quinta-feira, 10 de março de 2011

Anjos

Em minha mesa de centro, colocando alguns objetos de forma orientada pelo baguá, coloquei meus pequenos castiçais de anjinhos no setor da espiritualidade.
Sou apaixonada por eles.


Branquinhos.



Coloquei essas velinhas só pra foto, enquanto não acho outras mais grossas e bonitas para substituí-las.




Cada um com seu encanto.


Porque não podemos descuidar do setor da espiritualidade em nossas vidas e isso pode também refletir nos cantinhos de nossas casas.

Quero agradecer a todos os comentários sempre tão carinhosos que recebo a cada post. Saibam que fico imensamente feliz.
Desde já, desejo um ótimo final de semana a todos.

29 comentários:

Lu CY disse...

Óin, que bonitinhos. Eles são tão descontraídos, não? num branco clássico mas com poses relaxadas, adorei.
O cantinho espiritual com certeza ficará protegido com esse par!
Beijo

PS. Ah, tem mudanças lá no blog.
Beijo!

Eliane - Casinha Encantada disse...

Ficou lindo, alias, eles são muitos fofinhos, concordo com a Lu, classicos e despojados.
Preciso fazer um estudo aqui em casa para saber qual setor é onde rsrs.
Bjs

Ana Ulian disse...

amei!!!!!
boa quinta para vc!!!!

Andreia Lica disse...

Eu tenho 2 anjinhos bem parecidos com estes. mas eles não são porta velas...
Eu amo anjos, um tempo atras eu tinha uma coleção, mas com o tempo quebraram e restaram apenas 2 .

Bjão

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Lindos teus anjinhos, que protejam tua casinha sempre!!!!

bju e um ótimo findi pra vc também.

ReCriando disse...

Oi Carol! Tudo bem? Adoro anjos! Eu tinha pintado um e ele ficou anos na minha sala... até que um dos meus gatos resolveu jogá-lo no chão... Agora vou tentar fazer outro e quando fizer, te mostro!
Estou tentando entender esse negócio de Feng Shui direitinho, mas não consigo!! Me ensina sobre como ver o baguá????

Beijocas! Rê

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Carol, o jeito é praticar. A prática leva à perfeição.

Lindos anjinhos!
Beijokas!

inspirações da Jô disse...

Oi Carol,
Adorei seus anjinhos, ficaram lindíssimos!!! Os anjos são sempre símbolo de paz, esperança e amor!!!!AMEI!!!!!!
Beijos.

Zi disse...

Ei Carol! sempre devemos cuidar da alma, do corpo e de nosso coração! beijos querida! Zí

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, que fofos!!!
Adoro feng shui, e estes anjinhos para espiritualidade ficaram perfeitos!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

ReCriando disse...

Carol, respondendo seu coments: é justamente posicionar o baguá que me enrola... como faço isso? Pra que lado tem que colocar o que? Me ajudaaaaaaaaa!!! rsrsrrs. Beijoooooo e obrigada!!!!!

Vanubia disse...

Ahhh, vc expõe as coisas de uma forma tão gostosa... nos inspira!!!

Lindo seus anjinhos...

Beijos

Cláudia D. Henz disse...

Olá!!!
Passei aqui pra dizer que adoro seu blog, estou seguindo... se quiser dar uma passada no meu... trabalho com artesanato, faco bonecos de pano a mao...

http://maosdefada2009.blogspot.com/

beijos

Marise disse...

Como pode eu não me lembrar desses Anjos???????
São LINDOS....

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi,caprichando na decoração do ambiente, ein?
Nossa casa tem que ter nossa identidade, assim sempre nos sentimos bem.
"A imaginação é mais importante que o conhecimento."Albert Einstein
Bjos.

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Adorei seu blog, tudo de lindo. E a sua mesa de centro ficou incrível!
Parabéns, venha me visitar vou adorar te receber no meu Trésors.
Beijinhos

Vanessa Santos disse...

Oi Carol!!
que mimo esses teus anjinhos, e mesmo as velas sendo provisórias, a combinação do branco deles com a cor da vela ficou lindo demais!
Um beijo e bom findi

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga que anjinhos mas lindos!
Adorei ve-los acesos lindos demais!
Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre!

patty disse...

Adoro esses anjinhos branquinhos, são os meus preferidos! Bjs!

Leila Silvia Almeida disse...

QUERIDA CAROL AMEI SEUS ANJINHOS,ADORO ANJOS TENHO VÁRIOS AQUI EM CASA.BEIJOCAS ÓTIMO FINAL DE SEMANA
*DESDE JÁ UM FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA SAÚDE E PAZ

Mara disse...

Oi Carol!
Adorei a tua visita e vim retribuir!
Sou apaixonada por anjinhos, eu até tinha uns aqui em casa, mas acabei dando de presente para minha cunhada quando ela estava grávida do meu fofo Brenninho rsrsrs
Olhando os teus fiquei com saudade dos meus rsrsrs, acho que vou providenciar um anjinho para mim.
Bjss e um ótimo findi!

Daniela disse...

Oi Carol!!!

Uma graça seus mimos!!! estou querendo colocar uma peças para decorar minha casa, mas estou indo aos poucos para meus filhotes se acostumarem e não quebrar...rsss
Boa semana!!
Daniela
http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

Vanubia disse...

Carol, me ajuda estou apanhando muito pra usar o blog.... snifff...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carollll amoreeeee eu também queroooo
Vc falou dos meus, mas olha os seus??? que lushoooo
Amo amo amooo anjos de paixão...
Tinha uma coleção enorme mas com mudanças pra cá mudanças pra lá foram se perdendo e agora tenho pouquinhos...snifff
Esse lindinhos eu sequestrei da mamãe eles são antigos e eram quatro na verdade são quatro ,mas os outros dois mamãe não me deixou sequestrar estão nas poses mais inusitadas possiveis
São lindos demais...não posso sair e ver um anjo que se não compro pareço criança kkkkk
Amie os teus e feng shui é tudo de bom ah mostra tb as pedras que eu xereta já olhei ai na foto
Mamãe tem uma cestinha cheia tb de pedras
O dia que for visita la vou tirar muitas fotos da casa dela ...menina é de chorar...de tanta coisa linda que ela tem lá
Beijo flor

Juliane disse...

Oi Carol,
Obrigada por estar sempre presente lá no blog...
Uma ótima semana pra ti!
Beijos

Fernanda de Oliveira disse...

Oi amiga, estou com muitas saudades de vc! Posso saber pq a senhorita me abandonou??? snif snif

Quanto drama, hein! Mas sério mesmo, ando com saudades dos seus comentários tão carinhosos e dos seus pitacos tão fofos!

Beijoca e linda semana ♥

Fernanda de Oliveira disse...

Esqueci de falar que achei lindinhos os seus anjinhos! Ficaram lindos na sua mesa de centro!

Outra beijoca ♥

Fernanda de Oliveira disse...

Aaahhh bom, fiquei mais feliz por saber que vc não me abandonou! rsrs

Outra beijoca ♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Sobre meu post de hoje!
Agora se a gente achar um lustre meio feinho jogado por aí, passamos tinta neles e pronto, é só colocar uns enfeites..kkk

Obrigada pela visita
bjus