domingo, 20 de março de 2011

Qualquer semelhança...

Qualquer semelhança não é mera coincidência.


Minha gueixa acima e abaixo a caixa que ganhei do meu amigo João.


A caixa veio recheada com velinhas perfumadas.


Tão bom ter amigos e amigos de longa data que continuam em nossas vidas é melhor ainda.
O Joãozinho me conhece bem, sabe da minha paixão por culturas orientais e ele, uma gracinha que só, escolheu esses presentes de aniversário pra mim. Claro que fiquei muitíssimo feliz, recebi visita e ganhei presente. Ô trem bão, sô.
A amizade é um instrumento de amor e companheirismo. Amigos podem ser como os irmãos que escolhemos ter. Não ter amigos é ter uma vida vazia. Amo muito meus poucos, porém grandes amigos.
E assim eu começo muito bem a semana que promete ser ainda mais maravilhosa.

17 comentários:

Paty Lippi disse...

oi Carolita....então...eu sou do dia 21 e vc? beijos obrigada pelo recadinho

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Flor, vc só tem o que merece
E vc merece isso e muito mais
Apaixonei nessa gueixa divina...
E as velinhas, a caixa então, é maravilhosa
Muito bom gosto seu amigo...
E vc ficou feliz!!!!
Que bom !!!!!
Parabéns Carolzinha
Lindissima semana pra ti flor cheia de realizações!!!
Beijokas

inspirações da Jô disse...

Que presentes lindos amiga!!!Não tem coisa mais gostosa que um carinho espontâneo e um presente inesperado!!!ADOREI!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana.

Neli Rodrigues disse...

Tb gosto mto da cultura oriental. Mto bom ter amigos que sabe do que a gente gosta. Eles te dão coisas tão delicadas que é bem o seu estilo.
Bjs♥

Casinha Encantada disse...

Carol, que lindo, adorei!
O mais gostoso mesmo é ganhar algo que vc sabe que a pessoa pensou com todo carinho.
Bj

Andrea Guim disse...

Oi, Carol!

Já tá participando do sorteio de 4 infusores de chá no BlogArte????? Se não, passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Líbina disse...

Lindo presente Carol! É muito bom ter amigos!
Bjs

Ana Ulian disse...

quem tem um amigo tem um anjo....
bjos e ótima semana!!!!!

Janete disse...

Que presentes lindos!!! realmente a amizade é uma das dádivas de Deus!!! Um sentimento puro e verdadeiro!!! Bjão

Marly disse...

Que delícia ganhar o presente certo, né? Mas melhor ainda é ter o amigo certo, rsrs.

Um beijo e boa semana!

A DONA DO MUNDO LEILA ALMEIDA disse...

CAROL QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO NA VIDA E GANHAR PRESENTE É BOM E SER FOR DE UM AMIGO É MELHOR AINDA.BEIJOCAS ÓTIMA SEMANA

Rose Oliveira disse...

Oi Carol, que lindos seus presentes querida, é muito bom receber mimos delicados que nos mostram como somos amadas. Aproveito para dar meus votos de muitas felicidades atrasados, mais de coração.
Que Deus te faça sempre feliz e sempre com saúde para viver muitos anos. Beijinhos.

Casa com tudo dentro disse...

Carol,obrigada pelo carinho de sempre viu?
Amiga ter amigos é muito bom mesmo,e receber presentinhos é melhor ainda né?
Adoro essas velinhas elas traz um cheirinho tão bom,beijinhos!

Santinha disse...

Carol
Eu acho a coisa mais mimosa desse mundo quando um amigo nos presenteia com personalidade, pensando verdadeiramente em nos agradar. Vale mais do que qualquer ouro desse mundo.
As caixas com a gueixa e velinhas são encantadoras.
bjus
yvone

Nile e Richard disse...

Oi Morgana.
Belíssimos,presentinhos.
A gueixa e linda.
bjtos.Nile.

janeladesonho.blogspot disse...

Oi Carol tudo muito lindo .
parabéns .
a gueixa eu demorei um tempo para ver meu pc tá uma nhaca mais valeu apena é fofa.

KINHA disse...

AMIZADE É O MELHOR QUE PODE ACONTECER NA VIDA DA GENTE NÉ...
AMEI A GUIEXA...LINDA,LINDA.
APROVEITO A VISITA PRA PEDIR UMA AJUDAZINHA...
DÊ UMA PASSADINHA NA MINHA CASINHA (http://artesanatocoisasqueeusei.blogspot.com/)SE POSSIVEL...
BJINHOS E ATÉ MAIS....