terça-feira, 26 de abril de 2011

O pote de vaquinha

Minha amiga Marlene viajou nesse feriado de Páscoa e trouxe de Monte Verde - MG, um pote de vaquinha pra mim. Já foi pra minha cozinha, toda faceira. Tão bom ganhar presente!
Até pensei em aproveitar pra mostrar novamente toda a cozinha, mas não poderia deixar de dar o destaque ao meu presente, né?


Olha ela já em seu cantinho. Lacinhos nos detalhes.


Testei também nesse lugar, depois passeio com ela pela cozinha.

Quem acompanha meu blog há um tempo, sabe que tenho várias vaquinhas na cozinha. Um dia qualquer mostro todas novamente, ok?

30 comentários:

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
que gracinha essa vaquinha...oohhhh
E esse carrinho com os temperinhos? e a leiterinha?
Ah é tudo muito cute na sua cozinha
ta linda demais
Amei
Beijooo Carol

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol!
Que graça de presente, é mesmo muito bom ganhar mimos, ainda mais para nossa casinha, né?!
Beijinhos querida!

Ly Mello disse...

Carol querida, já te disse uma vez, que minha cozinha é cheia de vaquinhas, né? Comprei tudo quando estava fazendo enxoval pra casar. Mas tem tanto tempo e agora as bichinhas resolveram quebrar! Snif ...
Vou ter que refazer minha coleção!
essa tá linda!

Bjs.

inspirações da Jô disse...

Que delícia ganhar mimos tão lindos assim!!!!!!
Essa vaquinha ficou linda, deu um charme a mais ao cantinho!!!!!!ADOREI!!!!!!!!
Beijos.

Gaby disse...

Oi Carol,
Uma graça a vaquinha, acho que fica bem em qualquer cantinho.

Bjs

Casinha Encantada disse...

Carolzita que graça de vaquinha.
Cada vez que posta sua cozinha toda organizadinha lembro que preciso dar um jeito na minha rsrs.
Bj otima semna.

Saron disse...

Oi Carol, ai que mimo!!!Bjos

Solange Fernandes disse...

Carol esta um mimo esta cozinha.Também fico numa felicidade só quando ganho um presente.E tão bom ficar curtindo nossas coisinhas, né? Bjs

Denise Padoan disse...

Que lindo, Carol!
Sua cozinha parece ser fofa!
Beijinhos

Rosana Remor disse...

Carol,que lindinha!!Sua cozinha tá muito fofa!!Bjs!!

Vanubia disse...

\0/ \0/
Que lindaaaa!!!
Sua cozinha é linda...não me canso de olhar e admirar, já te falei isso várias vezes, né!!! Um dia desses minha sogra estava aqui em casa e eu entrei no seu blog só pra mostrar a cozinha pra ela...

Carol, esses quadrinhos na parede eu não tinha visti ainda, ficou tão legal!
Suas vaquinhas são lindas, assim como o restante da casa!!!

Um beijão flor!

Videcorando disse...

Amei a vaquinha, deu o maior charme
bjo
vi

Vanubia disse...

Ah, com certeza, vou amar entrar na sua cozinha quantas vezes vc postar, rsrs... sou fã... e pricipalmente pelo fato que vc mesma falou... são coisas não muto caras, que cabem no nosso bolso e que fazem mesmo a diferença...e fica tudo muito lindo, o importante é mesmo ter o nosso jeitinho.
Eu, nem posto muito ainda da minha casa, pois não há nada de bom pra mostrar, assim, precisamos dá uma boa reforma, afinal já são 13 anos sem mecher.. a não seo o piso que trocamos, minha cozinha é um corredor e está com as paredes sujas e feias... mas um dia vamos fazer uma cozinha de verdade pra mim... acho que amo tanto as cozinhas dos blog, é porque ainda não tenho uma, rsrsr...

Quanto a dieta... menina, tô tentando manerar, pois estou com o peso que só pesei quando estava grávida!!! Credo!!!
Beijinho e fica com DEUS.

Brinco de Princesa disse...

Carol, coisa mais linda sua cozinha, gostei tanto do carrinho de temperos... ai eu quero um... muito fofucho.

Pepa disse...

Owhhhhhhhhhhhhhhh !!! Que vaquinha mais foufa !!
Eu na verdade sou doida por porquinhos, rsrsrs
Mas em monte verde tem cada coisa mimosa né ??

Bjus 1000

Rosane Castilhos disse...

Oi Carol querida!
Te respondendo: não tenho piso de madeira, apesar de achar lindo.
Beijinhos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Carol

Adorei sua vaquinha de olhos verdes!!!

bjus querida

Daniela disse...

Ai que vaquinha mais mimosa!!! e esses detalhes em verde também ficaram lindos!!! esta mesmo muito faceira sua cozinha!!!
Daniela

Vi por aí... disse...

Ei Carol, que coisa fofa é receber mimo, né????
Ainda mais sendo tão "mimosa" assim!!!!rs
Brigaduuuuuuuuuuu pelo passeio pelas bandas lá de casa...
Fiquei feliz em saber que aí no seu cantinho tem bastante verde tbém!!!!!
E não é balela...verde é tranquilizante e pronto!!!!rs
Bjkas da amiga Jô

Vivian disse...

Carol, como é bom ser lembrada por amigos !!!

bjsssss

Casa com tudo dentro disse...

Carol,amiga que presente hem?Lindo demais!
Beijinhos!

Veronica Kraemer disse...

Carol querida, amei sua nova vaquinha!!! Sua cozinha está cada dia mais linda!!!
Beijosssssssssss
Vero

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Vim te avisar que sexta ou sábado postarei as fotos das telas, a tua estará lá!
Beijinhos e um lindo dia.

Rosangela disse...

Oi carol que lindo seus presentinhos amei bjs amiga.

simone disse...

Oi Carol,
essa sua vaquinha é muito estilosa amiga!!!!
Amei!
Beijoquinhas!!

Susi disse...

Carol, o pacote nao chegou ainda? Humm., me avise!
bj

ELIZABETE disse...

QUE VAQUINHA MAIS LINDA E COM TODO ESTILO!
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Carol
Carolzinha se vc quiser eu compro e te mando ai vc dá de presente pra ela!
Que vc acha?

Regina disse...

Você com suas vaquinhas, e eu com minhas galinhas - quem explica?
Sua mais nova vaquinha é muito linda.
beijinhos

nemacharmosa disse...

Qualquer dia vou tomar um café nesta cozinha! É muitofofa.
Beijos