sábado, 2 de abril de 2011

Ideogramas nos gatinhos

Os ideogramas usados para expressar ideias através de símbolos são muito utilizados no Feng Shui. Portanto, servem para harmonizar ambientes e propiciar sua influência em nossas vidas.
Em minha casa, os ideogramas estão expressos através das roupinhas(ou babadores?) dos meus gatinhos chineses.
Gosto tanto.




E para ativar boas energias em sua casa mesmo que não tenha ideogramas, aproveite para fazer uma faxina, jogar coisas inúteis fora, doar outras, organizar e limpar. Assim, as energias fluem e seu lar estará com outro astral. Quer apostar?

27 comentários:

Lu CY disse...

Óin, que fofuxos esses gatinhos! tão charmosos e cheios de graça! bem sapecas, hehe!
Hum, é verdade, eliminar coisas inúteis faz um beeeem! boas dicas!
Beijo

Janete disse...

Amei as dicas!!! E sabe de uma coisa, tô mesmo precisando me desprender de algumas coisas inúteis...rsrsrs Bjos

Nile e Richard disse...

Oi Carol.
Lindos.Adorei.
bjtos.Nile.

Dona Amélia disse...

Amei esse teu cantinho China/Japa, Carol! ;oD

Xêros
Paty

Sandra =^.^= disse...

Que lindos!
Tenho dois gatinhos de madeira. E dizem que pra dar sorte tem que ganhá-los...os meus eu ganhei do marido, rsrs.
Grande beijo Carol.

inspirações da Jô disse...

Oi Carol.
Que lindos, eu amei os gatinhos, muito fofos!!!
Beijos e um ótimo fim de semana.

Rose Oliveira disse...

Oi Carol, muito lindo seu cantinho oriental,
tudo muito fofinho. Sou adepta de sempre me desfazer do velho para dar lugar ao novo (se tratando de objetos e coisas sem valor sentimental), beijinhos.

Vanubia disse...

Oi Carol!
Que lindos os gatinhos!!!
É você tem mesmo razão; Ess faxina de coisas se fazem quase semrpe nescessárias!!!
Um ótimo domingo pra vc!!!

Neli Rodrigues disse...

Sempre quis aplicar o Feng Shui aqui em casa, mas nunca o fiz da forma correta. O que fiz no meu quarto, que não sei se é o canto do relacionamento foi pintar uma parede de vermelho. Tb procuro dar tudo aquilo que não está em uso, não sou nem guardar tanta coisa prá reutilização/reciclagem, que apesar de gostar da ideia, as vezes acho que "entulha" demais a casa, então dou tudo o que posso.
Seus gatinhos são muiiito simpáticos, amei!
Bjs♥

Regina disse...

Concordo com você plenamente Carol. Nada de viver com energia estagnada.
ps.: adorei seus gatinhos.
Um ótimo domingo pra você

Rosana Remor disse...

Ai,que fofinhos e ainda trazem boas energias!!Bjs e uma linda semana!!

Solange Fernandes disse...

Este cantinho esta num clima só. Que legal saber dos ideogramas.
Amei o presente que ganhou no sorteio, ficou lindo.Bjs

Rosangela disse...

Oi carol amiga eu amei estes gatinhos , tem uma carinha tão sapeca bjs.

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, lindos os seus gatinhos!!!
Sempre bom fazer uma faxina e doar o que não usamos mais, né? Faço isso sempre aqui!!!
Beijossssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Daniela disse...

Oi Carol que cut seu aparador... também amei as lanternas, lamparinas...rsss... Estou querendo umas dessas aqui pra minha casinha!!

Então menina vai rolar sim um sorteio por aqui, estou só adiantando um pouco meus trabalhos pra pascoa e já vou lançar ele por lá e provavelmente o premio será a almofadinha mesmo, rosa e marron..rsss
boa noite!!!
Daniela

Brinco de Princesa disse...

Muuuito fofuchos esses gatinhos Carol... também quero... bjim,Nelce.

janeladesonho.blogspot disse...

Carol , lindo o seu cantinho oriental ...
mas esses atinhos gordos são umas fofuras ,
bjimmmm iluminado

Casa com tudo dentro disse...

Oi Carol,amiga ja vi esses gatinhos na casa de amiga e acho muito lindinhos,adorei os seus!Obrigada pelo carinho de sempre la no blog,beijinhos e bom dia!

Casinha Encantada disse...

Carolzita, eles são fofos demais. Eu não tenho nada muito esotérico em casa, tenho um buda e uma cabeça daquele buda indiano que não sei o nome.
Eu sempre procuro limpar, jogar fora e doar coisas que não estão sendo usadas, me dá afilhação. Por isso não tenho nada muito antigo em casa rsrs.

Flor, o ano vai passar rápido sim, eu também quero isso, afinal, no final do ano estaremos de casa nova.
E vc, de canudo na mão... será um sucesso!!!


BJ

Gaby disse...

Oi Carol.
Vc sempre um amor lá no blog, também amo sua coleção de bonecas, também tenho a minha de kokeshis que amo de paixão.

Bjs

Carol disse...

Aiq ue tudo de mais lindo!!! AMEI!!! Eu adoro feng shui.. impressionante como funciona!!

Beijinhos!

Joart Flores disse...

Sou apaixonada por essas miudezas, essas belezinhas. Amo as kokeshis e ainda quero fazer uma bela coleção, junto com as matrioskas...
Beijinhos e uma linda semana!
Com carinho

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda Carol adoro te ver no blog querida vc viu que fz um blog novo mas não tenho muita experiência mas vou melhorar bjs depois venho te seguir com o outro tá linda bjs Leila

Villa Pano disse...

Oi Carol! Obrigada por sua visita cheia de carinho no blog da Villa Pano! Seu blog é uma fofura... já estou te seguindo! Bjs mil, Re Villa Pano

Rosane Castilhos disse...

OI CAROL!
SABE QUE ESTOU EM PLENO VAPOR DE FAXINAS AQUI EM CASA, TIVE QUE FAZER UMAS MUDANÇAS DE MÓVEIS E APROVEITEI O EMBALO, REALMENTE AS COISAS FLUEM DIFERENTE.
BEIJINHOS E UM LINDO DIA!

As minhas atualizações infelizmente ainda não estão aparecendo e não estou conseguindo resolver isto.

simone disse...

Oi Carol,
que gatinhos mais cutes!!
Adorei seu cantinho oriental!
Obrigado pela visita.
Beijos.

Junior & Mario disse...

Vc já conhece os meus felinos?