terça-feira, 15 de março de 2011

Feliz Aniversário pra mim

Felicidades pra mim e pra todos que estão ou não fazendo aniversário hoje. Porque no meu aniversário eu quero mais é ser feliz.
Eu queria um bolo nesse estilo, não necessariamente com tantos andares, mas como não sei fazer e um desses seria uma nota, me contentei com meus modestos cupcakes.


Imagem internet.

Ontem à noite, testei colocar recheio na massa antes de assar. Brigadeiro com raspas de chocolate por cima.
Muitos deles ficaram ocos.
Outros suculentos, mas o recheio ficou mais no fundo. Agora entendi porque é melhor colocar o recheio depois de assados. Mesmo assim ficaram deliciosos, comi sem e com cobertura.
Hummmm...
Por acaso se alguém lembrar do meu aniversário e vier me visitar, também vai comer cupcake.
Já ganhei presentes da minha mãe e à noite marido vai fazer um jantar especial pra comemorar minha data feliz.
:)

29 comentários:

Vivian disse...

Carol, me passa teu endereço, to indo ai daqui a pouco rs !!!!

Feliz aniversário !!! muita saúde, amor e felicidade !!

bj

Ly Mello disse...

CaroLinda, estou meio off do mundo virtual, mas não poderia deixar de passar numa data tão importante para uma pessoa que eu adoro, e desejar à ela muita saúde, muito sucesso e infinitas realizações!
Um beijo enorme!
Feliz Aniversário!!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha lindaaa
Parabéns!!!!
que delicia de cup cakes!!!!
Ai que delicia eu quero eu quero eu queroooo
Linda flor do meu jardim...que Deus abençoe cada dia mais e mais a sua vida, que vc seja sempre essa menina doce, meiga, carinhosa
Que seus dias sejam de muita alegria, paz e sabedoria
E que os anjos arcanjos querubins te protejam infinitamente
Parabéns flor!!!
Beijooooo nas duas bochechas!!!

Vanubia disse...

Felicidades minha querida... que DEUS na sua infinita bondade derrame sobre sua vida muitas bençãos, saúde, paz, prosperidade, amor e muitas alegrias!!!

Felicidades hoje e sempre!!!!

janeladesonho.blogspot disse...

Carol , ai que bom que deu tempo de vir comer um pedaço desse bolo deliciosos hummm! Um beijo e os meus desejos de que seus sonhos se realizem ... seja muito feliz

inspirações da Jô disse...

Feliz Aniversário Amiga!!!
Desejo-lhe neste dia muitas felicidades...Não só por ser o seu aniversário mas por ser essa Amiga tão maravilhosa!!!!
Parabéns!!!!!!!!!
Beijos.

Ana Ulian disse...

olá Carol....quando levantei hoje, o dia estava claro e o sol gostoso!!!! os pássaros cantavam felizes, as flores sorriam para o dia, lindas nuvens enfeitavam o céu e pensei....-"que dia mais lindo!!!!mais qual o motivo?", agora ti visitando descobri....é seu aniversário....
espero que o dia de hoje ti traga muitas surpresas, boas é claro e sinta todo meu carinho...parabéns!!!!!

Lu CY disse...

Eba!!! festinha de cupcake, eu querooo!!! hum, que delícia!
PARABÉNS, amiga!!!! muita saúde e felicidades! Que você tenha sempre bastante paz, uma família sempre unida e muuuuito amor!!!
Tudo, tudo de bom, você merece! quem dera eu realmente pudesse sentar com você para degustar essas delícias! não só pelos cup's, mas principalmente por você!
Beijão! muitos anos de vida!!!

Ana Rô disse...

Amiga, esse dia é só seu! Com todas as cores e aromas deliciosos do mundo! Cerque-se das pessoas que te amam: família, amigos e Milu. Seja cada vez mais, feliz e que a paz reine no seu coração e na sua casa! E quem ganha o presente não é tu não, são aqueles que desfrutam da sua companhia!
Esteja sempre presente!

Beijos

Ana Rô

Líbina disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que Deus te abençoe, muitos anos de vida com saúde e alegria!
Um grande abraço!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Hum , senti o gostinho aqui.
que tenhas um feliz aniversário, que este novo ano em sua vida seja maravilhoso!!!!
muitos bjus doces, o amor da sua família!!!
e o carinho das amigas!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol!
Amiga muitas felicidades e realizações que Deus te abençoe e te guie por muitos anos!
Ah e que vc ganhe muitos presentinhos,pq ninguem é de ferrooooo!
Beijinhos e felicidades!

Helena Garcia disse...

Carol querida !!!

PARABÉNSSSSSS, de coração!
Que Deus te abençoe grandemente com toda sorte de bênçãos a cada dia !
Que seu dia seja de muita alegria e festa!!!
Ai que vontade que me deu de comer seus cupcakes!!! Parecem deliciosos!!
FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOO!!!!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Elika Lopes Vequeti disse...

