quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha rosa, meus presentes

No meu aniversário, minha mãe me trouxe uma rosa aberta de seu jardim e ainda hoje está bonita enfeitando minha cozinha. Eu queria tanto ganhar flores e ela certamente captou isso.

Tão singela, tão bonita...


Minha amiga Mírian me deu uma caneca. A caixinha foi pro meu quarto.
A Renata, colega de sala de minha filha, me trouxe um conjunto de xícaras para café.
E ainda tem mais presentes...
Ganhei uma blusa e uma echarpe de minha mãe, uma colônia de meu irmão Fernando e um gatinho dourado de minha amiga Jesiane.
E pra fechar o dia com chave de ouro, um clima descontraído com pessoas queridas que vieram me ver e um jantar gostoso preparado pelo marido.

30 comentários:

Elika Lopes Vequeti disse...

Oi menina! Ganhar presentes é muito bom... lindos, parabéns! Bjos

Caroline Monteiro disse...

Carol!!!Parabéns atrasadooooo. Beijão

Brinco de Princesa disse...

Linda a rosa e o cantinho em que ela está ganhou um superdestaque com o divino. ficou lindinho Carol. bjim

Sandra =^.^= disse...

Delicia ganhar presentes, né?
Eu apaixonei pelo gatinho (grande novidade, rsrs).
No meu aniversário (31/12) os amigos estão sempre fora, viajando, por isso só comemoro c/ a família.
Parabéns pra vc (atrasado)...super beijo.

Helena, The Swenglish Home disse...

Happy birthday, Carol! It sounds like you have had a lovely birthday celebration with family and friends, and that beautiful rose - what a gorgeous present! :-)

Thank you for your kind words on my blog!

Warm regards,
Helena

Líbina disse...

Flores sempre alegram a casa, do quintal da mamãe então nem se fala, que gostoso passar momentos assim em família é isso que faz a vida melhorar...
Belissimos presentes, você merece!
Beijos

Rosana Francisco disse...

que delicia ganhar presentes né?? semana que vem é o meu...ja to anciosa..kkkkkkkkkkk, bjusssssssssssssssss

Lica disse...

Que delícia ganhar presentinhos...

Bjão

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! cheguei atrasada para seu aniversário, mas te desejo tudo de melhor na vida viu?
Muitas felicidades!
bjo bjo =)

inspirações da Jô disse...

Que lindos seus presentes,com certeza você merece tudo de bom,felicidades Carol!!!!!
Beijos.

Zi disse...

Ei Carol! Adoro flores e essa rosa com certeza tem um aroma, uma perfume e um encantamento diferente. São as flores do jardim de quem te ama de verdade. Um beijo querida

Fernanda de Cássia disse...

Tem coisa melhor que ganhar presente? Só mesmo o carinho de quem se lembra dessa dia tão especial. Lindos os seus presentes!
Beijos!!!

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga qtos presentes lindos!
Vou mostrar o outro lada da minha sala sim,pode deixar,tenho sim uma lareira,acho ela super aconchegante,beijinhos!

Ana Ulian disse...

vc é uma pessoa abençoada....por isso tem essas pessoas fofas ao seu lado....ti dando lindos presentes bjos

Lu CY disse...

Que delícia ganhar mimos!!! saúde, paz, felicidade, tudo isso é muitíssimo importante, mas que ganhar presentinhos é bom, isso é!
Amei a rosa e a xícara é um mimo só! tudo lindo, amiga, parabéns!
Beijão!!! Ah, e não esqueça de aparecer aqui em casa no domingo pra comer um bolo de prestígio do meu níver!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, amei seus mimos, e você merece tudo!!!
A rosa é realmente especial!!!
Beijossssssssssss
Vero

Patrícia disse...

Parabéns!
Ganhar flores da mãe da gente e muito bom!
Emergia boa!
Bj
Apareca na patipins
Patipins.blogspot.com

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Lindos presentes!
a flor podia não murchar, né?

Um ótimo fim de semana!
Beijos.

Patrícia disse...

No Angeloni Carol. Tem ai na sua cidade?
A Cromus que importou, deve ter em outras lojas tambem
Obrigada por participar do blog
Apareca sempre viu!
Bj
Patricia
Patipins.blogspot.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Carolzinha que delicia de presentes...todos lindos a rosa então parece um sonho de tão linda
Sempre bom no niver todo mundo esta mais próximo da gente
Adorei tudo e esse gatinho a xicara, o joguinho...aiimm eu adorei
Beijo Carol

Pepa disse...

Oi Carol, é a Vi, cheguei atrasada para o bolo..bua,bua..mas mesmo assim vou dar um abração muito apertado cheio de beijinhos, e lhe desejar muitas bençãos..
Receber flores é D+, alem de expressar carinho, nos faz sentir especial!
Mas maridão preparando o jantar é tudo de bom!!!
Amei sua xicara especial, os detalhes verdinhos com presentinhos,um charme.
Bom final de semana, muitos beijos,Vi

Ana Paula Cavalari disse...

o aniversário ja passou, mas desejo que seu ano novo seja repleto de muiiiiiiiiiiiito sucesso pessoal!!! que essa flor linda se materialize em seu coração e te ilumine!
querida, tem um selinho proce no blog
1beijos

Vanubia disse...

Tem coias que o dunheiro não paga né amiga... está rodeada de pessoas que nos amam de verdade é uma delas... mas que massageia o ego ganhar presentinhos, isso ninguém pode negar... amei a gatinha!!!!
E essa rosa... perfeita!!!
Um beijão... bom fds!!!
Seja feliz sempre!!!

Voando como borboletas disse...

Olá Carol vim fazer uma visita, meus parabéns e todas as bençãos do Universo para vc.Beijos de sol!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindos presentes.
Feliz aniversário para voce.
Hoje é dia do blogueiro,tudo de bom para nós.
bjtos.Nile.

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Cheguei atrasada pra festa mas te desejo muitas feicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e boa semana!
Linda a cor da rosa!

Ana Rô disse...

Que coisa boa, ganhar presentes e com eles vem o carinho, a energia boa, o gesto de amor!
A rosa está linda! Dizem que se colocarmos açúcar na água ela dura mais.
Beijos

Virginia Hortela disse...

Muito bom fazer aniversário e comemorar com a família e amigos!!! Presentes então? Bom demais! Felicidades e que seus sonhos se realizem!! Mil beijos, Virginia.

Sandra =^.^= disse...

Oi Carol!
Você gostou das minhas "cãs"? Elas são lindas...fazem arte o dia todo.
Vou colocar as fotos na lateral do blog, mas meu note está dando tilt.
Vou continuar tentando.
Bjos e boa noite pra ti.

Dona Amélia disse...

É uma delícia ganhar presentes, hem frô! Ainda mais quando nos agradam tanto! ;oD
Parabéns mais uma vez! ;oD

Xêros
Paty