quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O que tem na minha mesa de cabeceira

É isso mesmo, eu tenho um espelho em cima da minha mesa de cabeceira, isso porque meu marido ainda não me deixou furar a parede no quarto e não o fiz escondido por medo de ter um cano bem onde pretendo pendurá-lo.

Então... na minha mesa de cabeceira tenho uma ametista que é a pedra da espiritualidade, minha bonequinha A Mensageira, meu livrinho de mensagens, minha lanterninha e uma cestinha onde coloco sachês, brincos e pulseiras que tiro antes de deitar.

Embaixo, minha lata de anjinhos onde guardo os carregadores de celular, porta joia que uma artesã fez inspirada na minha filha quando era pequena e uma loção perfumada.

Esse é mais um cantinho da minha casa, simples, mas que eu gosto muito.

E você, o que tem em sua mesa de cabeceira? Me conta, vai.

33 comentários:

KINHA disse...

Olá Carol

Gostei de saber um pouco de vc.
Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Rosana Francisco disse...

amei este seu cantinho,muito fofo, de onde é esta sua lanterna maravilhosa amiga..quero uma e não acho..hehehehe, bjoss linda noite pra ti

Brechó Recicle Online disse...

Vc acredita que eu não tenho a tal mesinha!...Rsrrs...Minha cama é embutida,sabe como é?!...rsrs...Mas olha a sua é muito fofa e com coisinhas fofas tb!

Beijinhos lindinha

Zi disse...

Adoro quadros encostados... ficou um charme! beijos Zí

Helena, The Swenglish Home disse...

What an adorable dog you have got!

Thank you for your kind words on my blog.

Kind regards,
Helena

Angela disse...

Ai que lindo!Adorei ver a mensageira e os sachês,em um lugar tão especial!
Poxa,quanto carinho!
Bjs,adoro vc!

♥ www.angellsher.blogspot.com ♥

Paty Lippi disse...

Adoro espelho na mesa de cabeceira...fofo!!! eu ainda não tenho mesinha...mas quando tiver, penso em colocar um abajour e um porta retrato bem lindo...beijinhos

Viviane disse...

Oi Carol,
pode deixar que vou mostrar sim, mas a Rebeca está ganhando tanta coisa que ainda não sei o que vai sobrar pra mim fazer, por enquanto, a única coisa que tenho certeza de que irei fazer são as lembrancinhas e porta maternidade.

Quanto a sua mesinha de cabeceira, é linda e bem organizada. Eu não tenho uma mesinha e acho que faz falta mesmo.

Beijos!!!

Regina disse...

Que lindo Carol. Acho que é assim que deve ser, quero dizer, a gente deve manter perto de nós as coisas que gostamos.
Eu havia tirado uma foto da minha mesinha de cabeceira, mas como coloquei na minha postagem, tudo foi deletado. Esse final de semana, se tiver um tempo, eu vou tirar outra foto.
ps. Obrigada pelos comentários sempre carinhosos. É muito bom tê-la como amiga virtual.
Beijinhos, e uma boa noite.

Daniela disse...

Sua mesinha esta um charme!!!

Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog mais lindo. Minha primeira vez por aqui e ja estou amando. Sou nova neste mundo e vim deixar um convite para visitar meu cantinho. Se gostar, me siga que ficarei honrada.
Ale

Juliane disse...

Oi Carol,

Adorei a sua mesinha, tudo muito lindo!
Beijos,
Ju

Neli Rodrigues disse...

Eu acho os cantinhos da sua casa tão charmosos. Todos tem um toque especial. Queria mto ser assim mas não consigo...
Bjs♥

Gaby disse...

A sua mesinha tá uma graça só, com coisinhas que demosntram sua personalidade.
Em cima da minha mesinha tem uma lanterninha branca, um vasinho com Lavandas e uma cadeirinha de madeira com uma mini almofada.

Bjs

Rosangela disse...

Oi querida adorei o post, sua cabeceira esta muito linda é bom ter coisinhas que a gente gosta por perto bjs.

Ana Ulian disse...

vc acredita se eu ti dizer que não tenho a mesinha? não tem espaço nas laterais da minha cama...só tem um abajur....
mais o seu cantinho é lindo.....

bom final de semana!!!!

Santinha disse...