Parabéns menina! Que beleza de bolo hein? Quero um pedaço viu? Super beijo e muitas felicidades, saúde e muita paz. Fica com Deus!

Elika

Lígia Mendonça disse...

Feliz niver, Carol!!! Desejo tudo de melhor pra vc sempre! Deus te abençoe com mta saúde, amor, paz, alegri,a sucesso e prosperidade, além de muitas vitórias, claro!
Brigada pelo carinho de sempre lá no blog, tá?!
Beijos e, ah! seus cupcakes ficaram com uma cara super boa! hehe

Brinco de Princesa disse...

Feliz aniversário Carolzinha, Deus te abençoe e realize os seus desejos. Ah eu queria cupcake também...bjim

Dona Amélia disse...

Frõ, toda felicidade do mundo pra você!
Que tenha sempre muita saúde pra conseguir contornar todos os obstáculos que a vida lhe impuser, que tenha muito amor pra que seja cada dia ainda mais forte e que as alegrias sejam muitas, pra adoçarem cada dia de sua caminhada!

Mega xêros e parabéns! ;oD
Paty


PS: Ainda vou comer essas suas delicinhas viu! É uma promessa!

Andreia Lica disse...

Carol, felicidades, muita saúde paz amor e que todos os seus sonhos se realizem.

Bjão

Veronica Kraemer disse...

Carol queridaaaaaaaaaaa, parabéns pra ti, que sejas muitoooooooooooooo feliz!!!
Você merece, é uma pessoa muito especial e querida!!!
Que Deus ilumine sempre seus caminhos!
Estes cupcakes devem ter ficado uma delícia!!!
Beijossssssssss pra ti
Vero

Patitu disse...

Primeiramente Feliz Aniversário !!!
Obrigada por gostar do enclausurado, Vodoo do BEM, todas as minhas criaturinhas são feitas com muito carinho e poderá conhecer muitas delas e sua historinhas interessantes em meu blog:
http://patitu-artetecido.blogspot.com/
Bjksss e... seja bem vinda !!!

Fernanda de Oliveira disse...

Amigaaaaa, muitas felicidades pra vc, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus te abençoe por todos os dias da sua vida! Parabéns!!!

Haha, bom saber que não sou a única que desconhecia os mega benefícios da pomada Bepantol rsrs, mas nada melhor do que compartilhar com as amigas essas descobertas maravilhosas que encontramos pela net afora né!

Beijo grande e fique com Deus ♥

Eliane disse...

Óh, quem chega atrasada come também?
Querida, desejo tudo de maravilhoso para você, que Deus te abençoe sempre.
Bj no coração.

+1 disse...

oi Carol!!
vim aqui agradecer sua visita (O Móvel) e cheguei um pouquinho atrasada pra festa, mas comemoração vale sempre, né?!
que vc tenha muitas alegrias no seu novo ano e sucesso sempre!!!
beijo
Ju

Viviane disse...

Oi Carol,
que delícia deve ter ficado, pode até não ter ficado perfeito, mas não tem como não ficar delicioso, obrigada pelo cupcake, cheguei um pouco atrasada, mas ainda tinha sobrado um pra mim, rsrsrsrsrs.... Parabéns, muitas felicidades e tudo de bom!
Beijos!!!

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Neli Rodrigues disse...

Desculpe o atraso...Desejo a vc mta saúde, paz e suce$$o. Continue sempre com esse seu jeitinho meigo e carinhoso.
Bjs♥

Marly disse...

Olá, Madame,

Puxa, cheguei um pouco atrasada! Mesmo assim, receba os meus sinceros votos de muitas felicidades, e de que a sua vida seja sempre cheia de acontecimentos significativos e gratificantes!
Quanto aos cupcakes, eu os prefiro assim, sem muitas firulas, rsrs, e esses parecem deliciosos!

Um beijo e bom dia!

Regina disse...

Feliz Aniversário Carol! Um pouco atrasado, eu sei, mas eu não estava tendo acesso a internet. Estou voltando devagarinho. Volto pra casa na terça-feira que vem.
Como foi a festa? Os cupcakes parecem ser deliciosos. E são tão bonitos!!!!
Happy Birthday!

c r i s disse...

Oi Carol!! Parabéns atrasadíssimo pelo niver, vc faz anos no mesmo dia que minha filhota!! Muitas, muitas felicidades sempre, viu?? Ando sumida, né? Aiiiiii!! É a correria, amiga!! E você tudo bem? Correndo muito também por conta da faculdade e estágio? Me manda seu e-mai prá gente bater papo, dá prá acreditar que já te conheço a 1 ano e meio? Bjobjo!!