terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha sala de jantar com amor

O cuidar dos detalhes de minha casa me dá grande prazer, e quando posso ter algo que tem um significado especial, sinto que minha casa é mais do que expressão das coisas que gosto, é a energia de pessoas e sentimentos nobres.
Já tinha dito e mostrado o presente que ganhei da Beatriz aqui e o que mais gostei e sinto é que foi me dado de coração, com carinho. E pra alegrar meu cantinho, depois de tanta bagunça e fuzuê dos últimos dias de férias escolares, consegui organizar minha sala de jantar e colocar meu caminho de mesa em seu devido lugar.
Coloquei desse lado, com o bombonière sem bombons e porta velas e até eu ter outra ideia ficará assim.


A foto acima foi tirada à noite.


E essa outra foi tirada durante o dia.



E como sempre, a Milu veio me fazer companhia, espiar o que tanto faço e apesar de sempre estar com sua bolinha, não fica quieta para tirar foto, tive que ficar encostada na parede, só que ela queria colo.

30 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Cá, que lindo que ficou, realmente as fotos nos passam alegria e muitos sentimentos bons!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Regina disse...

Bom dia Carol. Sua sala esta uma gracinha. Eu to tentando ver de perto aquele adesivo na parede. Parece muito lindo.
Beijos.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie Carolzinha
Adoreiii ficou show
os enfeites super combinaram'E essa cachorrinha Milu parece ser uma companherona né
Que gostoso
Beijo Carol

Sandra =^.^= disse...

Ai que linda!
Dá vontade de apertar essa mocinha fofa.
Enche ela de beijos por mim, rsrs.
Bjos Carol.

Pink disse...

Oii, que linda que ficou esta composição..

Parabens!

Bjs

Brinco de Princesa disse...

Carolzinha,
que capricho, tudo tão no lugar... ficou linda sua sala de jantar. Bjo, amiga.

Andreia Lica disse...

Carol,

Deixar a casa com a nossa cara é uma delícia né?

Bjão

Saron disse...

Ai que gracinha a Milu!!!
Carol sua sala de jantar é linda.E esse caminho?!?É lindo!!!Bjos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puxa que lindo esse trilho, simples e muito bonito. Eu ando querendo fazer pra mim,mas nao sei pq ainda nao me animei a começar. Gostei desse que parece ser bem legal para principiantes como eu. O Tecido tb é muito bonito. Sua mesa ficou chique rsss.
Obrigada amiga pelo carinho sempre, eu demoro mas venho hehehhe
Ah onde eu moro tenho dois andares e no de cima tem essa terraço bem grande, é mto bom mesmo.

Bjs Leila

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Teu trilho arrasou, ficou lindo na tua mesa. Milu tem carinha de sapeca!!!

bjus

Líbina disse...

Cuidar da casa é tudo de bom mesmo! A milu é muito fofa, nessa foto dá vontade de apertar ela.
Bjs

Beatriz disse...

Carol,

Sei não, mas estou achando que o trilho ficou pequeno para a sua mesa... Ele carrega muito carinho e vontade de acertar. Você sabe disso. Infelizmente isso não o estica! rsrs

Bjs,

Beatriz disse...

Esqueci de dizer que sim, Curitiba é muito limpa e as pessoas tem respeito ao verde e ao espaço urbano. Já vi até roseira em calçada, com cada rosa enooorme! No inverno há pézinhos de amor-perfeito em profusão. Ninguém toca.
Bjs,

Tania Forti disse...

Muito gracioso o trabalho e deu mais um toque a sua sala. Gostei muito dos detalhes!
bjos

Juju disse...

Gosto muito da sua sala de jantar.
Quecoisamaislindasuapretinha!!!
O Max tb fica rondando quando estou tirando foto, mas se é pra tirar foto dele aí ele corre...rs
Beijocas

Vivian disse...

Carol, que lindo esse caminho de mesa !!!! a sua sala de jantar está fofíssima !!

bj

Lilian Carvalho disse...

CAROL A MILU TEM UMA CARA DE ARTEIRA...FALE A A VERDADE? KKKK
SUA CASA É UM DOCE..PURA DELICADEZA!! COMO VC!!
BJOS

Aline disse...

Ah, a Milu é uma fofa!!
Seu caminho de mesa é lindo, um presente super especial!!
Beijosss

Bianca Bueno disse...

Ai tudo fofissimo, mas Milu de colar me mata.

Bianca Bueno disse...

Ah, não gosto daquela garota, não!!! Achava um saco quando ela estava junto, precisa muito chamar atenção e o tempo todo afirmar que é melhor que os outros. Bom, mas de fato o blog dela era bom, bem melhor como escritora do que como cantora (aquilo me deu vergonha). Hahaha!

c r i s disse...

Eita, essa Milu!! Ficou linda a tua mesa, td que é com carinho vale, não é? Fica uma satisfação só! Bjobjo!!

Janete disse...

Linda a sua sala de jantar... amei sua cachorrinha...Bjos

Zi disse...

Olá carol! vim retribuir a visita! Sua casa é linda e a Milu é uma fofa! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Lu CY disse...

Tá fofo assim, adorei o caminho de mesa, lindo!
Linda também essa Milu! Que colar fashion é esse dela!? kkk que linda!
Beijo

Caeacasa - Cá Pires disse...

Carol, o pessoal da pet deve ter feito o melhor que pode! Conheço eles, o tosador dá banho na Ju desde filhote... mas ela tava terrível mesmo. Ele até me perguntou se tivesse muito nó no fucinho se poderia cortar pra não judiar muito dela. Eu disse que sim... só não imaginei que ia ter nó tão perto do couro! E tinha. Bom, tá super quente mesmo, até é melhor pra ela (polianismos...)
Nossas Milus são sapecas e curtem um colinho, então?! Será do nome?
Viu, adoro esse teu quadrinho do keep calm lá atrás! Tô pensando num aqui em casa. E o trilho em patch super delicado! Um dia - num futuro meio distante - estarei focada só nas fofices pra casinha... aiai...
Menina...
bjão

Santa Imaginação disse...

Oi Carol, adorei sua visita....Um amor sua sala de jantar!!!! A modelo Milu também ficou ótima!!!
Bjs
Zu

Maria Fulô Cheia de Graça disse...

oi, Carol! Tudo bem ? Vc passou pelo Blog da minha casa ( Casa Caiçara ) e eu vom retribuir a visita! Uma pena que mina conexao ta pessima e nao ta baixando as suas fotos! To louca de curiosa! Mas agora ja to te seguindo e vou acompanhar melhor suas atualizações! Vc falou do meu Sao Franciso "obesinho", e eu concordo! ELE EH LINDOO!! E é de la da lojinha, que é a Maria Fulo Vai la da uma olhada ! Ele realmente faz sucesso! Um bjo grande e muito obrigada !

Léia Cook disse...

http://leiacook.blogspot.com/2011/02/caminho-de-mesa-de-toalhinhas.html
Oi Carol, esta não é minha mesa não, mas como tenho várias toalhinhas to pensando em fazer um também. Obrigada pelos comentários carinhosos. Bjsss

Mery Vale disse...

Linda sua sala...mais a Milu robou a cena..rsrs!
Muito fofinha!
Bjus,
Mery

Cah_Sah disse...

Oi, Sua sala de jantar é uma gracinha!Tenho um blog (sitecasanova.blogspot.com)e vou usar sua idéia da bomboniere sobre a mesa...e usar sua fotinha, se não quiser,me manda umcomentario que eu tiro a fototá?