Carol eu adorei o seu cantinho. Como disse lá no meu post...Tem Alma!
Tem reciclagem, tem energia positiva e lembranças cheirosas e felizes.
Amei
bjus
yvone

Solange Fernandes disse...

Oie!Passei uns dias fora. E vi quem que esta cheia de novidades por aqui.
Adorei a lata com os anjos, linda.A parede destacou com a cor, muito legal. Bjs

patty disse...

Oi Carol! Vi um comentário seu no blog da Ju e resolvi fazer uma visitinha. Seu blog é muito fofo, já estou seguindo. Dê uma passadinha pelo meu: pathell.blogspot.com
Bjs e bom final de semana!

Líbina disse...

Uma gracinha o seu cantinho, cheio de coisinhas fofas.
Bom final de semana,
Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Carol. Você não vai acreditar, mais também tenho um espelho na minha mesa de cabeceira, kkkkk e grande...minha mesa é maior , com um tampo de marmore, e como não me atrevo a furar a parede e marido não quis, deixei que nem o seu, rss...beijinhos.

inspirações da Jô disse...

Carol.
Eu acho chiquérrimo e romântico molduras de espelhos e porta-retrato no criados-mudos,amei!!!!
Seu cantinho ficou LINDO DEMAIS!!!
Beijos.

Caeacasa - Cá Pires disse...

Oi, Carol! Adorei a lanterna marroquina da sua mesinha! O nome da minha mesinha de cabeceira é Esperança! Está esperando ganhar uma luminária, tem um livro que está esperando ser lido em breve, tem revistas de antigas de noiva do tempo que eu esperava casar (já casei)...
E vc viu que a minha Milu também é uma fofa?!
bjão

Ana Paula Cavalari disse...

PASSEI PARA TE DEIXAR UM BEIJO E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei muito seu cantinho, que fofo!!!
Você cuida de tudo com tanto amor que dá pra sentir do outro lado da telinha, sabia?
Mesa fofa, mimos lindos e espelho mará!!!
Beijosssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Fê Dutra disse...

Carol, sabe que o espelho sobre a mesinha deu uma bossa? Se fosse você nem colocaria na parede.
Na minha mesinha acho que você já sabe o que tem, né?
Parabésn pelo capricho.
Um beijo

Susi disse...

Carol, te enviei um e-mail avisando que foi vc a ganhadora do sorteio la no blog. Favor entrar em contato.
Amore, aparece senao terei que fazer novamente o sorteio.
beijos

c r i s disse...

Carol, sapequinha! Olha só a gente te botando no mal caminho dando conselhos prá furar a parede escondida...KKKKKK! Sei bem como é ter medo dos canos, é o único medo que me contém!!

Bem, a minha mesinha não é tão fofa quanto a sua, lindérrima, mas tenho um abajur, pois preciso ler antes de dormir, livros e baguncinhas básicas de fim do dia.

A sua está chiquérrima, digna da dona!! Bjo querida!!

Caroline Monteiro disse...

Bah, nem brinca Carol. Não é apenas felicidade, é emoção que transborda vendo a minha casa finalmente sem chuva dentro, hehueuheuhe e ficanod arrumadinha, limpinha. Bjão

Daniela disse...

Oi Carol!!!

Essa bandeja com bolinhas ficou tão cute!! posso copiar?!!!
Bom fim de semana!!
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Adriana H. Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Caeacasa - Cá Pires disse...

Carolzita! Vcs venceram! Não coloco a cortina! A lousa de vidro mucho me gusta, mas esse mês a vida tá ru$$a!
E, amiga, acho que o que mais se faz na vida de casal é chegar em consenso! Ô coisa chata! Quisera eu poder dizer: na minha cozinha mando eu! - que marido também não me escute. Mas a pessoa lava um louça e já se acha dono do pedaço também... é a vida... tsctsctsc...
bjão

Regiane disse...

Oi Carol
Adorei a sua visita!

Caso você queira, é super fácil entrar no Twitter. Além de ser gratuito é uma ótima ferramenta de relacionamento, divulgar nosso trabalho e entrar em contato com pessoas bacanas e conhecer novas ideias.

Você cria a sua conta aqui neste link

https://twitter.com/signup

É só escolhe seu nome de acesso e senha.
Fácil!
Beijos
Regiane