segunda-feira, 7 de março de 2011

Sob o signo de Peixes

Nasci sob o signo de Peixes e com aniversário chegando(15/03), estou ficando animada e pra comemorar, limpei e coloquei minhas sereinhas com o símbolo do signo num fundo clarinho pra dar um maior destaque.


Estou acreditando que esse meu ano será melhor ainda que o ano passado, grandes conquistas e celebração da vida.
Todos os pensamentos positivos me trazem coisas e pessoas cada vez melhores pro meu dia-a-dia. E que seja assim comigo e com quem por aqui passa, bons pensamentos, boas energias e uma vida muito melhor em todos os sentidos.

18 comentários:

MCLDesign disse...

Oi Carol! Tudo bem?

Suas sereinhas são lindas e muito singelas. São o máximo!

Aliás uma grande coincidência: Meu aniversário ocorre na mesma data.

Felicidades a você e toda sua família e parabéns pelo blog

Abraços

Marcos

http://marcoscesarinteriores.com.br/

Ana Ulian disse...

Carol, eu amo ler seus post...e amei suas sereinhas....
volto aqui no seu niver, falô?


bjos e ótima semana!!!!

Neli Rodrigues disse...

Meu marido tb é de peixes e acho que a gde característica deste signo é que vcs são sonhadores...que continuem assim!
Bjs♥

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Amei as suas sereinhas,também dou do signo de peixes
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Feliz Aniversário.
bjtos.Nile.

Regina disse...

Faça uma bela festa pra você Carol. Não importa se vai haver convidados, ou não. Tome um banho demoradamente, fique bem cheirosa, e bonita o dia todo, enfeite a casa com flores, encomende bolos, brigadeiros, beba um bom vinho. Não importa como, mas faça do dia de seu aniversário um dia muito especial.

inspirações da Jô disse...

Carol,
Achei a decoração das sereinhas super criativa!!!
Feiz Aniversário e um Feliz dia da Mulher!!!!
Beijos Jô.

Viviane disse...

Oi Carol,
que lindas as suas sereinhas! Ficou muito legal em um fundo clarinho, destacou mesmo. Feliz dia internacional das mulheres!
Beijos!!!!

Mona Gouvea disse...

Ola, estive por aqui, um ótimo dia internacional das mulheres, abração, seu blog é lindo.

Verônica Bachini disse...

Faço dia 20, quase uma ariana! Parabéns pra nós, duas vezes!
Beijim.
§;o)

Helena Garcia disse...

OI, Carol querida !

Meu marido também é de peixes ( aniversaria dia 17 ) e sei que vcs são "gente boa" !!! rsrsrsrs
Querida, amei suas sereinhas....lindas!
Passei pra te desejar um Feliz Dia da Mulher cheinho das bênçãos de Deus na sua vida!


Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Lu CY disse...

Que lindinhas, Carol! adorei, ainda mais porque também sou regida por esse signo!
Obrigada e parabéns pra você também!
Um dia da mulher com bastante mimos, massagem, presentinho, café na cama, etc, etc, hehe!
Beijo

Solange Fernandes disse...

Que deus diga amém CAROL. É realmente estou torcendo para ter boas energias neste ano.
Agora sei porque nos identificamos de cara, sou de escorpião(02/11) e só um peixe conhece outro,rsrsrs.
Feliz Dia da Mulher!!! Bjs

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carolzinhaaa fofa obrigada amiga por seu carinho e dedicação com nossa amizade
Me perdoe por não vir sempre aqui é que estou mergulhada num mundo d eproblemas mas não te esqueço nao viu
Beijo amiga linda e feliz dia das mulheres

Veronica Kraemer disse...

Cá querida, amei as sereinhas, muito fofas!!!
Você viu que chique a reportagem? Eu amei, apesar de ter visto depois, porque me deram o dia errado... rs
Beijosssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Santinha disse...

Meu filho mais velho também é de peixes, faz niver dia 11 de março.
Eita gente sonhadora e sensível!
parabéns pelo seu mês.
bjus
yvone

Vanubia disse...

Ah, então esse é o seu segredo!!!
Tenhao algumas colegas com o mesmo signo... mas não são tão caprichosas como vc!!!

Beijos

Fê Dutra disse...

Carol, você faz aniversário no mesmo dia que minha sogra.
Como terei uma terça-feira atribulada, já deixo um: FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!!!!
Um beijo

Amehlia Digital ® disse...

Carolzinha,
Só hoje entendi essa coisinha pretinha na sua foto...rs...Estou usando o note de meu cumpadi e o monitor é bem escuro, eu achava q era um vestido, sei lá, com uma manga...=)
Acho q preciso de óculos...rs
Um bejim grande no seu coração, viu?!
=)