tb gosto de coisinhas vintage!...Rs

Servir um café ou chá, desta maneira é muito mais romantico,não é?!

Bjs lindinha!

Paulinha

KINHA disse...

Olá Carol

Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Joaninha disse...

Lindinho e autêntico o teu bloguinho...gostei muito e já estou seguindo
beijos ♥

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!

Sua mesinha de cabeceira é um charme! E amei a bandejinha!!! Vou copiar a idéia e fazer uma pra mim, pode?
Beijins, e obrigada por suas visitas ao BlogArte!!!!!!!

Regiane disse...

CArol
Adorei a sua bandejinha....que delicadeza!
Quando puder apareça pra uma visitinha!
BJs
Regiane

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria